sábado, 12 de janeiro de 2013

Troubled Teenager - Parte 16

Meninas, mil desculpas por não ter postado todos esses dias. Tive um grave problema familiar que não me permitiu nem se quer chegar perto do computador. Quero que vocês saibam que eu não esqueci do blog e que vou continuar postando sim. O meu problema já foi resolvido e esta tudo bem agora. Bjs :)

...

Conteúdo HOT. Se não gosta ou não tem maturidade suficiente para ler este tipo de conteúdo, por favor não leia.

Entendeu pequena?_Perguntou acariciando meu rosto carinhosamente. Fechei os olhos e assenti com um sorriso.
_Podemos ir embora pra outro lugar?_Perguntei enquanto ele me abraçava contra seu corpo forte.
_Não vejo a hora de sair daqui com você._Disse rindo.

Viramo-nos para o nosso grupo de amigos para nos despedirmos e demos um tchau de longe. Em seguida senti Joe entrelaçar nossas mãos e me puxar para a saída da escola.
O caminho até à casa de Joe foi silencioso, mas era um silêncio agradável. Tudo estava bem agora. Quando saí do carro e olhei o parque em frente à casa de Joe, sorri e corri pra lá, sentando-me num dos baloiços. Vi que Joe sorria me olhando e logo o vi vir até mim.
_Eu nunca fiquei tão bêbada como naquela noite._Comentei lembrando o quanto as coisas tinham mudado desde então.
_E eu nunca tinha ficado tão preocupado quando me disseram que te viram sair daquela casa com duas garrafas de bebida._Disse passando a mão pelos cabelos, despenteando-os um pouco mais._Até hoje ainda não entendi o porquê de ter bebido tanto. Se você ficou com ciúmes como disse, eu esperava que viesse até mim e me desse um tapa na cara, não que ficasse bêbada daquele jeito._Falou descontraído.
_Sinceramente? Minha vontade era essa._Admiti fazendo-o me olhar incrédulo, sorrindo em seguida._Não me achei no direito de o fazer._Continuei._Queria esquecer a confusão em que minha cabeça estava.
_E acabamos criando uma confusão ainda maior no meu quarto._Disse me fazendo corar envergonhada._Eu nunca senti tanto desejo por alguém como senti por você naquela noite. Me senti quente, desesperado por conseguir mais de você, necessidade de te ter em meus braços de um jeito que você nunca esteve antes.
Levantei-me lentamente e fui até ele, ainda envergonhada. Se ele estava admitindo seus sentimentos, era a hora de eu admitir os meus também.
_Desde essa noite que eu te desejo como nunca desejei outro garoto. Nunca tive tanta intimidade com outro garoto e nunca me senti bem com outro garoto. Não como você me faz sentir._Disse baixinho. Joe levou sua mão até meu queixo e levantou meu rosto, obrigando-me a olhá-lo nos olhos._Eu nunca amei ninguém a ponto de dar esse passo._Confessei. O sorriso que ele tinha no rosto desapareceu e assumiu uma expressão surpresa e esperançosa.
_O que quer dizer?_Perguntou baixinho. Fixei meu olhar no dele e levei minhas mãos até seu rosto, acariciando carinhosamente. Ele queria me ouvir dizer e eu finalmente estava pronta pra isso. Não tinha mais medo, não iria mais fugir.
_Eu te amo.
_Tem certeza?_Perguntou me olhando. Não existe melhor pessoa para estragar o clima do que ele. Dei um tapa no braço dele e fui logo apontando o dedo na sua cara.
_Você é tão idiota. Foi preciso uma música sua para eu abrir os olhos e quando eu digo que te amo de verdade você vem com essa de "tem certeza?"!_Disse indignada. Bati nele de novo e ele riu, se encolhendo dos tapas que levava._Você é muito idiota cara. Como eu fui me apaixonar por você mesmo? Eu devo ser é burra! Não, não! Você é o burro aqui. Porque foi estragar o clima hein? Porque foi..._Antes que pudesse tagarelar mais um pouco senti-o me abraçar com força, prendendo meus braços e deixando nossos rostos próximos.
_Dá pra calar a boca?_Perguntou ainda rindo. Olhei-o indignada e logo me dabati, tentando fazer com que ele me soltasse._Fica quieta?_Pediu me olhando, agora sério.
_Você estragou o clima e ainda me manda calar a boca e ficar quieta? Mas nem pensar!_Exclamei.
_Demetria, eu quero te beijar, mas você não está deixando. Fica quieta._Fiz o que ele me pediu e logo fiz biquinho fazendo-o rir. Eu queria beijo sim. Esperei por aquilo a noite toda_Posso te beijar agora?_Perguntou vendo que eu já estava mais calma.
_Você ainda pergunta? Você deve me beijar. Esta é a parte da noite em que você...
_Cala a boca._Ordenou rindo antes de finalmente colar seus lábios nos meus.
Ambos sorrimos entre o beijo, mas logo esquecemos o que estava acontecendo à nossa volta e concentramo-nos no beijo. Joe puxou-me pela cintura e fez-me ficar com o corpo colado ao dele. Minhas mãos não ficaram quietas e logo foram parar à sua nuca, brincando com seus cabelos. Senti sua língua quente e úmida deslizar para dentro da minha boca e explorá-la como bem entendia, causando-me arrepios por todo o corpo. Agarrei-me mais a ele quando nossas línguas se massagearam e puxei seus cabelos enquanto ele apertava minha cintura firmemente. Aquele beijo parecia diferente de todos os outros. Parecia mais intenso, mais real, mais certo. Joe e eu, o nós, era certo. Sempre foi.
Quando terminá-mos o beijo estávamos ofegantes mas eu ainda queria mais.
_Pode dizer de novo?_Pediu encostando nossas testas.
_Você quer que eu repita porque gostou de ouvir ou porque quer ter a certeza do que eu confessei antes de sair me agarrando?_Perguntei lembrando da mesma pergunta que ele fez na noite do meu aniversário. Eu era mais original.
_Os dois._Respondeu sorrindo. Suspirei e abri meus olhos, contornando seus lábios com o polegar.
_Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te..._Antes que pudesse repetir mais uma vez, senti seus lábios de novo e logo me grudei nele em mais um beijo apaixonado.

*****

Senti minhas costas baterem com força na parede do corredor escuro e ri entre o beijo enquanto Joe procurava a maçaneta da porta do quarto.
_Hum...achei._Falou entre o beijo.
Num minuto estávamos nos beijando desesperadamente em direção ao  quarto e no minuto seguinte já estávamos dentro do quarto, eu prensada na porta enquanto ele a trancava. Deviam ser umas duas da manhã e não estava ninguém na casa de Joe, que era a mais perto. No meio do beijo urgente lembrei-me que Joe não levava garotas para o quarto dele e imediatamente separei meus lábios, já inchados, dos dele, que seguiu beijando meu pescoço.
_No seu quarto, tem certeza? Você não trás garotas aqui._Sussurrei enquanto puxava seus cabelos ao senti-lo apertar minha coxa por dentro do vestido.
_Você já dormiu aqui, lembra?_Perguntou sem parar de mordiscar minha pele, me fazendo arrepiar.
_Mas nós não chegámos a fazer..._Insisti, mas ele logo me interrompeu, olhando nos meus olhos.
_Eu posso, devo e quero trazer a minha garota no meu quarto._Disse ofegante._As outras garotas não, mas você sempre pode entrar nesse quarto. Se eu quero fazer amor com você nele ou em qualquer outro lugar? Com certeza. Mas tem que ser você. Minha garota.
Sorri com a resposta dele e logo voltei a beijá-lo ferozmente enquanto levava minhas mãos a arrancar sua camisa de qualquer jeito. Quando a tirei por completo, passei minhas mãos por todo aquele corpo musculado e sorri entre o beijo quando ele me apertou mais contra ele me fazendo sentir sua excitação visível  Quando ia levar minhas mãos até ao cinto de sua calça, ele separou o beijo e me afastou dele delicadamente.
_Espera, espera._Disse ofegante.
_O que foi?_Perguntei confusa._Algo errado?_Quando o vi assentir, arregalei os olhos. Ele não ia dizer que isto estava errado, ia? Ambos queríamos isto. Não tinha porque parar.
_Fazer amor com você desesperadamente? Gosto disso._Disse me fazendo rir. Achei fofo a maneira dele dizer que íamos fazer amor em vez de sexo. Sorri e esperei que ele continuasse a falar. As respirações já estavam ficando mais calmas e ele voltou a se aproximar, desta vez segurando meu rosto delicadamente._Mas não desta vez._Disse me fazendo sorrir ainda mais, mesmo sem entender onde ele queria chegar._Na segunda vez pode ser, mas não na primeira._Fechei os olhos ao senti-lo me beijar na testa e sorri ao entender que ele queria ser carinhoso comigo na nossa primeira vez, mesmo sabendo que ele seria em todas elas._Eu também te amo._Disse pela primeira vez naquela noite.
Dei um largo sorriso e afastei-me um pouco dele, levando as mãos até ao zíper do vestido. Abri-o lentamente e em seguida deixei que ele deslizasse por meu corpo até ao chão. Fiquei de calcinha e All Star na frente dele e vi seus olhos brilhando ao olhar meu corpo. Esperei que ele se aproximasse de mim e assim que o fez, levei minhas mãos até seus ombros, colocando-me na ponta dos pés para o beijar.
_Você é linda._Sussurrou deslizando suas mãos por minhas costas.
Suspirei ao sentir suas mãos quentes percorrendo minha pele e logo me colei mais a ele, fazendo com que meus seios tocassem seu peito rígido  Voltei a procurar seus lábios e ele logo retribuiu, me beijando com desejo. Levei minhas mãos até sua calça e tirei seu cinto enquanto descalçava os tênis e as meias com os pés. Joe também se descalçou, sorrindo entre o beijo e desabotoei o botão da calça fazendo com que ela deslizasse por suas pernas grossas e o deixasse seminu.
Joe logo começou a andar comigo em direção à cama e deitou-me delicadamente sobre o edredom. A única luz no quarto era a do abajur e isso era o suficiente para que eu o visse em mais perfeito estado. Ele sorriu pra mim e fez-me elevar o corpo enquanto puxava o edredom pra baixo, me deixando agora sobre o lençol azul escuro. Subiu na cama, ajoelhado e passou suas mãos por minhas pernas, abrindo-as. Sorri meio tímida e logo o senti ficar entre minhas pernas e inclinar-se sobre meu corpo para me beijar. Fiquei sentindo suas mãos deslizando por meu corpo seminu e suspirei pesadamente ao senti-lo apertar meu seio, delicadamente. Não era a primeira vez que eu ficava assim tão exposta a ele e não era a primeira vez que ele me tocava naquele lugar, mas por algum motivo senti-me diferente enquanto ele me tocava carinhosamente. Não senti apenas o desejo e a adrenalina correndo nas veias. Me sentia amada de verdade.
_Não precisa ficar nervosa pequena, paro assim que você quiser._Disse beijando meu pescoço.
Eu mesma, não me tinha dado conta do quanto estava nervosa até ver que estava agarrando seu braço com força. Estava nervosa não por estar com ele numa cama, mas sim por não saber exatamente o que fazer e acabar fazendo besteira. Eu era a virgem e ele o experiente. Não sabia o que estava fazendo exatamente então deixava-me guiar por ele. A ideia de parar o que estávamos fazendo logo me despertou, fazendo-me largar seu braço e segurar sua nuca para que ele me olhasse.
_Não quero parar._Afirmei._Eu só não sei exatamente o que fazer._Confessei baixinho. Ele sorriu e me deu um selinho.
_Esquece do mundo e pensa apenas em mim, em nós._Disse._Eu mesmo faço o resto pequena.
Sorri com suas palavras e voltei a beijá-lo nos lábios enquanto ele depositava mais do seu peso em meu corpo. Fiz exatamente como ele tinha dito e esqueci do mundo. Me envolvi completamente nele e pra mim, só ele existia naquele momento. Pensei no quanto eu queria que aquilo acontecesse e sorri ao perceber que aquilo era real, e não fruto da imaginação.

Continua...

Créditos ao blog: http://jemifan-stories.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário