quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Troubled Teenager - Parte 15

Feliz Ano Novo pra todas vocês, espero que tenham aproveitado com a família e amigos. Que 2013 seja melhor que 2012. <3
...

_Você está brincando né? Assim sem mais nem menos?_Olhei-o e ele estava erguendo a sobrancelha daquela maneira sexy que me fazia parecer uma idiota. Qual é! Ele não me vai fazer implorar, vai?
_Nós já temos uma certa intimidade, não deve ser assim tão difícil Joey._Disse me virando de bruços e beijando sua testa._Eu não quero ficar virgem para o resto da vida. Vai recusar sexo?

_Não sei se isso é uma boa ideia Dem._Disse fazendo biquinho._Essas coisas não devem ser planeadas  São coisas que acontecem no momento._Explicou. Bufei irritada e revirei na cama, desta vez ficando virada pro teto.
_Tivemos dois momentos e os dois acabaram em fracasso._Lembrei._Você é a pessoa indicada para o que eu... preciso._Disse corando ao admitir algo tão pessoal._Não confio em mais ninguém.
_Eu te entendo pequena. Mas não vai acontecer._Disse corando. Ele estava me escondendo algo?
_Joseph é só sexo, não estou pedindo para que case comigo._Explodi.
_Esse é o verdadeiro problema. Pra você é só sexo!_Disse já exasperado.
_O que quer dizer com isso?_Perguntei virando o rosto para encará-lo. Vi-o abrir a boca para falar algo, mas logo a fechou, desistindo de dizer o quer que fosse.
_Esquece o que eu disse._Disse endireitando a cabeça para olhar pela janela.
_Então, aceita?_Perguntei agora mordendo o lóbulo de sua orelha. Vi-o sorrir mas sabia que ainda não estava convencido._Me diz, que homem recusa sexo? Você não é anormal certo?_Vi que ele revirou os olhos e dei um beijo no se pescoço, fazendo-o arrepiar. Joe olhou pra mim e tentou esconder um sorriso enquanto eu sorria maliciosa.
_Eu ainda não tenho a certeza Demetria! Tira esse sorriso malicioso do rosto agora mesmo!_Ele era tão mandam.
_Você é mandão assim na cama?_Perguntei fazendo-o gargalhar.
Esperei uma resposta, mas esta não veio. Joe levantou-se do chão e subiu na cama, deitando-se em cima de mim. Colou seus lábios nos meus sem qualquer aviso e beijou-me com carinho, me fazendo sorrir. Em seguida separou nossos lábios e sussurrou.
_Vai ter que descobrir._Dei um sorriso gigante e levei minhas mãos até seus cabelos enquanto ele nos rodava na cama. Aquilo era um sim, eu ia fazer sexo com o meu melhor amigo. Não seria naquele momento, mas iria acontecer. E eu mal podia esperar.
Uma semana se passou e o dia do baile chegou. Muita coisa aconteceu nesses sete dias e quando eu digo muita coisa, é quase nada mesmo. Lembram daquela história de perder a virgindade com o melhor amigo? Bem, meu melhor amigo é um idiota. Ele tinha dito que sexo não deve ser planeado e eu não liguei a mínima pra isso. Ele podia ser planeado sim, certo? Errado. E o idiota do meu melhor amigo sabia disso muito bem. Por isso que concordou com essa coisa de planear uma noite de sexo. Ele sabia que não ia acontecer.
Sabem aquelas noites em que o Joe invade meu quarto pela sacada para passarmos a noite vendo filmes e comendo porcarias? Se antes eram umas três noites por semana, nesta foram todas. A gente bem que tentou fazer com que rolasse, mas a gente só ria e ria e ria e ria ainda mais. Resumindo? Não estávamos prontos. Sim, os dois. Ele realmente tinha razão e isso fez-me entender o que ele queria dizer. Decidimos apenas ficar juntinhos e fazer do jeito dele. Aconteceria quando o momento chegasse. Não fico muito preocupada com isso porque sei que é fácil as coisas esquentarem entre nós dois. Já esquentaram antes e pode voltar a acontecer.
_Demi acorda garota!_Gritou Sophie saltando em cima da minha cama.
_Já não se pode pensar em sexo não?
_Sexo ou Joseph?_Perguntou Miley acabando de vestir o vestido do baile.
_Dois em um._Disse descontraída enquanto me atirava para o puf.
_Eu ainda não consigo acreditar que o convenceu a fazer isso._Disse Miley rindo.
_Sente o poder._Brinquei._Não tem mais ninguém em quem eu confie além dele meninas. Pode parecer muito louco, mas é a verdade._Confessei. Eu tinha falado sobre tudo com as meninas e eram elas quem me aconselhavam, se bem que ás vezes os conselhos não são necessários.
_Sabe o que eu chamo a isso?_Perguntou Sophie._Amor._Olhei seriamente pra ela e soltei uma gargalhada.
_Você ta brincando né?
_Sabe que eu também acho?_Disse Miley acabando de colocar os brincos._Você é completamente apaixonada pelo Joe, e ele por você. O problema é que você tem medo de amar. Por isso ficam nesse enrola desenrola.
_É, e isso explicaria o porquê de você querer perder a virgindade com ele e não com qualquer outro garoto._Completou Sophie. Olhei atenta pra elas e pensei no assunto._Demi, mais tarde ou mais cedo você vai ser obrigada a admitir isso pra ele, ou pra você mesma. Vai chegar o momento em que você é obrigada a falar._Disse por fim.
Não queria falar daquilo com elas. Não queria pensar em amor. E não queria pensar no que isso poderia afetar em mim e em Joe. Mas a verdade é que com toda aquela conversa, fiquei sim, pensando na possibilidade de estar completamente apaixonada pelo meu melhor amigo.
_Você está linda._Falou Joe ao meu ouvido quando cheguei perto dele. Senti o olhar de várias pessoas em cima de nós, e senti-me corar envergonhada, mas sem me incomodar com a presença de Joe ao meu lado.
_Obrigada._Agradeci. Joe aproximou-se e deu-me um selinho em pleno salão de baile. Se antes tínhamos olhares em cima de nós, agora era bem pior. Fiquei surpresa por ele ter feito aquilo em público pois era a primeira vez, mas a verdade é que não me importei. Tive a mesma sensação que tive quando ele me abraçou por trás em frente ao espelho do banheiro naquela manhã. Parecia certo. Incrivelmente certo.
_Quando vocês vão tocar?_Perguntou uma Sophie saltitante.
_Perto na meia-noite._Respondeu Nicholas sorrindo.
Isso lembrou-me que Joe tinha dito que tinha uma música para eu ouvir e logo o olhei. Tinha ficado nervoso. Levei minha mão à sua e entrelacei nossos dedos, passando-lhe confiança. Joe deu um sorriso nervoso e aproximei-me mais dele, para que me pudesse ouvir.
_Vai tudo ficar bem. Relaxa._Disse beijando sua bochecha em seguida.
_Hoje tudo vai ficar bem sim._Concordou.
Percebi o duplo sentido na frase e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me abraçava pela cintura. Ele referia-se à conversa desta noite. Onde as cartas seriam postas na mesa.
Depois de Sophie e Nicholas terem sido coroados rei e rainha do baile, era a hora da banda voltar lá no palco e cantar a última música deles. Eu e as meninas fomos logo para a parte da frente do palco de novo e ficámos pulando como se tivéssemos pulgas nas pernas. É, louco eu sei, mas nós sempre dávamos apoio moral aos meninos. Desta vez Ashley também estava perto da gente e ao contrário do que podem pensar, estava lá para apoiar Brian e não para dar em cima de Joe ou qualquer outro. Parece que eles se entenderam e descobriram que foram feitos um para o outro o que me deixou feliz por eles. Eles se merecem.
Um holofote apontou para o palco e logo apareceu Joe com o violão no ombro. Um conjunto de gritos femininos ecoaram a sala e logo revirei os olhos. Elas podem gritar, mas sou eu quem ele beija. Analisei bem a figura masculina em cima do palco e sorri. Os dois primeiros botões da camisa já estavam desapertados e o nó da gravata tinha sido desfeito. Seu cabelo estava meio despenteado e o brilho no olhar dele era imenso. Ele estava feliz e estava sorrindo pra mim.
_Eu, como qualquer outro estudante aqui, não sou muito de fazer discursos não, eu dispenso-os na verdade._Disse fazendo todo o mundo rir._Mas eu não posso deixar de dizer algumas palavras antes desta última música que não vai ter nada haver._Mais uma vez todos riram e desta vez ele mesmo não aguentou e riu._Alguns têm medo do último ano do colegial._Disse me olhando disfarçadamente._Têm medo e com toda a razão. Não é justo que nós nos formemos como adolescentes e no dia seguinte tenhamos que pensar e agir como adultos que ainda não estamos preparados pra ser. Tudo tem que ter o seu tempo e vir na hora certa. A verdade é que esta é a hora certa. É a hora de fazer mudanças e escolher caminhos. Sejam eles quais forem._Fez uma pausa e olhou o chão antes de continuar._Faltam exatos dois meses até chegar a hora certa. Dois meses em que muita coisa muda. Uns resolvem querer mudar de cidade quando se formarem. Mudar de país. E outros se apaixonam.
Senti meu coração apertar e soube que ele falava aquilo pra mim, mesmo não me olhando diretamente.
_Adolescentes têm medo de amar e se machucar assim como têm medo do que vem depois da formatura. Você sabe que corre riscos depois da formatura e também tem que correr riscos no amor._Fez outra pausa e olhou pra mim, sorrindo._Esta música fala sobre estar apaixonado pelo melhor amigo sem ele ao menos imaginar. É sobre querer correr riscos mesmo sabendo aquilo que tem a perder. É sobre querer fazer alguém feliz. Espero que gostem._Disse se afastando para dar sinal aos garotos.

I wanna be, next to you
(eu quero estar, perto de você)
and watch you while you sleep
(e observá-lo enquanto você dorme)
holding you, lost inside
(abraçando você, perdido por dentro)
every breath you breathe
(cada respiração que você respira)

I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)
I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)

Enquanto o Joe ia cantando lágrimas iam caindo dos meus olhos. Era esta a música que ele queria que eu escutasse. Era esta a música que ele tinha escrito pensando em mim.
Enquanto tocava os acordes seus olhos fixavam nos meus e as palavras saiam por aquela boca que eu queria beijar. Eu estava com vontade de subir no palco e agarrá-lo com força e nunca mais soltar.

one minute more, a thousand years
(mais um minuto, mil anos)
it's all the same to me
(é tudo o mesmo pra mim)
cause I'm incomplete and I need you more
(porque eu estou incompleto, e eu preciso mais de você)
with every breath I breathe
(a cada respiração que eu respiro)

Enquanto o via cantando no palco, revivi tudo o que aconteceu entre a gente desde que nos conhecemos. Sempre foi ele que me protegeu do escuro quando eu tinha medo. Sempre foi ele que me abraçou quando eu só queria alguém que me dissesse que tudo ficaria bem. Sempre foi ele que estava do meu lado. Sempre ele.
Pensei nas palavras de Sophie e Miley e nas palavras de Joe antes da música. Medo de amar. Era esse o meu problema. Eu tinha medo de amar, de arriscar e pôr tudo a perder. Tinha medo de crescer e não conseguir ser a adulta que todos esperam que eu seja. Tenho medo de me separar do Joe no final do ano e esse é o verdadeiro motivo para eu não ter admitido que o amava. Que o amo, que sou completamente apaixonada por ele.

I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)
I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)

I try to let you know, but my words get tangled up
(eu tento te falar, mas minhas palavras se enredam)
and every time I find that I'm outside looking in
(e cada vez eu descubro que eu estou no lado de fora olhando para dentro)
can't let this moment go, when you're the only one
(não posso deixar esse momento acabar, quando você é o único)
that makes me feel the way I feel inside
(que me faz sentir como eu me sinto por dentro)

Eu entendia a mensagem clara que a canção mostrava. Ele queria me dizer que tinha os mesmos medos e os mesmos problemas que eu. Queria que eu soubesse que eu não era a única problemática e confusa no meio daquilo tudo. Minhas palavras sempre se enrolam quando quero falar algo pra ele, por isso sempre adiamos a conversa importante que já deveríamos ter tido faz tempo. Eu também me sinto uma espetadora da minha própria história ás vezes. É como se eu quisesse participar nela e o medo não deixasse que eu corresse o risco. Ele era o único que me deixava com as pernas fracas. Era o único que me fazia sentir desse jeito louco em que o coração parece querer sair do peito.

lately I'm falling for you
(ultimamente estou me apaixonando por você)
lately I'm falling for you
(ultimamente estou me apaixonando por você)

E sim, ultimamente eu tenho me apaixonado por ele. Em todos estes anos, em todos os momentos que a gente viveu, eu tenho me apaixonado por ele. Só agora que os medos realmente se fazem sentir é que eu consigo finalmente entender que eu o quero. Não importa como, mas eu o quero, só pra mim. Só meu. Só agora eu consigo entender que eu sou completamente apaixonada por ele e que não importa o que aconteça depois da formatura, eu quero viver o que estava sentindo e não fugir, como sempre fazia. Eu quero admitir para o mundo que o amo, e sim, quero admitir principalmente pra ele.
Abri um sorriso enorme pra ele e acabei cantando o refrão junto com o resto da multidão que assim como eu, tinha se apaixonado por aquela canção. Ele entendeu que eu finalmente entendi e sorriu ainda mais enquanto cantava. O melhor sorriso do mundo.
Estava em pulgas para que aquela música finalmente terminasse e eu pudesse tê-lo perto de mim. Queria abraçá-lo e dizer-lhe que o queria, de todas as formas. Que precisava dele.
Senti alguém agarrar meu braço e rapidamente virei o rosto para encontrar Miley que logo se aproximou para que eu escutasse o que tinha a dizer.
_Finalmente você entendeu._Foi o que disse.
Sorri meio envergonhada e ela apenas me piscou o olho, cúmplice  Era possível que as outras pessoas compreendessem os meus sentimentos melhor que eu mesma? Acho que sim. Miley em especial. Talvez seja por ela ter tido os mesmos medos que eu, ou talvez seja apenas eu, problemática.

I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)
I don't wanna live a day without you
(eu não quero viver um dia sem você)
I just wanna be the one that makes you happy, happy
(eu só quero ser aquela pessoa que faz você feliz, feliz)

Quando a música finalmente terminou, senti-me ser empurrada entre o pessoal que saltava e gritava feliz. Eles tinham sido incríveis e eu estava desejosa que eles saíssem do palco. Sophie me puxou em direção à parte de trás do palco e logo encontrei os garotos festejando mais um concerto. Ashley foi logo agarrando Brian enquanto Miley e Sophie também iam abraçar seus namorados. Dei um passo em frente na direção de Joe que me olhava sorrindo e parei quando vi uma garota correndo até ele para o abraçar e beijar.
Ele finalmente se deu conta do que estava acontecendo e afastou a garota antes que ela pudesse fazer o quer que fosse. Estava perto o suficiente para poder ouvi-lo dizer.
_Eu pertenço a outra garota._Sorri completamente boba e esperei que ele viesse até mim enquanto a outra garota ia embora amuada.
Joe parou a um metro de mim e colocou ambas as mãos dentro dos bolsos da calça. Sorriu tímido e eu encurtei o espaço entre a gente, deixando nossos rostos muito próximos.
_Eu finalmente entendi._Sussurrei olhando-o nos olhos.

Continua...

11 comentários:

  1. capítulo perfeito linda!*-*
    selinho pra você no meu blog!pegue!

    http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2013/01/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Cadê você? Posta logo! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aqui é a Nemi, Jemi and Others. Não tô conseguindo fazer login, portanto estou em anônimo... Perguntando (se não for incômodo): como você separa as histórias (nos 'Marcadores')? Depende do theme/modelo do blog ou dá de fazer com qualquer modelo? Eu já busquei no Google e não encontrei :( Obrigada se puder responder (ou mesmo se não, valeu a tentativa) ;)

      Excluir
    2. Ah meu amor me desculpe por não ter postado esses dias, tive um problema pessoal, por isso fiquei longe esses dias. Me perdoe. :(
      Colocar o marcador é muito fácil, vamos lá.
      Vá no Layout do seu blog que fica no painel.
      O Layout é aonde vc arruma o seu blog, organiza aonde vc quer que fique cada coisa.
      Vá em Adicionar um Gadget, procura por Marcadores e adiciona ele ao seu blog.
      A cada postagem do seu blog tem a opção marcadores, assim como no painel de postagens. É só criar um nome para o marcador, assim como no meu que é: Troubled Teenager. E para coloca-los em cada postagem é só adicionar o nome do seu marcador que ele vai para o menu de marcadores. Só isso, espero que vc tenha entendido e que tenha te ajudado. Bjs. <3

      Excluir
  3. - Gostei do seu blog, seguindo, pode seguir o meu também ?

    http://gaabibaabi.blogspot.com.br/

    Beijoos: Gaabi :**

    ResponderExcluir
  4. Cadê você? Preocupada pq vc costumava postar diariamente :/ (antiga Nemi, Jemi and Others)

    ResponderExcluir