quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sobre o blog... (Quem puder leia por favor)

Olá pessoas...
Sumi por definitivo por bastante tempo. Notei que ainda recebo visitas no blog. Se pretendo continuar? Definitivamente não.
No passado eu dei esperanças de que voltaria mas dessa vez não irei fazer isso. Peço muitas desculpas a quem aguardou esse retorno que nunca veio.
Hoje eu senti uma saudade tremenda de postar nesse blog e decidi ler as historias que eu escrevi e me diverti muito. Sei que decepcionei e sei também que mesmo que eu quisesse esse blog já não teria mais espaço. Hoje existe sites específicos para fanfics então, de qualquer forma, quase ninguém leria qualquer historia que eu postasse.
Eu voltei a escrever, voltei a trabalhar em uma historia que havia começado a bastante tempo e eu notei o quanto eu amo isso daqui. Mesmo que o blog não tenha mais espaço, caso eu consiga terminar essa historia, postarei aqui para que possam ler.
O blog ira continuar no ar. Quem quiser será sempre bem vindo a voltar.
Um grande abraço a todos que me acompanharam e me incentivaram. Beijos <3

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu devo ser das poucas pessoas que ainda permaneço no blogger. Ele perdeu muitos leitores, mas ainda há alguns que persistem porque conta no Google todos têm :)
    Bom saber que veio aqui dar um sinal de vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu tenho visitado bastante aqui, relido outros blogs, anos se passaram mas ainda mato a saudade. Uma pena que a maioria realmente parou ou migrou para outras plataformas.
      Que bom que vc passou por aqui. Fico muito feliz de ler seu comentário.

      Beijão! <3

      Excluir
  2. Boa tarde, Emma! Venho informar que criei uma revista literária chamada Rabisca. Um dos formulários que temos disponíveis tem a opção de sugestão de autores e o seu nome foi indicado como autora do Blogger que foi bastante conhecida.
    Perguntamos a todos os autores se desejam participar da revista. Temos algumas opções: enviar conto ou poema, ou a autorização de uma resenha à sua história online.

    Deixo aqui o link com as redes sociais da revista: https://linktr.ee/rrabisca

    E aqui a página "Divulgue-se" onde pode aceitar participar: https://rrabisca.weebly.com/divulgar.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gente, quem tá aqui em 2022? Nossa, ultimamente me peguei visitando e lendo algumas histórias de alguns blogs que amava. Me bateu uma saudade dessa época, das histórias de jemi, uma mais incrível que a outra. Eu tenho um blog aqui que se chama tati-joeedemi quem quiser ir lá conhecer, tem histórias incríveis. E como estou no momento nostalgia e não paro de pensar nessas histórias estou com uma vontade de voltar a escrever. Estou pensando seriamente em voltar. Quem aqui vai ler se eu voltar a postar?

    ResponderExcluir