quarta-feira, 25 de junho de 2014

Volta ao blog


Olá gente. Sei que eu sumi por muito tempo. E nem falei nada ou expliquei o porque. Mas não quero entrar nesse assunto agora.
Eu sinto muito a falta do blog e de postar aqui. Desde que eu parei, estou querendo voltar. Porque era algo que já fazia parte da minha vida. Estou com várias ideias, elas voltaram e fiquei muito feliz com isso. 
Eu tenho algumas coisas escritas aqui e pretendo dar continuidade a elas, mas antes queria saber se tem alguém que entra aqui, que lê alguma coisa do blog. Nem que seja apenas uma ou duas pessoas, só quero saber, porque, mesmo sendo poucos, significa muito pra mim saber que ainda tem alguém que gosta do blog.
E tem a questão do comentário também. Eu sei que muitos tem preguiça de comentar ou não sabem o que dizer, e por esse motivo não comentam nada. Eu sei como é isso, sou assim também. Mas sei o quão importante é o comentário para quem escreve, além de mostrar que ela tem um publico é um incentivo a mais.
Então eu peço a vocês: se tem alguém que ainda lê, gosta e/ou quer que eu volte a postar. Por favor, comente aqui em baixo. Se houver dois ou três comentários, podem ter certeza que eu vou voltar.
Acho que por enquanto é isso. Se tudo der certo, eu volto aqui ainda essa semana para postar alguma ideia que já tenho aqui.

8 comentários:

  1. OMG!! Que bom que vc volto!!
    Por favor volte posta Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou voltar sim, em breve.
      Muito obrigado, de verdade, por comentar.
      Eu fiquei muito feliz, meu coração até disparou.

      Excluir
  2. Aaaaaaa vc volttoooo
    Que saudades!!!!
    E vc ainda tem duvida se tem gente que ainda lê??
    Se vc volta eu prometo que vou comentar em TODAS as postagens !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc não sabe o quanto eu estou feliz de ler isso.
      Faz muita diferença, sério mesmo. Muito obrigada.
      Eu senti muita falta daqui.

      Excluir
  3. Vc não sabe o quanto eu estou feliz por ler isso. Fiquei mt assustada quando vc parou de postar, pensei q o blog acabou!!! Que bom que você voltou, flor *--* <3
    Estou feliz em saber que Jemi permanece em seu coração assim como permanece no meu. Q saudades de vc!!! Eu volto aqui SEMPRE pra ler as fics e já tô em "Fiz Sexo Com Uma Nerd" :v Volta a posta, linda. BEIJO!!


    Beijemi, beijonas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era algo que eu já estava querendo, eu tava sentindo falta e principalmente falta de vcs, pode não parecer, mas eu amo isso aqui, eu fico feliz por saber que gosta do blog, isso me incentiva a continuar, muito obrigada amor.

      Beijos!!

      Excluir
  4. Bem eu nunca comentei nada porque é como vc disse asvezes não ei o que falar mesmo que a historia seja perfeita mas eu estou pulando de alegria por saber que vc voltou ameiiiii a noticia ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda vc, muito obrigada.
      fico feliz por vc estar feliz kkkk

      Excluir