segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mini-Fic: Eu não acredito no amor - Parte 6 - Ultimo


ULTIMO CAPITULO

Mais uma vez ouvi ele chamar por mim. E mais uma vez, eu continuei andando sem nem olhar para trás. Eu tenho que voltar à minha vida. Tenho que o esquecer. Para sempre.


24 de Dezembro de 2009, Paris, França.

Sete dias se passaram desde o pior quase almoço da minha vida. Há sete dias que não o vejo ou falo com ele. Há sete dias que ele sempre me liga tentando falar comigo e eu rejeitando suas chamadas por medo. Há sete dias que me jogo que nem louca no trabalho tentando me distrair. Há sete dias que não faço meu passeio nocturno com medo de o encontrar por acaso. Há sete dias que estou tentando esquece-lo e não consigo. Sete dias de puro choro e angustia. Sete dias só pensando nele. Sete dias com saudade dele. Sete dias o amando. Há sete dias que eu acredito no amor. Hoje faz exactamente sete dias que eu pedi à pessoa que mais amo para me deixar. Eu o amo com toda a minha alma e acabei fazendo a pior burrada da minha vida. Pela primeira vez estava arrependida de algo. Estava arrependida de o ter expulsado do meu mundo, da minha vida. Hoje era véspera de Natal. A cidade estava completamente enfeitada com as tradicionais luzes de natal e por sorte tinha nevado um pouco o que tornava a cidade ainda mais linda. As famílias estavam felizes aproveitando a sua ceia de Natal. E eu? Estava sozinha. Minha família estava longe, então esse ano seria apenas eu e meu cappuccino. É incrível como a Starbucks consegue estar aberta até na véspera de Natal. Eu juro que não defini isso para os meus empregados. Mas cuidarei disso mais tarde. Hoje resolvi ir até ao parque em que oficialmente conheci o Joe. Hoje não tinha receio de o encontrar por lá. Imaginei que estivesse com sua família. Vesti uma camisola de malha com gola azul escura, umas jeans pretas, as minhas botas pretas de cano alto sem salto e meu sobretudo preto. Como sempre fui até à Starbucks e conversei um pouco com Richard afinal, já não o via a alguns dias. Richard é um homem muito simpático e trabalhador. Talvez aumente o salário dele como presente de Natal. Cheguei no parque e ele estava deserto. Não havia uma única pessoa ali e isso já era de se esperar numa véspera de Natal. Fui para a ponte perto do metro. Também não havia ninguém ali. Fiquei desiludida. Acho que o verdadeiro motivo de ter ido até ali não foi saber que ele não iria aparecer, mas sim a pequena esperança de que ele poderia lá estar. A ponte estava perfeita. Tinha neve e luzes na grade. Estava especialmente linda. O céu estava com poucas nuvens essa noite e provavelmente choveria. Mas mesmo assim perfeito. Perfeito para uma noite romântica. Sorri de canto ao me lembrar que se fosse antes, acharia o pensamento de romantismo um absurdo. Parece que ele me mudou mesmo. Me aproximei da grade e apoiei meus antebraços nela, olhando a vista. O cappuccino estava entre minhas mãos numa tentativa de aquece-las. Eu fiquei uns minutos apenas pensando até que me bateu a saudade e o arrependimento de novo. Eu chorava muito. Eu me arrependia de muitas coisas que disse a Joseph. Eu baixei minha cabeça, olhando o chão e assim fiquei até que ouvi uma voz.

A vida é uma droga não é mesmo?_ele disse. Meu coração acelerou. Eu conhecia essa voz, mas não queria acreditar. Depressa levantei meu rosto. Era ele. Joseph. Ele estava lindo. Eu paralisei com a presença dele. Deixei meu cappuccino cair no chão, se espalhando na neve tamanha a surpresa.

Pode ter a certeza que é._eu disse num sussurro. Ele ouviu e sorriu. Vi ele se aproximar de mim ainda sorrindo. Ele parou muito próximo de mim e elevou uma de suas mãos fortes, limpando minhas lágrimas. Eu arrepiei com o toque. Suas mãos estavam quentes apesar do frio que se fazia sentir.

Pensei que nunca mais veria você._disse ele repetindo exactamente as palavras na noite em que nos encontramos. Isso me fez sorrir de canto.

Igualmente_disse mostrando que também lembrava de cada detalhe daquela noite. Vi ele sorrir. O sorriso que me fazia derreter.

Você não tem feito sua rotina. Há sete noites que cá venho e você não aparece._disse ele olhando em meus olhos.

Eu…eu…_eu não conseguia formar uma frase de tão nervosa que estava._Tem muita coisa que não tenho feito nesses sete dias._disse suspirando derrotada enquanto fitava o chão.

Uma dessas coisas foi não atender minhas ligações._ele estava sério agora._Você achou mesmo que eu iria desistir de você?_perguntou ele.

Depois das coisas idiotas que eu disse, sim._respondi ainda olhando o chão. Senti ele levantar meu rosto para olhá-lo.

Depois de você ter dito “eu era feliz quando não era apaixonada por ninguém” e “Você mudou minha vida, você me deixou confusa, você despertou coisas em mim que eu nunca senti, você apenas aparece e invade minha cabeça o tempo todo.”, eu nunca na vida iria desistir de você. Com essas palavras você só estava dizendo que me ama. De uma maneira diferente, mas estava._ele sorriu de canto_Você mudou minha vida Demetria. Você é minha vida agora. Você disse que eu menti quando disse que me apaixonei por você desde que olhei em seus olhos, mas eu não menti. Nunca. Eu nunca amei Ashley, só pensava que sim. Eu amo você, só não sabia disso até sete dias atrás. Você não imagina o turbilhão de pensamentos que vinham em minha cabeça antes disso._ele disse sorrindo enquanto eu me perdia em seus olhos._Fique comigo._ele pediu.

Nesse momento começou a chover. Começou a chover muito. Eu e ele não nos movíamos. Apenas ficamos nos olhando. Eu não podia. Mesmo o amando eu não podia.

Eu não posso Joseph. Eu não posso ficar com você._disse por fim me afastando dele para ir embora. Eu virei as costas a ele e comecei a andar rapidamente até que sinto ele me puxar de volta. Ele me virou um pouco agressivo para ele o que fez nossos corpos baterem um no outro com um pouco de força. Ele envolveu um de seus braços em minhas costas e o outro ainda segurava meu braço. Nossos rostos ficaram a centímetros. O cabelo dele estava pingando e o meu não devia estar diferente.

Você não vai fugir de mim uma quarta vez. Eu não vou deixar._ele disse ofegante. Eu pude sentir seu hálito doce e quente em meu rosto o que me fez amolecer em seus braços._Me diga. Porque não pode ficar comigo?_perguntou confuso e eu afastei-me dele, ficando mais ou menos a um metro de distancia dele.

PORQUE EU NÃO ACREDITO NO AMOR!_gritei irritada. Olhei nos olhos dele e depressa acalmei então comecei a desabafar_Eu nunca senti o amor dentro de mim antes. Eu nunca estive com nenhum homem antes, de nenhuma maneira. Sempre me dediquei ao meu futuro e carreira. Passei tanto tempo não acreditando no amor que eu não sei o que isso é. E sentir tudo isso de uma só vez, está me assustando. Isso me deixa com medo. Eu sempre via minhas amigas apaixonadas chorando pelos namorados porque eles traíram elas ou porque simplesmente as usavam e deitavam fora. Eu não quero isso para mim. Eu não estou dizendo que você é como os outros homens. Você é muito diferente. Nenhum outro me faz sentir como você faz. Mas eu tenho medo de me machucar. Eu não acredito em contos de fadas Joseph. Muitas das coisas que eu disse pra você naquele dia no restaurante não são verdade. Eu não queria que você saísse da minha vida. Eu passei sete dias inteiros tentando te esquecer. Sete dias tentando tirar você da minha cabeça. E sabe o que é mais curioso? Eu não consegui. E pela primeira vez, eu me arrependi de algo que eu tinha feito. Eu fiz a maior burrada da minha vida quando pedi ao homem que amo para me deixar. Você não sabe o que é passar uma vida inteira fazendo suas próprias escolhas. Sempre tentando fazer o melhor para você. Eu fiz minhas escolhas e de um momento para o outro vem o acaso e destroi tudo. O acaso trouxe você até a minha vida quando você derramou aquela porcaria de café na minha blusa. Desde esse dia que a minha vida não é a mesma. Eu passo o tempo todo lembrando das palavras do meu avô. Eu encontrei o amor onde e quando eu menos esperava. Eu me apaixonei por um total estranho. Eu passei esses sete dias acreditando no amor Joseph. Você me fez sentir algo que eu desconheço_disse respirando fundo para controlar as lágrimas que viriam_E você não imagina o medo que eu tenho do desconhecido._disse já derramando lágrimas que agora se misturavam com a chuva que continuava caindo_Eu te amo._disse olhando nos olhos dele.

Então eu vi ele sorrir bobo. Ele deu um passo largo até mim. Ele colocou uma mão na minha cintura apertando um pouco e me puxando para ele. Ficamos muito próximos. Então ele perguntou.

Você acredita no amor Demi?_perguntou me olhando nos olhos.

Sim_eu respondi sem duvidas. E era verdade.

E você nunca esteve com um rapaz antes assim como está comigo agora?_perguntou ele sorrindo me transmitindo confiança e senti ele apertar mais minha cintura.

Não_respondi um pouco envergonhada.

Se eu te beijar agora vai ser seu primeiro beijo certo?_ele perguntou agora mais sério.

Si…sim_perguntei nervosa e vi ele sorrir abertamente.

Então vamos fazer esse beijo ser inesquecivel._ele disse fazendo carinho na maça de meu rosto com o polegar.

Eu senti ele colocar uma de suas mãos em meu pescoço puxando meu rosto para mais perto do dele. Senti seu braço livre prender minha cintura a ele e comecei a ficar nervosa. Meu coração começou a acelerar desesperadamente e ele deve ter percebido. Ele olhava em meus olhos e eu ofegava fracamente. Ele aproximou seus lábios dos meus e roçou de leve. Ele me deu um beijo leve e se afastou um pouco. Eu queria mais, seus lábios eram doces.

Eu te amo_ele disse sussurrando em meus lábios e eu sorri de leve.

Eu também te amo_ eu disse e vi ele sorrir.

Foi então que seus lábios se juntaram aos meus para o melhor beijo da minha vida. Apesar de ser o primeiro, era com Joseph e eu nunca iria esquecer. O beijo foi calmo, suave, intenso, apaixonado, molhado e longo. E nunca iria esquecer aquela noite. No fim do beijo ele encostou nossas testas e sorriu. Eu sorri automaticamente. A mão dele agora em meu rosto, acariciando-o de novo me fez sentir especial. Tudo me estava fazendo sentir especial.

Demi…_ele começou_me deixe lhe mostrar o que é o amor de verdade. Viva o amor de verdade comigo._disse sorrindo_Se lembra que eu disse que você iria se apaixonar e eu estaria lá para ver se você deixasse?_eu apenas assenti positivamente_Você me ama. Você se apaixonou por mim. Eu estou aqui não só para ver isso como também para viver isso._ele sorriu e eu senti a mão dele largar a minha cintura_Você só tem que deixar. _ele disse abrindo uma caixinha de veludo preta que depressa encharcou com a chuva que caía, mostrando duas lindas alianças de prata. A essa altura eu já chorava_Eu estou à sete dias com um par de alianças esperando por você. Você quer namorar comigo Demetria?_ele perguntou sorrindo.

Eu não tinha palavras para descrever o quão perfeito ele estava sendo. Eu pensei um pouco, mas não muito. Eu já tinha a minha resposta. E esse seria o perfeito presente de Natal.

Sim!_eu disse sorrindo.

Ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com a dele.

Feliz Natal minha princesa._ele disse sorrindo.

Feliz Natal meu estranho _sorri e ele riu com o que eu disse.

De seguida ele me beijou e me abraçou fortemente. Ele dizia “Eu te amo” o tempo todo e eu sorria feito boba respondendo com as mesmas palavras. Não importava o que eu sabia sobre o amor, sei que o que tiver que aprender, irei fazê-lo com a melhor pessoa do mundo. Joseph, o homem que mudou a minha vida por acaso. Não vou dizer que seremos felizes para sempre, até porque isto não é um conto de fadas, mas eu sei que nós nos amamos e por agora isso basta. Agora eu posso realmente dizer que eu acredito no amor e mais importante que tudo isso, vou vivê-lo. E tenham cuidado. O amor aparece onde e quando você menos espera ; )

6 comentários:

  1. Chorando aki,cara?!
    Mini-fic MUITO linda,amei!*-*
    posta logo a próxima,bjus

    ResponderExcluir
  2. Adrei essa historia,e muito li da,adoro todas as suas historias.bksssss

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve muito bem em um ritimo apaixonante sua história é realmente otima

    ResponderExcluir
  4. LINDOO! iSSO DARIA UM ÓTIMO FILME! Meus parabéns!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Divulga meu blog?
    http://demetriaejosephlove.com.br/
    BJU!

    ResponderExcluir
  6. Meu está estória acabou comigo.
    Amei ❤️

    ResponderExcluir