sábado, 22 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 11


_Eu não posso. Você não vai entender._Respondeu soltando meu braço.
_Sai._Disse simplesmente.
_O quê?_Perguntou incrédulo.
_Agora também é surdo? Sai do meu quarto._Falei pausadamente para ele entender.
_Porquê?
_Você diz que eu não vou entender, seja lá o que for que você estiver escondendo. Isso pra mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho maturidade suficiente. Adultos não discutem no quarto de crianças. Sai.

_Não, eu não vou sair._Negou se aproximando mais ainda. Agora estava encurralada entre ele e a cama._Você pode ser tudo, menos criança!_Disse nervoso_Você mesma falou isso para o Brian, não é mesmo? Crianças não fazem sexo Demetria!_Fiquei assustada com o tom arrogante que ele usou e fiquei uns segundos olhando-o, tentando absorver o que tinha dito.
_Espera aí, você tem algum com problema com a minha virgindade?_Perguntei incrédula.
_Sim! Eu tenho um grande problema com a sua “não virgindade”._Falou gesticulando.
_Joseph…
_Eu sei que a gente nunca falou sobre isso, mas isso tem estado dentro da minha cabeça faz três meses! Eu não acredito que você não é mais virgem e não me contou quando aconteceu!
_Você agora parece minha mãe. Joseph, eu não tenho que contar nada.
_Sim, você tem!_Disse segurando meu rosto._Você é minha melhor amiga e eu…_Ele parou respirando ofegante e fixou seus olhos nos meus.
_Você o quê?_Sussurrei.
_Você apenas tinha que ter me contado.
_Continuo dizendo que não tinha._Insisti. Ele saberia da verdade algum dia.
_Porque não?
_Porque nunca aconteceu. Não havia o que contar._E a bomba estava solta.
_Como assim?_Perguntou confuso.
_Eu sou virgem Joseph._Falei me afastando dele. Ele estava estático, absorvendo tudo.
_Mas você disse ao Brian que…
_Não é verdade._Admiti.
_Você mentiu?_Perguntou acusadoramente.
_Sim, eu menti Joseph.
_Você é louca. Porque foi mentir sobre isso?
_Porque precisava!_Exclamei. Eu não entendia o porquê de ele estar tão incomodado com isso.
_Porque precisava Demetria?_Ele estava enraivecido. Estava pronto para gritar comigo e eu não entendia o porquê._Porque precisava? Você sabe o que causou com essa mentira? Sabe quantas vezes eu tive que ouvir os rapazes no balneário perguntando se você era gostosa de cama? Sabe quantos garotos vieram até mim para conseguir alguma coisa com você porque agora todos sabiam que você estava “disponível”? SABE DEMETRIA?_Gritou me encostando contra a parede. Olhei-o seriamente e finalmente comecei a deitar tudo pra fora.
_Eu precisava fazer isso porque não podia deixar que Brian ganhasse! Eu não podia deixar que ele ficasse a humilhar-me e a tratar-me como um nada para depois sair por cima rindo enquanto esfregava suas conquistas na minha cara! Eu não podia deixar que ele saísse vitorioso! Ele me enganou durante muito tempo enquanto eu fazia papel de idiota. Sabe como isso machuca?_Perguntei mesmo sabendo a resposta. Ele precisava ouvir tudo o que estava entalado.
_Eu sei que pode ter tido os seus motivos, mas não era razão para mentir!_Insistiu agora mais calmo.
_Não era razão? Joseph ele mentiu, traiu e ainda esfregou tudo na minha cara como se eu fosse lixo. Ele me tratou como lixo! E você ajudou-o. O meu melhor amigo ajudou a que ele me machuca-se!
_Eu pensei que tinha me perdoado, eu já expliquei que não queria que você se machuca-se.
_NÃO QUERIA MAS O ESTRAGO FOI FEITO MESMO ASSIM!_Gritei perdendo toda a calma que eu tentava conter._Eu perdoei você e dei mais uma oportunidade mas você continua fazendo a mesma coisa! Mesmo depois de eu ter dado mais uma chance pra você, você apenas continua mentindo pra mim!_Disse prendendo as lágrimas._Pensa que eu não ouvi o que falaram naquela merda de escritório? Eu ouvi o que precisava ouvir! Agora eu sei porque você me ignora quando está perto dele! É para não perder a amizade do grande amigo é?_Perguntei sarcasticamente enquanto deixava que as lágrimas escorressem._Você é um idiota como tantos outros! Se eu menti foi porque não queria ser o brinquedo dele! Qual não foi a minha surpresa ao saber que quem está brincando comigo agora era você, o meu melhor amigo e o rapaz que tem me beijado nos últimos três meses! Você era o único que não podia fazer este tipo de coisa! Era o único de quem eu gostava realmente e estragou tudo de novo. Desta vez não adianta escrever pedidos fofos para conversar! Arranjem outro brinquedo para o vosso jogo! Cansei de ser a vitima!_Falei virando as costas e caminhando até à porta.
_Eu te amo!_Ouvi-o dizer fazendo com que meu corpo congelasse no mesmo instante.
Fiquei uns minutos parada no mesmo sítio sem mover um músculo. O que Joe tinha dito repetia-se constantemente na minha cabeça e eu tentava decidir se aquilo era uma coisa boa ou não. Por alguma razão suas palavras fizeram-me sorrir brevemente e queria ouvi-lo dizer aquilo de novo. Virei-me pra ele e nossos olhares cruzaram-se. Ele tinha uma postura firme e um olhar que sustentou o meu mais do que o meu sustentou o dele. Ele parecia ter certeza do que dizia. Eu ainda ouvia as palavras em minha cabeça e finalmente me toquei da importância delas. Ele disse que me amava. Olhei-o boquiaberta e ouvi a minha voz sair completamente trémula.
_O que você disse?_Ele aproximou-se e abraçou-me, juntando nossas testas.
_Você quer que eu repita porque gostou de ouvir ou porque quer ter a certeza do que eu confessei antes de sair correndo?_Perguntou rindo.
_Apenas diga._Suspirei.
_Eu te amo._Sussurrou me olhando com ternura. Toda aquela tempestade de raiva que havia entre nós tinha se dissipado. Agora só restava um mar de incertezas.
_Eu… eu…_Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ouvi batidas na porta fazendo com que eu despertasse do transe em que estava. Soltei-me de Joe rapidamente, mesmo ele parecendo não querer, e dirigi-me à porta.
_Espera._Pediu Joe me impedindo.
_Demi, está aí dentro?_Perguntaram do outro lado da porta. Era Sophie.
_Joe não vai dar para terminar esta conversa agora. A gente se fala mais tarde.
_Sim, a gente termina mais tarde, mas agora eu só quero um beijo seu.
Sorri envergonhada e fui até ele. Ele puxou-me pela nuca e juntou seus lábios aos meus num beijo mais urgente do que eu esperava. Correspondi levando minhas mãos aos seus cabelos e deixei que ele se aproveitasse da minha língua, aprofundando ainda mais o beijo. Só tinham passado umas horas, mas eu já estava com saudades do beijo dele.
_Demi!_Chamou Sophie de novo fazendo-me tentar separar o beijo maravilhoso que aquele garoto tinha. Ele não me largava por nada. Queria continuar a me beijar mesmo que eu estivesse falando.
_Hum… pára… acabou… depois… você tem… mais beijo… agora… deixa… eu… ir._Falei entre selinhos enquanto ele sorria.
_Eu vou cobrar._Falou mordendo meu lóbulo e apertando minha bunda. Olhei-o surpresa e mordi o lábio enquanto ia até à porta.
_Finalmente. Pensei que tinha morrido alguém aqui ou algo parecido. Tudo bem?_Perguntou Sophie depois de entrar no quarto e nos ver tão quietos. Olhei pra Joe e arregalei os olhos. Droga!_Joe, esse é…_Falou se aproximando dele e olhando bem perto do rosto dele._esse é o meu batom? No seu rosto?_Joe olhou pra mim e arregalou os olhos enquanto eu continha o riso.
_É sim!_Falou rindo enquanto eu passava o dedo fazendo o contorno dos lábios distraidamente, limpando o borratado._Emprestei esse batom à Demi hoje. E como não fui eu que andei beijando você, só pode ser outra pessoa._Disse me olhando sugestivamente. Sorriu e depois piscou pra mim. Não parecia aquela Sophie que tinha ficado contra o meu “caso” com Joseph.
_Sophie…_Comecei, mas logo fui interrompida.
_Demi, esquece isso ta bom? Eu fui idiota esta tarde.
_Err… eu vou deixar vocês conversarem._Disse Joe querendo sair dali o mais rápido possível.
_Não Joe, eu vou. Só estava à procura dela porque vamos cantar os parabéns. É bom a aniversariante estar lá._Falou rindo._Vejo vocês lá em baixo._E saiu do quarto fechando a porta. Joseph correu para o primeiro espelho que viu e logo fez uma cara de assustado. Eu comecei a rir e fui até ele.
_Deixa eu cuidar disso._Disse começando a tirar as marcas dele, ainda rindo.
_O que é tão engraçado?_Perguntou de cara fechada.
_Essa cor fica bem em você._Disse rindo ainda mais quando ele me lançou um olhar mortal.
_Da pra tirar logo isso? Não quero correr o risco de o seu irmão nos ver e zuar com a minha cara para o resto da minha vida!
_Calma, ele não vai. Vem cá._Ajudei-o a tirar as marcas de batom e vi que ele me encarava._O que foi?
_Você está linda esta noite. Mais do que sempre foi._Senti meu rosto esquentar e sorri envergonhada. Porque ele me deixava tão sem jeito ultimamente?
_Obrigada._Disse ainda sorrindo.
_Pequena, nunca agradeça um elogio de um homem._Falou acariciando minha bochecha.
_Porque não?_Perguntei confusa.
_Porque ele não quer um agradecimento em troca. Ele quer um beijo. Sempre um beijo._Disse sorrindo enquanto contornava meus lábios delicadamente.
_E você quer um beijo agora?_Perguntei olhando-o nos olhos.
_Sim._Murmurou.
_Essa foi uma forma gentil de pedir, mas vai ficar marcado com batom de novo._Avisei sorrindo levemente.
_Por um beijo seu? Vale muito a pena._Disse roçando os lábios nos meus. Eu não aguentei a caricia e me rendi no mesmo instante.
_Me beija então.
Joe logo me beijou de novo e tudo o que eu sempre sentia quando ele me beijava voltou. Juntei mais meu corpo ao dele e deixei que ele comandasse o beijo como bem entendesse. Estava completamente entorpecida pelo seu cheiro e me esqueci completamente que uma festa de aniversário estava a decorrer no piso de baixo. Que se exploda o mundo nesse momento, não trocaria esse beijo por nada. Só havia um problema, Sophie não tinha trancado a porta e como sempre tem alguém para interromper os melhores momentos, desta vez não foi diferente.
_Joe meu garanhão safado, deixa de agarrar a minha irmã e vamos arrastá-la para o andar de baixo, eu sei que você quer uma festa particular, mas vai ter que deixar para depois, contente-se com uma festa de cada vez._Ian desgraçado.
_Terminamos isto depois._Disse entre o beijo. Não consegui deixar de sorrir ao ouvir as besteiras do meu irmão.
_De novo, vou cobrar._Piscou. Virei-me de frente para Ian e Joe abraçou-me por trás.
_Ian, como você consegue dizer tanta idiotice em uma só frase?
_O que posso fazer se fui abençoado com um dom?_Perguntou todo cheio de si. Eu só olhei para Joe e gargalhei._Do que está rindo pirralha?
_Pirralha? Sério Ian?
_Você sempre vai ser uma pirralha.
Sabe quando você quer bater no seu irmão mais velho mas não pode porque ele tem o dobro da sua força e porque ao mesmo tempo você “deve respeitá-lo”? Bem, eu bato mesmo assim. Ian consegue ser bem irritante e desde que comecei esta coisa de ficar com o Joe, ficou ainda mais irritante. Acredite, pensei que seria impossível.

*****

Eu definitivamente odeio ser o centro das atenções. Todo mundo fica olhando pra você e isso pode ser muito desconfortável. E o pior disso é que sempre tem aquelas pessoas que olham você como se fosse um pedaço de carne totalmente comestível. Essas são conhecidas por canibais ou cachorros. Naquela festa só Ashley me olhava assim. Ela já deve saber que Brian me quer de volta e devia me odiar por isso. Eu não sei o porquê, mas quando ela estava com Brian, as coisas pareciam diferentes. Não era só aquela atração sexual que ela despertava com outros garotos, tinha algo mais. Não que me importe.
Depois de tudo o que aconteceu no piso superior, Joe não me ignorou, não importa se Brian estava lá ou não. Ele simplesmente parecia não se importar mais. Queria estar perto de mim e eu só sorria pra ele. Estava tudo bem.
_O que faz aqui sozinha?_Perguntou Brian quando resolvi sentar-me num dos bancos do jardim da minha casa.

Continua...

2 comentários:

  1. Esse capitulo foi perfeito! Fiquei muito feliz ao lê-lo tanto que não fico naquela expectativa pelo próximo... quando vc puder postar, mesmo que demore, pra mim tá muito bom... Mas por via das dúvidas... posta logo! Hehe

    ResponderExcluir