terça-feira, 8 de julho de 2014

Divulgação e recado


Passei pra divulgar mais um blog sensacional. Ela não postou muito ainda, assim é bom, a gente não fica com preguiça de ler. Mas é bem legal o blog dela e eu quero muito que vocês entrem lá. Leiam, comentem e sigam para ficar de olho nos novos posts.




Gente, desculpa mesmo eu não estar postando com tanta frequência. Acontece que eu não to em casa, pra ser mais exata eu fui pra BH pra ver o jogo do Brasil, e dia de jogo do Brasil é complicado, vcs sabem como é. Então eu to sem meu pc, dai eu tenho que postar e responder pelo celular e vcs sabem que é uma porcaria, é muito ruim. E como eu to sem crédito, eu dependo de Wi-fi, e não é todo lugar que tem.
Assim que eu chegar em Sampa, vou tentar escrever o mais rápido possível e postar. Espero que isso aconteça até sexta feira. Por enquanto é só. Beijos.

16 comentários:

  1. Sei como é ter que escrever pelo cel!
    Mas como vc disse pra mim poste queando der e tals !!
    Até mais, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar logo logo, desculpa pela demora ):

      Excluir
  2. N tem problema :) Poste quando vc puder <3
    Bjs <3


    By: clara lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amor, desculpa pela demora ):

      Excluir
    2. de nada :) q isso, eu entendo q vc demore, n tem problema nenhum :) <3

      Excluir
  3. N tem problema :) poste quando puder
    Bjs <3

    By: clara lovato

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem amori, poste quando voce Puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar logo, tive uns problemas no pc, vou explicar direitinho, desculpa por demorar tanto ):

      Excluir
  5. oishdfksdhgikdfsnhug MORTA
    gnt, eu achei que vc não ia fazer isso msm, socorrinho
    SOCORRÃO na vdd

    ~mudando de assunto ~
    oh babe, that's ok
    você posta quando puder, desde que poste o.k?
    eu preciso de mais da fic ksjds
    te amo, viu? bae <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amor, pode deixar, logo postarei e desculpa pela demora ):
      bjs

      Excluir
  6. oi, será que você poderia divulgar meu blog por favor?

    Link: http://demif4lls.blogspot.com.br/

    adoro o seu blog já li metade das fics! bjs

    ResponderExcluir
  7. Heeeeey girrl!
    Adoro sua escrita.. Confesso que meus olhos aguaram toda vez em que a Dem fala ou se recorda de Jimmy :'(
    Posso perguntar, de onde se inspirou para escrever esta fic?
    Fiquei curiosa com o noivado de Lana ( Só para esclarecer, é a Del Rey ?? Hahah ^-^").. Quem sera o noivo..
    E me pergunto se Dem conhecerá o Joe na faculdade..
    Enfim.. Me apeguei aos personagens, principalmente à Demi ... Até mesmo ao Jimmy, e mal posso esperar para ver como será o desenrolar de sua história !

    Xoxo




    Www.wishimay-wishimight.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai obg amor, muito dó da demi, mas ela ficará bem kk
      na realidade não me inspirei em nada, foi algo que surgiu do nada.
      lana eu tirei de smallville, da lana lang.
      sim a demi conhecerá o joe na faculdade e no próximo capitulo ele aparece, postarei logu, desculpa a demora bjs

      Excluir
  8. Amaaaaaando, gataa ! O.M.G *-*
    Tão perfeita, MESMO s222
    Estou muito ansiosa para que a Demi - gatona - conheça o Joe - Deus Grego -
    Realmente estou apaixonada pela sua escrita, nos sentimos como se estivéssemos no lugar da Demi <3
    Esperando pelo próximos capítulo, gata !
    xoxo Fannie -- here !
    www.official-fics-of-fannie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda, fico mt feliz que tenha gostado, desculpa pela demora na hora de postar ):
      bjs

      Excluir