quinta-feira, 14 de março de 2013

Querido Diário - Parte 7 - Final

MORTE INESPERADA

Abri a porta do quarto com a chave reserva e depois fechei.
Pelo modo como o quarto estava parecia ser mesmo hospedado por uma mulher. Tudo bem arrumadinho. Havia uma cama de casal bem grande à um canto do quarto. De cada lado um criado mudo. Havia prateleiras pelo quarto, um armário com muitas gavetas e uma mesa.
Fui até o armário e abri uma de suas gavetas. Ali tinha algumas roupas. Não me interessei realmente por nada ali até que um porta retrato em cima da mesa onde tinha um laptop desligado me chamar atenção.

terça-feira, 12 de março de 2013

Querido Diário - Parte 6

CONFORTO

— Mais uma vez, Joe. Mais uma.
O trem continuava a passar, fazendo muito barulho e eu só conseguia chorar, nada mais.
Porque isso? Porque essa garota esta me atormentando?
Senti meu celular vibrar pela terceira vez.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Querido Diário - Parte 5

O TREM

Saímos de casa praticamente correndo, entramos no carro e Joseph dirigiu a toda velocidade.
Chegamos por lá muito mais rápido do que esperávamos, não havia ninguém por lá. Mas vimos algo que nos chamou a atenção.
Uma moça jovem, alta e de cabelos pretos correndo na direção oposta. Joseph e eu entramos no carro novamente, ela havia virado a esquina, mas estava a pé e nos de carro, chegaríamos até ela com facilidade.

domingo, 10 de março de 2013

Divulgação


Passando para divulgar o blog da Suzanny. Não deixem de dar uma passadinha lá ok. xx


Querido Diário - Parte 4

O RASTREADOR

Charlie...
É muito estranho pensar isso. É tudo muito estranho. Porque ela não me procuraria se estivesse viva?
Ela era a minha melhor amiga e eu a dela, porque ela não me procuraria?
Essa ideia me perturba, me perturba mais do que qualquer coisa.

sábado, 9 de março de 2013

Querido Diário - Parte 3

DESCOBERTAS

Minha mãe do jeito que é, nem percebeu que eu estava realmente deprimida, a única coisa que ela me perguntou é se estava bonita o suficiente, ela ia sair com o tal cara, tenho certeza.
A semana passou voando, o fim de semana chegou e eu agradeci por isso. As humilhações continuam, e eu sempre entro no site para ver o que o idiota anda postando e ser quer saber, piora a cada dia.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Divulgação


Passando para divulgar o blog da Roberta. A fic ainda esta no começo e eu estou acompanhado e adorando. A história é diferente e interessante. Não deixem de dar uma passadinha por lá. xx

Querido Diário - Parte 2

CONHECENDO MELHOR

Tentei ir embora da escola pois não estava aguentando os olhares, para meu azar não deixaram eu sair. Vê se pode uma coisa dessas? Não tenho nem liberdade de escolha. O único jeito foi ir pra sala de química que será a minha primeira aula do dia.
Vou encontrar ele lá, sei disso, mas não vai ser a mesma coisa que eu queria que fosse. Ele vai rir de mim e vai me olhar com a mesma cara que todos fizeram. Mas eu supero isso, eu acho né.

Capítulo 33 – Final - No More "I'm sorry's" I Don't Have The Time - Final

Meninas, pra quem estava lendo esta fic (Sweet Seventeen), finalmente o ultimo capitulo, espero que gostem, eu amei. Aproveitem, bjs.

Era madrugada e a chuva caia impiedosa do lado de fora do carro. A visão era quase nula, me forçando a andar em uma velocidade mínima, o que muito me desagradava, pois o que mais queria agora era minha cama e um bom chocolate quente.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Querido Diario - Parte 1


PERDIDA

Segunda-feira, 20 de setembro de 2012
Querido Diário... 
Eu não tenho o costume de escrever a esse horário, geralmente é sempre antes de dormir. Mas hoje eu preciso desabafar antes que eu exploda.

Querido Diário - Sinopse


Demetria Lovato, uma garota comum que mora em uma cidade comum. Não tem amigos ou colegas, é isolada e vive em um drama familiar. Usando um diário para desabafar, ela fica dia e noite tentando não enlouquecer com a sua vida. E toda noite, sem exceção, ela escreve tudo o que ela sente em um pequeno diário.

quarta-feira, 6 de março de 2013

An apology - Parte 10 - Final

Demetria se encontrava rodeada de livros e papéis, o laptop ligado em sua frente aberto em várias paginas relacionados ao assunto. No momento ela estava escrevendo escrevendo a terceira folha de seu interminável dever e estava cansada.

An apology - Parte 9

_Eu não acredito!_Exclamou Demetria._Você viu como ele me tratou? Prostituta?
Demetria e Selena andavam apressadamente em direção ao carro adiante. Demetria falava sem parar e Selena só a escutava sem saber o que dizer.
_Não vou mais correr atrás de ninguém. Que droga, não, não vou mesmo. Ele nem sabe o que ta falando. Abre a matraca e não fecha mais. Ele acha que tem algum poder de falar isso de mim. Idiota._Continuou descontrolada.

domingo, 3 de março de 2013

An apology - Parte 8

_Demetria, posso conversar com você?_Perguntou ele em um tom sério.
_Eu vou deixar vocês conversarem._Disse Selena indo em direção ao seu quarto deixando os dois a sós na sala.
_Pode falar.