quinta-feira, 11 de outubro de 2012

9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 10 - 2/4


Terror. Demetria escolheu filme de terror e agora está morrendo de medo e me esmagando. Alguém consegue compreender as mulheres? Eu nunca consegui! Se ela tem medo porque escolheu esse filme? Se a resposta é porque queria ficar agarrada comigo, não era necessário. Ela pode agarrar de qualquer jeito que eu gosto, mas não faz sentido algum.

Joe: Meu amor, porque escolheu filme de terror? Está na cara que você morre de medo. – perguntei depois de ela soltar mais um grito de susto.


Demi: Por vários motivos. – disse voltando a colar os olhos na tv.

Joe: E posso saber quais são? – perguntei olhando-a.

Demi: Depois de me dar pipoca pode. – falou fazendo biquinho pra mim. Roubei um selinho dela e peguei uma pipoca, segurando-a com meus dentes. – Hey! É pra mim. – ofereci a pipoca pra ela e vi-a sorrir enquanto a pegava e me dava um beijo fofo no rosto.

Joe: Pode começar a falar.

Demi: Tudo bem. Eu sempre quis ver um filme de terror inteiro, mas sempre fui muito sozinha e não tinha companhia para ver. Uma vez vi um pedaço e morri de medo, então jurei que nunca mais veria um sozinha. Não dormi nada nessa noite. Escolhi também porque sei que você gosta e porque gosto de ver como as meninas sempre são burras nesses filmes. Quando é pra correr elas não correm. É muito idiota isso. – disse me fazendo rir.

Joe: Isso é um filme princesa. Não é real. – disse ainda rindo.

Demi: Eu sei, mas continua sendo idiota. – falou dando de ombros e beijando minha testa. Senti-a dar beijinhos fofos pelo meu rosto e fechei os olhos para aproveitar.

Joe: Gosto tanto quando você é carinhosa comigo. – murmurei beijando seu antebraço que estava em meu ombro.

Demi: Você consegue ser muito carente às vezes. – sussurrou em meu ouvido. Suas mãos começaram a percorrer meu peitoral, arranhando de leve. – Bem carente. – seduziu mordiscando minha orelha.

Joe: Eu consigo ter necessidades carentes ás vezes. – falei enquanto tentava ignorar suas mãos que se moviam lentamente por meu abdómen.

Demi: E eu tenho que atender a essas necessidades? – vi-a pegar o controle e desligar a tv e olhei pra ela completamente confuso. O que ela pretendia com aquele sorriso divertido no rosto?

Não respondi a sua pergunta e esperei pra ver o que ela faria. Ela não faria nada certo? Errado. Demi saiu de trás de mim e fez-me encostar com as costas no sofá enquanto subia em meu colo. Fiquei imóvel e sorri pra ela. Suas mãos puxaram as minhas para suas coxas e sua boca se aproximou da minha.

Demi: Não respondeu minha pergunta Joseph. – senti um arrepio percorrer meu corpo quando a ouvi dizer o meu nome. Sedutora.

Joe: Sim, você tem. Só você pode. – respondi baixinho com minhas mãos deslizando nela.

Demi: Você sempre vai precisar de mim, não é? – olhou em meus olhos sorrindo. Linda.

Joe: Você nem imagina o quanto. – minha voz não passava de um sussurro. Estava concentrado de mais em seu corpo sobre o meu do que em falar. Seu corpo evoluía todos os dias por conta da gravidez, e estava ficando complicado vê-la ficar ainda mais gostosa e não poder possuí-la numa cama. Suas mãos estavam me deixando fora de controle. Ela sempre fazia isso com facilidade. Demi sabia como me tocar.

Demi: Você sempre se excita tão fácil meu amor. Isso é tudo vontade de me ter? – perguntou beijando meu pescoço enquanto sentia minha rigidez.

Joe: Eu me aguento bem. – menti ouvindo-a soltar uma gargalhada contagiante.

Demi: Você mente muito mal meu príncipe. Você sabe que não vai aguentar muito tempo sem sexo não sabe? - provocou.

Joe: Assim como você? – retruquei enquanto a puxava contra meu membro excitado. Ela arfou e eu sorri vitorioso.

Senti Demi invadir minha bermuda com sua mão quente e acariciar meu membro sobre a boxer. Prendi a respiração e me controlei para não gemer. Não iria dar-lhe essa satisfação. Demi apertou com mais força e começou a fazer movimentos de vaivém bem devagar.

Demi: Durante quanto tempo você aguenta minhas caricias sem deixar escapar um único gemido de sua boca? – seus lábios perto dos meus eram uma tortura tão gostosa como sua mão em meu membro. Eu queria jogá-la no tapete e fazê-la gritar de tanto prazer que até ficaria sem voz quando amanhecesse.

Joe: Tempo o suficiente para ganhar esse desafio.

Demi não respondeu de volta. Apenas sorriu maliciosa e adentrou minha boxer com sua mão. Pele na pele. Agora ferrou. Fechei os olhos e me controlei ainda mais, mas estava ficando difícil com sua mão quente e macia me acariciando. Ainda não tinha aberto os olhos quando senti seus lábios colados aos meus. Abri minha boca e permiti que ela brincasse com minha língua. Deixei que ela me beijasse como bem entendesse. Era sua vez de jogar e eu só tinha que aguentar e mostrar que conseguiria vencer esse desafio.

Minhas mãos apertaram seu traseiro quando ela mordeu meu pescoço ao mesmo tempo que aumentava a velocidade das caricias. Eu bem que me ajeitava no sofá, mas quanto mais me movia, mais tinha o corpo de Demi colado ao meu. Sentia seus seios em meu corpo e seu cheiro estava me entorpecendo. Enquanto ela me masturbava e mordia meu peito, eu tentava pensar em outras coisas, mas mesmo que eu tentasse, não estava funcionando. Demi conseguiria o que queria esta noite. Ela estava fazendo bem de mais e depois que começou a falar sacanagens no meu ouvido ficou ainda pior.

Joe: Demetria... – gemi baixo quando ela brincou com meu mamilo. Aquilo estava gostoso de mais para parar.

Demi: Isso Joseph. Ta vendo como você não é de ferro? - perguntou mordendo meu lábio inferior.

Ela tinha ganho esta, mas na próxima seria muito pior pra ela. Quando pensei que ela iria parar, senti-a dar beijos por todo o meu peito e abdómen até ajoelhar entre minha pernas e levar suas mãos até à barra de minha bermuda. Olhei pra ela assustado. O que ela ia fazer? Fudeu!

Demi: Você está tão quente. – comentou enquanto descia minha bermuda e minha boxer e beijava minha coxa. – Ele sempre fica pulsando desse jeito? – perguntou antes de pegar meu membro de novo.

Joe: Por você? Sempre! – disse enquanto deixava minha cabeça cair pra trás.

Senti a respiração dela em meu membro enquanto ela o segurava pela base e massageava levemente. Seus lábios umidos tocaram minha glande e eu não controlei o gemido. Agarrei a almofada que estava ao meu lado com a mão e me segurei pra não atacar Demi quando a senti abocanhar meu membro. Quente, molhado e apertado. Fudeu, fudeu e fudeu.

Vi que ela não perdeu tempo me torturando desta vez. Chupou e não parou de me fazer gemer por ela. Que desafio a gente tinha mesmo? Nesse momento não importava. Eu só queria tê-la e sabia que não podia porque era para a segurança dela e do meu filho. Não sabia que ela me conseguia torturar mais do que o que já tinha torturado até agora, mas me surpreendeu. Demi já tinha feito isso antes, mas nunca tão gostoso como agora. Pegou a prática e agora sabe o que fazer. Eu sempre me ferro quando dou uma de professor. O que não foi o caso em nossa primeira vez. Nunca vou esquecer em como ela me tocava timidamente e tão apaixonada. Isso nunca muda.

Abri meus olhos e observei-a enquanto me dava prazer. Com uma mão afastei seus cabelos para o lado e ela puxou a outra para entrelaçar nossos dedos. Eu não podia continuar com aquilo. Era gostoso, era a Demi ali, mas eu não podia. Eu sabia que ela iria deixar-me na vontade e provavelmente num estado que me faria jogá-la no tapete. Com muito pouca força de vontade, mas com uma enorme confiança que eu não tinha, afastei-a de mim e me levantei, me vestindo rapidamente. Ela me olhou confusa ainda ajoelhada e eu puxei-a para um beijo urgente. Ela sorriu entre o beijo e correspondeu de bom grado.

Joe: Eu sei que está três a dois nesse momento. Ponto pra você. Mas não me tortura mais. – pedi a contra gosto. Ela sorriu e me abraçou pelo pescoço enquanto me dava um selinho.

Demi: Te amo. Prometo que não torturo mais você esta noite. – dei mais um beijo nela e depois me soltei indo em direcção á escada. – Onde você vai?

Joe: Banho. Gelado. – falei sem me virar. Sorri sabendo que ela riria da minha cara. E foi o que aconteceu.

(…)

Olhei no relógio pela quinta vez desde que ali cheguei. A noite estava perfeita, o local arrumado exactamente como eu queria, mas faltava ela. Faltavam dez minutos para a meia-noite e nada dela aparecer. Já estava ficando preocupado e já estava pensando em ir procura-la. Não devia ter confiado no Nick quando ele disse que arranjaria maneira dela vir até mim. Ela devia ter chegado à quase meia hora atrás. Olhei para a porta para ver se ela aparecia e nada dela, então voltei a olhar a cidade na minha frente. Respirei fundo e peguei o celular pra ligar pra Melanie. Se Demi não viesse até mim, eu iria até ela!

Joe: Melanie?

Melanie: Oi Joe. Porque está ligando?

Joe: Porque a Demi deveria ter chegado à quase meia hora atrás e nada dela aparecer. Você e Selena foram com ela no shopping enquanto eu preparava tudo na casa dela e Nicholas disse que ia tratar de fazer com que ela viesse até mim. Ainda não sei nada dela!

Melanie: Calma Joe, relaxa. Ela já esteve aqui com a gente e Nick já fez com que ela fosse até aí. Ela foi. Confusa, mas foi. Se ela ainda não apareceu é porque deve ter ido ao banheiro.

Joe: Ao banheiro? Fazer o quê?

Melanie: O que se faz num banheiro Joseph Jonas? Ela só deve ter ido retocar a maquiagem.

Joe: Piorou! Demi não liga pra essas coisas. Ela é demasiado ela mesma pra isso. Nunca que ela iria ao banheiro pra isso. Ela está gravida Melanie. Você sabe disso e eu estou morrendo de preocupação.

Melanie: Espera aí um pouco que a Selena veio agora do banheiro e eu pergunto pra ela.

Esperei nervoso. Consegui ouvir a música tocando de fundo e a voz de Steve, Nick e Selena. Ouvi Melanie perguntando pra Selena e ouvi ela negando.

Melanie: Me desculpa Joe, ela não viu a Demi no banheiro. Se calhar ela já está chegando aí. Quer que a gente vá procurar ela?


Eu ia dizer sim à sua pergunta quando ouvi alguém correndo ao subir as escadas antigas que davam àquele terraço. Ouvi um choro agoniado de garota e me virei pra ver quem podia ser. Ninguém sabia daquele lugar. Quando a garota finalmente apareceu na porta minhas pernas tremeram e meu coração pareceu parar de bater.


Continua...

2 comentários: