quarta-feira, 6 de março de 2013

An apology - Parte 9

_Eu não acredito!_Exclamou Demetria._Você viu como ele me tratou? Prostituta?
Demetria e Selena andavam apressadamente em direção ao carro adiante. Demetria falava sem parar e Selena só a escutava sem saber o que dizer.
_Não vou mais correr atrás de ninguém. Que droga, não, não vou mesmo. Ele nem sabe o que ta falando. Abre a matraca e não fecha mais. Ele acha que tem algum poder de falar isso de mim. Idiota._Continuou descontrolada.
Selena estava rindo baixinho e logo despertou a atenção de Demetria.
_Ta rindo do que? Isso é sério!
_Desculpa. Eu sei que o assunto é sério, mas você ta engraçada falando desse jeito.
_Engraça, engraçada? Não tenho tempo pra isso._Disse com raiva
_Ta desculpa.
As duas chegaram ao carro e entraram, Selena logo deu a partida e Demetria ficou em silencio.
_Quer conversar?_Perguntou Selena.
_Quero.
_Eu sinto muito por isso, queria poder ajudar de alguma forma.
_Você já ajuda estando aqui. E também não tem nada que você possa fazer com relação ao meu pai.
_É, eu sei.
_Depois de hoje, nunca mais eu chego perto dele. Vou seguir em frente. Era o que eu deveria ter feito há semanas.
_Mas se você não tivesse tentado, nunca saberia.
_É, mas eu preferia não saber do que ter que passar por isso. já deu pra mim. Como eu disse, vou seguir em frente. Quero esquecer esse dia. Tenho a minha mãe e Daniel. Pra mim está perfeito._Terminou confiante.
Selena sorriu ao ver a amiga tão segura de si mesma, mas tinha duvidas com relação se ela estaria mesmo disposta a seguir em frente e esquecer tudo isso.
_Sabe do que você e eu precisamos?_Perguntou Demetria.
_O que?
_Uma festa, a gente poderia ir a uma balada. Chamar os amigos e curtir a noite.
_Festa? Sério? Pensei que você iria chorar a noite inteira.
_Eu disse pra você que vou esquecer isso.
_É, mas se você vai esquecer é porque ainda não esqueceu
_Tá, mas pra que chorar? Quero viver a minha vida querida.
Demetria e Selena já estavam em casa quarenta minutos depois do ocorrido. Demetria após chegar foi direto para o banho. Depois disso ela se deitou na cama, pegou o celular e ligou para Katherine.
_Demi.
_Oi Kath, tudo bem?
_To legal e você?
_Boazinha. Vem cá, ta afim de uma festa?_Perguntou Demetria.
_Festa? Com certeza, ta falando com a pessoa certa.
_Onde é que é o problema.
_Problema pra você, não pra mim. Já sei onde ta rolando a festa perfeita.
_Aonde?
_Na casa do Oliver. Tem que ter convite e tal, mas do jeito que ele é desorganizado vai estar cheio de penetras por lá.
_A gente vai de penetra?
_Mas é claro. Assim é melhor. Já chamou os outros?
_Não.
_Deixa que eu falo com eles. Você sabe onde ele mora né?
_Sei.
_Então a gente se vê lá.
Depois disso ela desligou e Demetria foi até a sala avisar que já tinha encontrado uma festa.
_De penetra? Sério?_Perguntou Selena abismada.
_É. Não tem nenhuma problema né?
_Claro que não. Eu adorei.
_Ufa._Disse por fim aliviada.

...

_O ano da formatura!_Disse o professor de filosofia na manhã de segunda feira._A Sra. Jordan me pediu para dizer a vocês que querem todos. Sem exceções Wright_Apontou pra um aluno que exclamou "não"._Todos, mais tarde no campo de futebol. Ela quer conversar com vocês sobre a formatura. No entanto se depois disso alguém quiser desistir, não impediremos. Então...
_Vai fazer a formatura?_Perguntou Selena a Demetria.
_Claro que vou e você também.
_Eu já vou mesmo, ha ha._Disse pegando o caderno na bolsa.
_Mas por agora eu quero que todos vocês me façam um trabalho sobre o bimestre de vocês. Eu quero que escrevam TUDO, e se eu ver cópias não queiram saber o que vai acontecer. Vocês tem até a sexta feira da semana que vem. Podem ir agora.
Todos se levantaram ao mesmo tempo causando um barulho ensurdecedor ao arrastar as cadeiras. Demetria e Selena saíram apressada em direção ao campo, lá se encontravam todos os amigos sentados nas arquibancadas.
_E ai pessoal?_ Cumprimentou Selena se sentando.
_Você vai fazer a formatura Demi?_Perguntou Elena.
_Vou, você vão né?
_Com certeza. Eles vão mais pela bagunça._Disse baixinho apontando em direção aos meninos.
_Tipico, já imaginava isso._Sorriu
Todos se acomodaram e esperaram até que os professores e a diretora começassem a falar.
_Silêncio ai por favor. Vocês três parem de brincar ou vou ter que tira-los daqui para uma detenção._Exclamou a Sra. Jordan a diretora da escola que era uma mulher corpulenta de cabelos loiros quase brancos que usava sempre um pincenê diante dos olhos.
No campo estavam todos os professores, inclusive Joseph a quem Demetria já não queria mais nada, porém ele não deixara de mexer com os sentimentos dela. Joseph parecia sentir o mesmo, tanto é que não tirava os olhos da garota.
_Como vocês sabem daqui a dois meses e meio vocês vão vir a se formar e queremos preparar uma coisa bem legal, porém diferentes. Mas, para isso vou precisar da colaboração de vocês, tanto nos preparativos como no papel geral. Vamos deixa-los escolher a decoração do baile e afins. Não vou dar muitos detalhes agora, quem quiser se candidatar a isso procurem a Srta. Johnson que ela lhes dará os detalhes. Podem ir.
_Eu não vou mover um palmo se quer pra ajudar, sinto muito._Disse Katherine com um sorriso besta no rosto.
_Que folgada você hein._Falou Demetria.
_Folgada nada.
_Sabe o que eu quero, ir no cinema, assistir um filme._Disse Selena.
_Seria uma boa ideia se a gente não tivesse que fazer um trabalho de sei lá quantas páginas.

Continua...


*Meninas peço mais uma vez desculpas a vocês, terminei de escrever essa mini-fic hoje e espero que vocês não achem uma bosta, porque eu gostei mais ou menos. .-.
Postarei até quinta no máximo. xx

8 comentários:

  1. ainw tô morta com farofa para saber dos bafos da formatura kkkk
    Postaaa logooo
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhuhu perfeita *---*
    Posta logo deus, está perfeito demais. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada amor, postarei sim

      Excluir
  3. Posta loogoo *-*
    kkkkk e tipow
    Eles Não Vão mais si Falar Não
    Tipo
    Joe e Demi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu quis fazer uma coisa diferente sabe, porque tem sempre muito Joe e muita Demi juntos, então eu quis mudar. Mas vou te dizer que na próxima fic eles vão ser mais próximos sim.
      Postarei logo. bjs

      Excluir
  4. esses dois ainda vão se pegar!kkkkk
    posta logo, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será, hmmm. kkkkkk
      postarei logo.
      bjsss

      Excluir