terça-feira, 9 de dezembro de 2014

The Flash e Arrow (série)


O que falar de The Flash, não sei se vocês já ouviram falar, acredito que sim, mas mesmo assim essa vai ser a minha primeira indicação a vocês. A série é nova, só tem oito episódios mas mesmo assim ela já esta boa.
Na série Barry Allen, o The Flash, é um perito da policia de Central City, Depois de ser atingido por um raio ele desenvolve super-poderes e com ajuda de alguns amigos ele aprende a contro-la-los. A série é um spin-off de uma outra série chamada Arrow, igualmente boa, sendo, na minha opinião, a segunda temporada a melhor.
Arrow conta como um bilionário chamado Oliver Queen se tornou o Arqueiro Verde. Durante os episódios é mostrado algumas cenas do passado de Oliver, é importante pra gente poder entender melhor a historia dele. Já esta na terceira temporada, por volta do episódio oito.
O mais legal é que por uma série derivar da outra, a Cw, que é o canal que produz as séries, faz alguns Crossovers (quando dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos são compartilhados por séries diferentes) entre as duas, o que deixa ainda mais legal. É muito bacana as séries e espero que vocês assistam. 
  • The Flash sai toda terça-feira.
  • Arrow sai toda quarta-feira.


Obs: Logo tem capitulo novo.

4 comentários:

  1. Cara adoro essas séries. Tô assistindo Gothan tbm. São sensacionais
    Uma ótima dica pra quem curte, heróis, açao e romance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, logo colocarei essa na lista também, é muito boa

      Excluir
  2. Muito legais as séries. Não peguei flash pra ver ainda. Minha irmã vê e sempre fala bem. Vou dar uma chance então.
    Parabéns pelo blog, beeijos Milla :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, tenho certeza que você vai adorar.
      Obrigada amor <3

      Excluir