terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 6

Festa. Álcool. Sexo.

Não sei como é no resto do mundo, mas aqui a gente sempre tem uma festa pra ir. Sempre temos amigos conhecidos que nos avisam ou sempre invadimos uma casa qualquer com muitas luzes, música alta e casais se pegando. Casais, não necessariamente do mesmo sexo.
Por falar em casais do mesmo sexo, eu não sei qual o problema da sociedade em relação aos homossexuais. É uma escolha pessoal no qual ninguém tem que meter o nariz, ou qualquer outra parte do corpo.
Homossexualidade na adolescência é o pior que pode haver para alguém porque é quando eles mais sofrem devido ao preconceito da sociedade. Não só dos colegas como também dos professores. Se eu acredito em Deus e que ele desenhou a mulher para o homem e vice-versa? Sim, acredito, mas não entendo essa perseguição aos homossexuais. Apenas deixem que seja Deus a julga-los se assim tiver que ser. A sociedade evoluí, certo?. Prova disso? Os homens não andam mais como macacos, se bem que alguns ainda se comportam como tal.

Voltando à conversa das festas, nós sempre temos algum lugar para ir, e quando não temos, sempre fazemos as nossas próprias festas. O que Joseph disse é verdade, eu nunca faltei a uma festa, não só porque estava com Brian, mas também porque eu gosto de festejar. Acho que podemos ser felizes dançando em cima de um balcão. Desde que vestidos claro.
Os dias passaram rápido e o dia da festa em casa de uma amiga de Ashley, Megan, chegou finalmente. Eu tinha dito a Joseph que não iria. Não era nem pelo idiota do Brian e nem pelas possíveis coisas que iria ouvir dos outros garotos. A verdade, que me custa admitir mas que não consigo mais esconder, é que não consigo ir pra lá e ficar vendo o Joe se pegando com outras garotas.
Não consigo parar de pensar no quase beijo que a gente deu e no que aconteceria se a gente tivesse realmente se beijado. Eu gostava do Joe, meu melhor amigo, mas amar? Não sei se era amor, só tenho dezasseis anos! Mas uma certeza eu tenho, o que eu sentia por Brian não é nem metade do que eu sinto em relação a Joseph.
Joseph não pode acabar sabendo do que estou sentindo por ele. Não posso arruinar nossa amizade. Tenho a certeza de que se ele descobrisse, fugiria de mim mais rápido que gato de água escaldada!
_Oi, você não ia numa festa? Mamãe me avisou antes de sair._Perguntou Ian encostado no batente da porta do meu quarto. Como sempre invadindo sem bater.
_Não vou mais._Respondi simplesmente.
_Porque não?
O que eu ia responder? Não podia dizer-lhe, Ei Ian, você tinha razão! Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo e não consigo ficar a vê-lo colocar a língua na garganta de outra garota. Olhei-o e ele encarava-me com uma sobrancelha erguida. O que ele queria afinal?
_Não tenho vontade._Ótimo Demetria, agora seu irmão fica rindo da sua cara. Dito e feito, Ian gargalhou.
_Você sem vontade de ir numa festa? Ainda por cima com Joseph? Conta outra Demetria! O que está rolando? Vai me fala!_Disse entrando no meu quarto e sentando no fim da cama, de frente pra mim.
Girei a cadeira da secretária e fiquei completamente virada pra ele. O que eu ia dizer agora?
_Virou psicólogo agora?_Perguntei tentando ganhar tempo para pensar em algo decente.
_Porquê a pergunta?
_Porque é a segunda vez esta semana que você entra no meu quarto e senta pra conversar.
_Posso dizer que sou psicólogo nas horas vagas._Falou enchendo o peito. Peguei a primeira coisa que achei em cima da secretária e atirei nele. Ian apanhou o objeto ainda no ar e analisou de boca aberta. Era um pisa papeis._Dê graças ao papai por ter usado uma boa posição quando me fez junto com a mamãe. Se não fosse isso seu irmão não teria esses reflexos e você sentiria culpa o resto da vida por ter causado a sua morte. Não pude conter uma gargalhar seguido de um pedido de desculpas. Ian sempre fora hilário._Agora já chega de mudar de assunto. Porque não vai nessa festa Demetria?
Suspirei e olhei-o. Ele sempre arranjaria maneira de saber o que estava acontecendo.
_Eu não quero ir porque sei que me vou arrepender, ta bom?_Falei impaciente. Se eu não falasse com Ian, falaria com quem?
_Arrepender de quê?_Perguntou sem entender.
_Você tinha razão, eu gosto sim do Joseph, bem mais do que amigo. Eu sei que se for nessa festa vou  me arrepender porque ele vai estar se pegando com outra garota qualquer e eu vou ter um ataque de ciúmes. Eu não quero fazer merda e colocar nossa amizade em risco, entende? Ela vale muito mais que qualquer coisa e eu não posso pôr isso em risco por causa de um capricho meu.
_Não são caprichos seus Demi, são seus sentimentos. Se você gosta dele, apenas vá até ele e fale como se sente. Quem sabe ele não sente o mesmo por você.
_É claro que não Ian. Ele só me vê como uma irmãzinha. Se ele gostasse de mim, já poderia ter feito alguma coisa. Teve muitas oportunidades para isso.
_Olha, você está se preocupando à toa. Se você for nessa festa tenho a certeza de que ele não vai desgrudar de você. Pensa comigo, você acha que tem mais hipóteses de ele ficar com alguém lá ou com você?
_Acha mesmo que deveria ir nessa festa?
_Acho que tem que se divertir com seus amigos. Independentemente do que acontecer, você terá que lidar com a situação.
_Tudo bem, eu vou._Decidi sorrindo.
_Quer que eu te leve até lá?_Perguntou se levantando e devolvendo o pisa papeis.
_Não precisa, é perto._Falei correndo para o closet.
_Tudo bem, eu vou indo então._Falou saindo do quarto.
_Ian!_Chamei fazendo-o colocar a cabeça dentro do quarto._Quem vai passar a noite com você aqui em casa?_Perguntei sorrindo maliciosa. Ele não me tinha convencido a sair de casa apenas porque queria o meu bem.
_Maninha, você sabe que eu te amo, mas também quero o meu bem._Falou sorrindo._É a Nina.
_Aquela sua colega nerd da faculdade? Seus amigos sabem que você anda saindo com ela?
_Err, não ainda._Falo coçando a nuca.
_Não machuque a garota, garanhão. Ela parece ser legal. Não é como as vadias que você costuma pegar.
_É eu sei._Falou sorrindo bobo.
_Ian Lovato, você está apaixonado por essa garota?_Perguntei surpresa. Meu irmão apaixonado era uma novidade.
_Quem sabe. Mas eu tenho que ir devagar com ela. Ela é… especial, sabe.
_Entendi. Quer um conselho?_Perguntei. Não deixei que ele respondesse e falei mesmo assim._Se ela é especial, trate-a como alguém especial.
_Obrigado pirralha._Falou sorrindo._ Ah, é verdade, eu não acreditei em uma única coisa sobre aquela história de sexo selvagem com o Jonas. Você é tão virgem como o meu…_Interrompi o que ele ia dizer. Não ia ser bonito de ouvir.
_EU ENTENDI IAN! Sai daqui! Agora!_O idiota saiu gargalhando em alto e bom som e eu me perdi no meu próprio closet. Não fazia ideia do que vestir. Mais um dilema adolescente, diria a minha mãe.


Continua...


2 comentários:

  1. Amei o capítulo! Não sei porque falo isso, pois amo todos que você posta! O Ian da história é o Somerhalder? Eu tenho 98% de certeza de que é, mas ainda assim estou perguntando... LOL. É muito diferente pensar nele como bro da Demi, TÁ que é só uma história de ficção, e não tem absolutamente NADA a ver a minha comparação, mas this is it, é interessante... Essa história é/tá ótima!

    ResponderExcluir
  2. Então, como a historia não é minha, eu não tenho certeza, mas acho que é sim. Eu só conheço um Ian.
    É realmente estranho ver ele assim, a gente ta acostumada a ver ele como um vampiro.
    Que bom que ta gostando linda. bjs

    ResponderExcluir