sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 13


_Porque não? É porque sou virgem? Isso é um problema pra você?_Perguntei bufando, já querendo me vestir. O clima tinha acabado de um momento para o outro. Obrigada Joseph!
_Ok, vamos esclarecer aqui umas coisas._Falou impedindo que eu cobrisse meus seios. Puxou-me contra ele e meu tronco ficou totalmente colado ao dele._Primeiro, estamos na dispensa da sua casa, nunca aconteceria nada aqui. Pelo menos nada mais intenso do que isto.

Segundo, estamos no meio da sua festa de aniversário. Terceiro, você é virgem e não dá para perder a virgindade aqui, se é o que você quer. A posição não seria confortável pra mim e muito menos pra você, já deve imaginar o porquê. Quarto, podemos fazê-lo no seu quarto se quiser, ou no meu. Quinto, eu não tenho aqui proteção. Eu não faria sem proteção nem bêbado. Sexto e último, sua virgindade não é um problema pra mim, é uma honra. Isso é sempre uma honra para um garoto.
_Para alguns é motivo de orgulho._Zombei me referindo aos playboys que faziam apostas e tudo mais. Eu já vi de tudo naquela escola.
_E é um motivo de orgulho também sim. É motivo de orgulho saber que você confia em mim para fazê-lo. Isso seria um motivo para estar orgulhoso. Significa que eu seria bom o suficiente.
Eu entendia o que Joe queria dizer em tudo. Ele tinha razão, mas eu não queria parar. Sorri antes de o beijar e em seguida sussurrei, ainda com os meus lábios roçando nos dele.
_Vamos para o meu quarto, eu tenho o que precisamos lá.
Joe sorriu e beijou meu pescoço enquanto me vestia de volta. Ele pegou sua camisa e vestiu enquanto eu tentava, em vão, abrir aquela porta.
_O que houve? Porque não abre a porta?_Perguntou.
_Não está vendo que eu estou tentando? Essa coisa não está abrindo. Deve ter empencado.
_Deixa que eu tento.
Saí de frente da porta e deixei que Joe tentasse fazer o que eu não estava conseguindo. E bingo! Ele também não conseguiu. Não valia a pena esmurrar a porta e nem gritar porque ninguém ia escutar devido à música alta. Se alguém desse pela nossa falta, Ian ia pensar que a gente estava se agarrando, o que não é totalmente mentira e iria desviar qualquer um que quisesse chegar perto só para não interromper. Meu celular estava na mesa-de-cabeceira do meu quarto. Resumindo a situação: eu e Joseph estávamos trancados dentro da dispensa de casa, um lugar em que ninguém se lembra de procurar e que passa perfeitamente despercebido. Nossa única salvação era o celular do Joe ou ficaríamos ali trancados até ao dia seguinte.
_Esquece Demi, a única maneira de sairmos daqui é quebrando a fechadura e…
_Nem pensar!_Cortei._Isso está fora de questão. Tem álcool nessa festa e com certeza tem sexo por aí também, o que me faz lembrar que é melhor usar luvas de borracha até ao cotovelo quando estiver limpando amanhã, se minha mãe vem pra casa e encontra a fechadura da dispensa quebrada ela vai perguntar o porquê. Lerdo como o Ian é, ia ser o primeiro a falar e a dizer que era pra tirar alguém de lá. Minha mãe iria perguntar quem era e o que estavam fazendo lá. O melhor é tentar nos tirar daqui com o seu celular ou esperar que Ian seja o primeiro a acordar amanhã e dar pela nossa falta.
_Entendi. Vou ligar para James.
_James não. Ele deve estar se atracando com Sophie num dos quatros._Falei sem me dar conta de que tinha falado de mais. Joe olhava pra mim sorrindo malicioso e eu logo perguntei._Vocês garotos não falam de sexo entre vocês não? Então, o mesmo acontece com garotas, a gente só mantém os detalhes em segredo.
_Entendi. Vou ligar para Nicholas, nós garotos falamos de sexo entre nós e ele confessou que já fez com Miley._Disse dando ênfase ao “nós garotos falamos de sexo”. Revirei os olhos ao ver sua expressão divertida. Eu via incrivelmente bem no escuro. Meus olhos já estavam tão habituados que eu já consegui distinguir qualquer pequeno gesto naquele rosto bonito._ Merda, tô ficando sem bateria. Mais uns minutos e deve desligar.
_Então não liga, manda mensagem de texto. Poupa bateria e mesmo que ele não veja agora, verá mais tarde.
_Tudo bem._Disse começando a escrever. Esperei pacientemente e também rezei para poder sair dali. Eu tinha uma oportunidade de perder a virgindade com Joseph naquela noite e não queria que uma porta me estragasse os planos.
_Merda, merda, merda!_Disse socando o celular.
_Que isso? Ta louco garoto?
_Não estou louco, mas estamos trancados e a bateria acabou quando eu estava prestes a enviar.
_Eu não acredito._Foi a única coisa que disse antes de me conformar de que nada aconteceria naquela noite. Toda a excitação e adrenalina que tinha anteriormente tinha acabado. Broxei completamente.

*****

_Demi, deixa de ser teimosa. Ninguém vai escutar. Vem aqui e senta._Disse. Já devia ter passado uns vinte minutos e eu descontei toda a minha frustração naquela maldita porta.
_Tudo bem. Onde você está exatamente?_Perguntei querendo ir para perto dele. Senti uma mão suave em minha perna e essa era a resposta que eu precisava. Ele estava ali bem do meu lado.
_Vem cá pequena.
Sentei-me de lado no colo dele e encostei minha cabeça no seu ombro enquanto ele me abraçava de lado. Ficamos vários minutos em silêncio, escutando a música da festa enquanto eu, a aniversariante, estava presa dentro da dispensa. Pelo menos não estava sozinha e comida e bebida não faltaria.
_Demi…_Chamou baixinho. Joe tinha começado a fazer cafuné nos meus cabelos e eu já estava sendo tomada pelo sono.
_Que foi Joey?_Perguntei também baixinho, me ajeitando mais em seu ombro.
_Antes de sermos interrompidos pela Sophie, lá no quarto, e depois de eu dizer… você ia dizer algo também._Disse me lembrando da conversa que tínhamos tido._O que era?
Congelei no mesmo instante em que ele perguntou. Eu não queria responder. Não queria falar sobre aquilo e não queria ter que olhar nos olhos dele naquele momento. Mesmo que não tivéssemos sido interrompidos eu não ia conseguir dizer as mesmas palavras que ele me disse. Eu não estava preparada para ouvi-las e muito menos para dizê-las. Preferia ser covarde e mentir do que lhe contar a verdade. Sabia que a verdade iria machucar muito mais.
_Ia agradecer pela festa._Murmurei. Senti seu corpo retesar e por momentos pensei que ele fosse me tirar do colo dele e quebrar aquela porta pra sair dali.
_De nada._Respondeu amargurado.
Tinha mágoa na voz dele e amaldiçoei-me por ser tão problemática e ter uma cabeça confusa. Amor pra mim era sinonimo de algo forte e algo forte só os adultos conseguem aguentar. Um adolescente sempre sai machucado! Tínhamos um exemplo vivo aqui mesmo. Eu não queria crescer tão rápido. Amor é para adultos, eu tenho a prova disso.

I try to let you know, but my words get tangled up
and every time I find that I'm, outside looking in
can't let this moment go, when you're the only one
that makes me feel the way I feel inside

Secrets in Stereo – Happy ♫



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário