sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 14


Finais felizes sempre existem.

Quatro meses se passaram desde aquela noite e eu e o Joe nunca mais ficámos um com o outro. Não, a gente não deixou de ser amigo e não eu não fiquei com outro garoto nem ele com outra garota. Nunca chegámos realmente a falar sobre o que aconteceu. Ele pareceu “esquecer” que me amava como tinha dito e finalmente entendeu que eu não estava pronta. Eu já tinha dito antes que eu e Joe nos conhecemos bem de mais mas saber quais são os nossos medos. Meu maior medo é crescer depressa demais. Abril é mês de férias e também é mês de baile de primavera.

Tem o baile de inverno e ainda tem o baile de fim de ano, mas o que os alunos mais gostam é o baile de primavera. Talvez seja porque os adolescentes não gostam de despedidas no final do ano e não gostam do frio do mês de Dezembro aqui no hemisfério norte. O baile de primavera não é só um baile. É onde os meninos tocam todos os anos, é onde os maiores romances acontecem e é quando é mais divertido. Por isso os alunos gostam tanto.
Faltavam duas semanas para o baile que aconteceria no sábado à noite antes das férias começarem e as preparações já andavam ao rubro. Ashley (VMP) era a coordenadora e todo o baile, então andava sempre desesperada pelos corredores da escola para que tudo possa sair perfeito. Eu meio que me divertida enquanto via o drama que ela fazia. Coitados aqueles que a ajudavam nas preparações.
Como sempre, os bailes trazem vários temas importantes que uma garota tem, obrigatóriamente, que se preocupar. O primeiro e mais importante: o par do baile. É uma droga quando você está num grupo de amigos em que tudo vive de casalzinho. Você fica sempre sobrando e calha pra você ir com o nerd da escola, ou sozinha. Isso nao é legal. Sophie e Miley já tinham seus pares desde o inicio do ano e eu ando aqui à espera que algum garoto legal me caia do céu.
Joseph? Nem uma palavra! Ele não disse nem uma palavra sobre isso comigo, o que significa que deverá ir com outra garota qualquer. Eu bem tenho que tomar iniciativa, e já sei bem com quem.
_Oi David._Cumprimentei subindo na mota dele.
_Senhorita Demetria me dirigindo a palavra. Isso sim é novidade._Disse se inclinando sobre a mota. Usar short jeans na escola pode ser bom, depende do ponto de vista.
_Qual é, a gente já falou antes._Disse rindo.
_É eu lembro. Você acertou-me com um bola em vólei no ano passado._Falou debochado.
_E você conseguiu meu número._Retruquei cinica. O idiota sorriu e passou levemente sua mão sobre minha coxa. Nada. Não senti nada. Só com Joe eu sentia algo, e isso estava começando a me preocupar.
_Diz lá o que precisa princesa._Disse suspirando. Sorri pra ele e ele logo sorriu de volta._Quer um par para o baile? É isso né?_Perguntou revirando os olhos.
_Vá lá David!_Implorei fazendo biquinho._Eu não quero ir com um nerd não. Me faz esse favorzinho?_Perguntei brincando com a gola da jaqueta dele.
_Você sabe que eu não vou em bailes Demetria. E aliás, você não andava de rolo com o Joseph?_Perguntou de sobrancelha erguida.
_Eu e o Joe somos melhores amigos, todo o mundo pensa que temos um rolo._Disfarcei dando de ombros. Não queria ter que explicar pra ele a situação confusa que havia entre Joseph e eu._Vem comigo ou não?_Insisti mordendo o lábio inferior.
_Se você der uma volta comigo nessa moto depois do baile, to dentro._Disse sorrindo safado enquanto me apertava o quadril.
_Tudo bem._Concordei adivinhando suas intenções. Poderia haver sexo naquela noite, mas não seria com ele.
_Combinado então. Quer que eu te pegue em casa? Estilo tradicional?_Perguntou claramente aborrecido om a ideia.
_Vir com você de mota e correr o risco de estragar o vestido? Nem em seus sonhos. A gente se encontra na escola mesmo._Disse saindo de cima da mota._Fui._Disse querendo sair de lá pra ir até os meus amigos. Senti-me ser puxada e ele logo me agarrava fortemente pela cintura.
_Fique linda._Sussurrou no meu ouvido antes de morder meu lóbulo. Revirei os olhos e vi Joseph amuado enquanto nos encarava. Eu não entendia.
_Fique legal e não safado._Retruquei me soltando dele. Dei-lhe um beijo na bochecha e logo entrei na escola, deixando-o sorrindo.
Sentei-me ao lado de Miley e fiquei de frente pra Joe que me encarava, claramente chateado. Eu não entendia essas atitudes dele.
_O que estava fazendo com o gato do David?_Perguntou Miley ao meu ouvido. Sorri pra ela pronta pra responder quando fui interrompida por Joseph.
_É, o que estava fazendo com ele?_Sua voz era séria, até mais do que eu esperava. Olhei-o e franzi a testa confusa por ele ter-se intrometido.

_Estava convidando-o pra vir comigo no baile de sábado._Respondi olhando nos olhos de Joe que pareciam faiscar de raiva.

_E ele aceitou? Não é ele que odeia bailes?_Perguntou Sophie confusa.
_Era. Eu disse que daria uma volta de mota com ele depois do baile._Disse ainda olhando nos olhos de Joe. De um momento pro outro tive uma vontade imensa de o provocar e logo me arrependi quando o vi levantar-se da mesa e sair completamente furioso para dentro da escola.
Levantei-me rápidamente e chamei por ele enquanto corria atrás. Vi-o virar o corredor em direção aos banheiros e segui-o mesmo sabendo que ele ia ao banheiro masculino. Assim que entrei no banheiro, logo me senti ser pressionada contra a parede do mesmo.
Joseph segurava meus ombros com força e estava completamente ofegante, assim como eu. Olhei-o nos olhos e vi que ele desviou os dele para olhar meus lábios, desejando beijá-los. Num momento estava me pressionando contra o azulejo branco e no momento seguinte já tinha os lábios colados aos meus, num beijo feroz. Atirei a mala ao chão e levei as mãos até sua nuca, puxando seus cabelos enquanto retribuia o beijo com a mesma vontade e com o mesmo calor que tinha no corpo.
Sua lingua deslizava na minha e senti todo o meu corpo arrepiar quando ele adentrou minha blusa com suas mãos grandes e quentes, apertando minha cintura e me fazendo enroscar mais em seus braços. Não me importava quem estivesse naquele banheiro, não importava a confusão que havia entre a gente, eu sentia falta daquele beijo. E como sentia. Não queria largar mais e ele parecia também não querer.
Senti-o dar pequenos beijos por minha mandibula até meu pescoço e senti-o dar um chupão perto da nuca, onde o cabelo escondia. Ferrei minhas unhas em seus ombros e sussurrei o seu nome. Isso pareceu atiçá-lo porque quando me dei conta já tinha seus lábios nos meus de novo, com a mesma sofreguidão de antes.
_Demi..._Sussurrou quando nossos lábios se separaram. Fiz carinho em seus cabelos e finalmente abri os olhos para o encarar. Estava sorrindo. Um lindo sorriso._Você não gosta de motas._Comentou me fazendo rir. Era a mais pura verdade.
_Eu sei._Disse lhe dando mais um selinho.
_E nós estamos no banheiro masculino._Disse me puxando pra fora dali e me fazendo rir. Voltou a me encostar na parede no corredor e sorri pra ele que me abraçou._Me promete que não vai dar volta nenhuma com o David? Nem com nenhum outro rapaz._Perguntou dando pequenos beijos em meus lábios.
_Não preciso prometer, eu não ia mesmo. Só fiz aquilo porque precisava de par para o baile.
_Vai comigo._Afirmou me apertando mais contra ele.
_Você não me falou nada antes. Não vai com outra garota não?_Perguntei desviando o olhar do dele.
_Não quero ir com outra garota._Confessou me fazendo sorrir.
_Tudo bem, eu vou com você. Darei um jeito com o David mais tarde. Ele não gosta de bailes mesmo._Falei dando de ombros.
_E... err... a gente tem que conversar Demi. Desta vez sobre tudo o que aconeceu. Não dá mais pra adiar._Falou dando um beijo à esquimó. Suspirei e concordei. Algum dia tinha que acontecer.
_Na noite do baile._Afirmei.
_Na noite do baile._Concordou._Quero que esteja no baile quando a banda for tocar. Escrevi uma música nova. Quero que você escute._Disse baixinho, envergonhado. Joe nunca gostava de expôr suas músicas assim. Sempre denunciavam os sentimentos de alguém e eu tinha a sensação que desta vez eram os dele e não de qualquer outro membro da banda. Concordei e logo perguntei brincando.
_É sobre mim?_Ao contrário do que eu esperava ele assentiu, me fazendo olhá-lo surpresa.
_Sério?_Perguntei não acreditando. Ele assentiu de novo e sorriu tímido._Você nunca escreveu uma música sobre mim. Isso é muito legal._Disse abraçando-o mais forte.
_Na verdade, você pensa que eu nunca escrevi uma música sobre você._Falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
_Como assim?
_A verdade é que você é meio que minha ins..._Antes que ele pudesse completar a frase ouvimos alguém pigarrear e logo nos virámos para dar de caras com o professor de quimica.
_Eu vou fingir que não vi nada aqui. Aula._Ordenou dando passagem pelos corredores agora completamente vazios. Olhei para Joe e senti-o entrelaçar sua mão na minha enquanto prendiamos uma gargalhada que com certeza nos daria detenção pelo resto da semana.
Depois de falar com David que ficou aliviado por não ter que vestir um smoking e depois de passar horas no shopping com as meninas, finalmente tinha encontrado um vestido que era bem a minha cara. Curto, pela metade da coxa, preto, decotado e com pequenos cortes com glitter nas bordas na parte da frente da zona das pernas. As meninas queriam que eu fosse de sapato alto como elas, mas eu queria era dançar e me divertir, e nada melhor do que All Star preto com glitter a combinar com o vestido. Volto a mencionar que não sou uma adulta e por isso tenho muito tempo de acabar com a coluna quando for mais velha.
Hoje era sábado e faltava exatamente uma semana para o baile. As meninas estavam super ansiosas e os garotos nem se fala.
_Joseph, você pode parar de andar de um lado para o outro? Está gastando o chão do meu quarto!_Disse indignada. Fazia dez minutos que ele tinha invadido o meu quarto e começara a andar de um lado para o outro. Eu podia ser uma boa pessoa e perguntar o que estava acontecendo, mas eu não era e por isso cruzei as pernas sentada na cama e liguei o notebook para entrar no msn.
_Demi, eu...
_Você está nervoso com o concerto de sábado?_Tentei adivinhar. Vi-o assentir e bati na cama para que ele se sentasse. Em vez de o fazer, sentou-se no chão e encostou as costas na cama, deitando a cabeça no colchão. Ótimo, agora o teto era mais interessante do que eu.
_Joe, você nunca ficou nervoso com um concerto antes. Pelo menos não quando é na escola._Disse me deitando virada para os pés da cama. Deitei minha cabeça no colchão e Joe virou o rosto pra me olhar, fazendo-nos ficar com os rostos próximos.
_Desta vez é diferente pequena._Disse baixinho, olhando meus lábios.
_A única coisa diferente é que desta vez nós vamos juntos, isso nunca aconteceu antes. É isso que te preocupa?
_Não, é outra coisa. Deixa pra lá._Disse sorrindo enquanto se esticava pra me dar um selinho
Ficámos uns minutos em silêncio, o que era bem comum nestas minhas tardes com Joseph. Era um silêncio agradável e enquanto ele brincava com os meus cabelos compridos que estavam caídos na cama, eu brincava com os dele. Uma de muitas manias que a gente tinha. Olhei a carteira dele caída no chão e vi um pacote de camisinha, o que me despertou a atenção para um assunto que eu andava pensando muito ultimamente. Se havia uma coisa que eu queria mudar enquanto ainda estivesse no colégio, era minha virgindade. Ninguém melhor do que Joseph pra isso.
_Preciso de um favor seu._Disse ainda acariciando os cabelos negros dele.
_Em que posso ajudar princesa?_Perguntou abrindo os olhos para me olhar. Sorri ao ver aqueles olhos tão brilhantes e desci minha mão para sua orelha.
_Preciso que durma comigo._Disse envergonhada. Não era fácil lidar com aquilo, mesmo nós já tendo certa... intimidade. Ele era o meu melhor amigo e seria a melhor pessoa para lidar com meu… problema, mas não podia chegar nele e dizer "Vem fazer sexo comigo!".
_Eu durmo com você toda a vez que aqui venho pra gente ver filme. Você sempre teve medo do escuro e não gosta de dormir sozinha depois de ver filme de terror._Falou confuso. Ele é meu melhor amigo e eu o amo, mas ele consegue ser muito lerdo às vezes.
_Não estou falando de dormir! Estou falando de fazer sexo Joseph._É óbvio que eu não disse isso olhando nos olhos dele, não sou tão corajosa assim, mas o fato de ele não ter dito nada simplesmente despertou minha atenção, o que me fez olhá-lo novamente.

Continua...

5 comentários:

  1. Muito bom! Quando vai postar o próximo? #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua, comecei a ler hoje esta historia e amei, sou nova seguidora!!

    ResponderExcluir
  3. Amei amr mt fofo .. nova seguidora ...
    amr se poder seguir e divulgar os meus blogs divulgar!
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    www.minifanficsjemi.blogspot.com
    www.amorquematajemi.blogspot.com

    ResponderExcluir