quinta-feira, 3 de julho de 2014

Two pieces of a broken heart - Parte 5

Já faz um mês que eu estou aqui e posso afirmar que me sinto muito melhor que antes. Lana realmente tinha razão sobre a viagem. Está me fazendo bem, não tem pressão, não tem nenhum chato indo a minha casa me perguntar se estou bem. Não tem ninguém me ligando para saber se eu ainda estou viva. É só paz e tranquilidade.
Depois de pensar e repensar muito o assunto faculdade, decidi que vou entrar. Já fiz a minha matricula e em duas semanas eu parto para Rhode Island. Vai ser uma nova vida, um recomeço.
Se eu esqueci o Jimmy? Isso não é realmente possível. Mas me sinto menos pior ao pensar nele.
Ainda tenho muitas lembranças que saltam dos meus pensamentos, mas aos poucos, consigo fazer com que eu me sinta bem ao pensar nele.
São 10h22 e eu resolvo que vou levantar. Vovó disse que quer fazer uma faxina aqui e nada mais justo que eu ajuda-lá. Peguei uma vassoura e fui direto para a sala. Minha avó adora tapetes, mas pegam tanto pó e varre-los dentro de casa não é muito sábio. Pego o tapete e levo ele para fora, la mesmo começo a varrer e tirar todo o pó. Minha avó aparece e me agradece por eu fazer esse favor a ela.
A casa é grande, então demora um pouco para limpar tudo. Tiramos as roupas de camas, a capa do sofá e lavamos tudo. Os tapetes foram limpos e o pó das prateleiras tirado. Finalmente terminamos quando são quase quatro horas da tarde.

2 semanas depois...

Finalmente chegou o tão aguardado dia. Daqui a uma semana eu entro de vez na faculdade. Estou um pouco triste de deixar os meus avós, essas semanas com eles foram realmente muito boas e eu vou sentir falta disso. Mas é assim né. Preciso ir agora.
Já de malas prontas desço tudo para o andar de baixo e coloco perto da porta de saída. Minha mãe chega daqui alguns minutos e enquanto isso não acontece vou para a cozinha para o café da manhã.
— Bom dia vovó.
— Bom dia, Demi. — disse ela que estava de costas para mim adoçando o café. — Já vai embora né? É uma pena, ter você aqui durante esse tempo foi muito bom.
— Eu adorei passar esse tempo aqui com vocês. Assim que eu puder, venho te visitar e ao vovô.
Tomei meu café rápido pois não sabia quando minha mãe iria buzinar.
Depois de uns quinze minutos ela chegou. Coloquei a mala no carro e voltei para me despedir dos meus avós. Dei um abraço apertado nos dois e desejei o melhor para eles, e logo depois minha mãe e eu partimos.
— Como foi esse tempo aqui? — pergunta minha mãe.
— Foi bom, muito bom mesmo, me sinto bem melhor.
— Se sente bem mesmo?
— Sim, mas tipo, eu ainda sinto demais a falta do Jimmy mãe. E eu ainda não sei muito bem como lidar com isso. É difícil, mas aos pouco vai se tornando mais fácil. 
"Pelo menos eu espero" pensei. 
Decidi que iria voltar para a casa uma semana antes para poder passar um tempo com a minha família, já que os verei apenas nas férias ou em feriados. Assim também, posso me organizar com calma e levar apenas o necessário. 
Eu sinto um certo medo ainda. Eu vou para a faculdade sozinha, sem nenhuma amigo para passar por isso comigo. Mas eu sei que consigo. Sei que sou capaz de enfrentar isso.
A estrada anda veloz e eu sei que demorará muito para chegarmos em casa, então vou fazer o mesmo de antes. Dormir. Assim o tempo passa mais rápido.
Acordei do nada e percebi que já estava perto de casa. Em poucos minutos chegamos, peguei minha mala e levei direto para o meu quarto no andar de cima. Tomei um banho quentinho e desci para comer alguma coisa. A essa hora, meu pai já havia chego e Lana também.
Não aguentei vê-la tão perto de mim e fui abraça-la. Senti tanta falta da minha irmã, que é uma amiga para mim.
— Senti tanto a sua falta Lana. — disse ainda apertando ela.
— Eu senti também, demais. Mas se você continuar me apertando desse jeito vou morrer sufocada.
— Desculpa. — soltei ela rapidamente.
Senti muita saudade do meu pai também. Eu não tinha muito o que contar, já que eu fiquei o tempo todo dentro de casa ou andando, não cheguei a fazer nada de tão interessante. Já Lana não, ela me contou no jantar que tinha ficado noiva do seu namorado. Fiquei realmente muito feliz por ela. Eu sei o quanto eles se amam, e desejo o melhor para eles. Eles se conhecem desde sempre, assim como eu e o Jimmy eramos.
Jimmy.
Só de pensar nele, no futuro que teríamos junto meus olhos se enchem de lágrimas.
— Você ficou triste com isso? —  perguntou Lana assustada.
— Não é que... eu realmente, eu desejo o melhor pra vocês. Você merece, de verdade minha irmã.

...

Como prometido, mais um capitulo pra vocês. Até depois. Beijos.

12 comentários:

  1. Esta perfeito o capitulo quero mais
    posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Capitulo!.
    Uma perguntinha, a Demi vai conhecer o Joe nessa faculdade??
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diana.
      Sim, a Demi vai conhece-lo na faculdade. Já no próximo capitulo ele aparece.
      Logo postarei, bjss.

      Excluir
  3. Desculpe por nao comentar no seu ultimo post é que eu to viajando aí fica chato deixar todo mundo pra ir mexer no computador,e também o computador fica no meio da sala eu nai to muito afim de ter que ouvir coisas tipo " O que vc ta lendo?" " O que vx ta escrevendo?" ou ate mesmo o famoso "Não fale com estranhos"!!!
    Mas juro que tentarei ler e comentar pelo cel !!
    Então ...
    Continua perfeito como sempre e um beijo, ate o proximo post !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas amor, eu entendo perfeitamente como é isso, o que importa é que vc ta gostando, comenta quando puder ok, beijos <3

      Excluir
  4. oh, meu Deus! isso está perfeito, sério!
    AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ REATIVOU O BLOG awww
    milagres acontecendo <33
    eu amo tanto seu blog, eu juro, chorei quando pensava "ela nunca mais vai entrar aqui"
    parece idiota, mas é sério
    ELA VAI CONHECER O JOE NA FACULDADE NÉ? não sei, to chutando sdkfu
    falando em chute, tadinho do neymar mds VAI BRASÉL sskd
    vc pode divulgar? meu blog ultimamente tá meio flop, e eu ia morrer se vc comentasse lá ksjf vc é meio que minha ídola
    lightme-fics.blogspot.com.br
    esse seu icon da tay tá lacrando <3
    Continue logo, vou indo o.k?
    bjs bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conhecer ele na faculdade sim.
      Verdade, eu fiquei com tanta dó, mas é a vida né.
      Divulgo sim linda e muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz por isso. Muito obrigada, vc é um amor. Assim que der eu posto. Beijos. <3

      Excluir
  5. Omg, tá perfeito. Serinho. Desculpa pela a demora no meu comentário, esqueci de entrar no blog nesses dias :/ O novo estilo do blog tá lindo <3 O capítulo tá perfeito, mal posso esperar pra ver o Joe na fic *-*
    Bjs :* <3


    P.S: Aposto q a Demetria vai conhecer o Joseph na faculdade ( escrevendo o nome real deles fica mais engraçado :v rçrçrçrç

    By: Clara Lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda. Não tem problema se vc esquecer de entrar, acontece. Desculpa a demora pra postar esse dias.
      kkk tb acho engraçado o nome deles. Enfim, postarei assim que der, beijos. :3

      Excluir