sábado, 28 de junho de 2014

Two pieces of a broken heart - Parte 4

Já é manhã e decido não enrolar mais na cama. Meus país e Lana vieram apenas para me deixar aqui e foram embora. Meus avós acordam cedo e não quero incomodar, então vou ajuda-los no que for preciso.
Faço minha higiene matinal e desço para o café. Vovó está fazendo panquecas, que eu adoro. Me sento em uma cadeira e a observo.

Recadinho


Olá gente, espero que todas estejam bem. Passei só pra dar uma atualizada. Logo mais postarei a Parte 4 da fic "Two pieces of a broken heart", ela esta pronta, já estou dando continuidade e esta indo bem. Tem pessoas acompanhando, são poucas, mas significa muito pra mim e eu agradeço de coração, muito obrigada mesmo.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Two pieces of a broken heart - Parte 3

Consigo ver a estrada passar veloz por mim. O carro anda em uma velocidade constantemente rápida. Estamos quase chegando a Stratford onde moram meus avós.
Espero que essa viagem realmente faça eu me sentir melhor. Espero que eu consiga me encontrar novamente, ser quem eu sou, sorrir, brincar, ser feliz como eu era antes de tudo acontecer. Mas essa ideia parece simplesmente não se encaixar dentro do contexto, é como uma peça que falta para completar o quebra-cabeças, eu a perdi e preciso encontra-la outra vez.
Ainda vai demorar um pouco para chegarmos ao nosso destino, então decido dormir um pouco, assim o tempo passa mais rápido.

Recado


Bom gente, de ontem para hoje apenas duas pessoas comentaram a postagem anterior, sei que foi a pouco menos de um dia, mas notei que teve um certo número de visualizações e isso me deixou feliz apesar de apenas duas pessoa terem comentado.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Volta ao blog


Olá gente. Sei que eu sumi por muito tempo. E nem falei nada ou expliquei o porque. Mas não quero entrar nesse assunto agora.
Eu sinto muito a falta do blog e de postar aqui. Desde que eu parei, estou querendo voltar. Porque era algo que já fazia parte da minha vida. Estou com várias ideias, elas voltaram e fiquei muito feliz com isso. 
Eu tenho algumas coisas escritas aqui e pretendo dar continuidade a elas, mas antes queria saber se tem alguém que entra aqui, que lê alguma coisa do blog. Nem que seja apenas uma ou duas pessoas, só quero saber, porque, mesmo sendo poucos, significa muito pra mim saber que ainda tem alguém que gosta do blog.