sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 14


Finais felizes sempre existem.

Quatro meses se passaram desde aquela noite e eu e o Joe nunca mais ficámos um com o outro. Não, a gente não deixou de ser amigo e não eu não fiquei com outro garoto nem ele com outra garota. Nunca chegámos realmente a falar sobre o que aconteceu. Ele pareceu “esquecer” que me amava como tinha dito e finalmente entendeu que eu não estava pronta. Eu já tinha dito antes que eu e Joe nos conhecemos bem de mais mas saber quais são os nossos medos. Meu maior medo é crescer depressa demais. Abril é mês de férias e também é mês de baile de primavera.

Troubled Teenager - Parte 13


_Porque não? É porque sou virgem? Isso é um problema pra você?_Perguntei bufando, já querendo me vestir. O clima tinha acabado de um momento para o outro. Obrigada Joseph!
_Ok, vamos esclarecer aqui umas coisas._Falou impedindo que eu cobrisse meus seios. Puxou-me contra ele e meu tronco ficou totalmente colado ao dele._Primeiro, estamos na dispensa da sua casa, nunca aconteceria nada aqui. Pelo menos nada mais intenso do que isto.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 12

Desculpem a demora, fiquei sem internet esses dias, mas ta ai o capítulo.  E Feliz Natal atrasado pra todo mundo (Que vergonha). Muita paz, felicidade e harmonia. Espero que tenham aproveitado esse lindo dia. Bjs.

_Estava pensando em quanto a nossa vida pode mudar de um dia para o outro._Respondi sincera. Não queria ter muita conversa com ele, mas tinha um assunto que eu não esqueci._Escuta Brian, eu sei que você não me quer realmente. Você só me quer para ir comigo pra cama, e isso não vai acontecer nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Eu escutei a conversa que você teve com o Joe no escritório. Não sei o que você lhe pediu, mas o quer que tenha sido, não o coloque mais no meio disso.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 11


_Eu não posso. Você não vai entender._Respondeu soltando meu braço.
_Sai._Disse simplesmente.
_O quê?_Perguntou incrédulo.
_Agora também é surdo? Sai do meu quarto._Falei pausadamente para ele entender.
_Porquê?
_Você diz que eu não vou entender, seja lá o que for que você estiver escondendo. Isso pra mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho maturidade suficiente. Adultos não discutem no quarto de crianças. Sai.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 10


Três meses. Há três meses que Joseph e eu fizemos aquele acordo. Há três meses sem falar sobre o assunto. Como está a minha vida depois disso? Melhor do que eu alguma vez imaginei. Bem, tem a parte ruim, claro, mas a parte boa está sendo ótima. Vocês querem saber o que aconteceu no resto daquele dia né? Bem, na verdade não aconteceu muita coisa. Joseph e eu ficamos no quarto o dia inteiro beijando, agarrando e sussurrando coisas sem nexo algum. Era loucura? Com certeza! Ele é meu melhor amigo, é óbvio que é loucura!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 9


Ressaca. Consequências.

Sabe o que é pior do que acordar com ressaca e não lembrar de nada? Acordar com ressaca e lembrar de tudo! Sentia a minha cabeça doer e meu estômago parecia ter saído do sítio. Minha boca estava mais seca do que deserto e eu precisava de água urgentemente.
Abri os olhos e encarei o espaço à minha volta. Ainda estava no quarto de Joseph, mas ele não estava em lugar algum. Lembrei-me lentamente de cada pedaço da noite passada e quanto mais me lembrava mais me xingava. Eu era tão idiota! Porque fui fazer aquela cena ridícula de ciúmes? Porque falei tanta merda? E porque deixei que ele fosse tão longe? Porque… ele parou?

Troubled Teenager - Parte 8

A Ashley, ela me persegue. Dá em cima de todos os garotos de quem eu gosto e agora que eu descobri que gosto do Joey também, ela vai lá e agarra ele. Eu devia ter inveja, mas na verdade não tenho. Eu sei que sou melhor que ela… de alguma forma. Sei que ela é mais magra, mais bonita, talvez mais bonita porque ela tem um nariz que parece o Michael Jackson. Sem ofensa ao rei do Pop. Eu amo ele. Mas ela parece mesmo. Se calhar é por isso que ela fala que nem uma gazela! Eu sei que as gazelas não falam, mas foi a única comparação que eu achei justa. Eu estou aqui ofendendo ela em pensamento mas é mesmo assim na realidade sabe. É irritante. Não me admira que o Joey deixasse que ela beijasse o pescoço dele. Assim ela mantém a boca ocupada e não fala. Ele é esperto.

Selinho

Ganhei este selinho da Flavia e estou repassando.


domingo, 16 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 7


A festa já estava no seu máximo. Cheguei ao jardim da frente da casa e já se via de tudo um pouco. Tinham pessoas dormindo no chão, pessoas despejando água gelada para acordar os que dormiam no chão, casais se beijando encostados ao carro, casais de beijando em cima do capô do carro, copos de bebida espalhado por todo o gramado e até papel higiénico já tinha no chão. Alguém andou a querer fazer faixas de decoração com ele. Ri com as besteiras que vi até ali e entrei na casa.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 6

Festa. Álcool. Sexo.

Não sei como é no resto do mundo, mas aqui a gente sempre tem uma festa pra ir. Sempre temos amigos conhecidos que nos avisam ou sempre invadimos uma casa qualquer com muitas luzes, música alta e casais se pegando. Casais, não necessariamente do mesmo sexo.
Por falar em casais do mesmo sexo, eu não sei qual o problema da sociedade em relação aos homossexuais. É uma escolha pessoal no qual ninguém tem que meter o nariz, ou qualquer outra parte do corpo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 5

_E eu não entendo isso._Falou gesticulando._Eu sou seu melhor amigo, mas Brian era seu namorado, ou o quer que seja que vocês tivessem. Era pra você estar chorando por ele, mas não, você está aqui chorando por mim! Eu não pensei que te magoaria tanto assim ao resolver esconder a verdade de você. Eu só pensei que se te escondesse a verdade, podia proteger-te de se sentir traída por ele, de se sentir magoada, como está agora. Eu pensava que estava cuidando bem do que é meu também._Falou baixinho juntando nossas testas e limpando minhas lágrimas._Eu me enganei e acabei fazendo uma merda ainda maior._Disse me abraçando mais ainda sem deixar de encostar nossas testas._Eu não pensei que te machucaria desse jeito minha pequena. Me desculpa, eu não queria. Não queria te machucar meu anjo. Você não imagina o quanto eu me apedrejei ontem em pensamento._Falou. Não consegui evitar e sorri enquanto me afastava pra limpar as lágrimas.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 4

Não se consegue esquecer enquanto não se conseguir perdoar.

Não dormi uma única hora, o que significa que meu dia vai ser de mal a pior. Nunca ficava de bom humor quando não dormia. Levantei sentido falta de Joseph para me acordar e para me arrastar pro banheiro e me arrumei para ir com minha mãe para a escola. Meu corpo estava meio dormente e eu sentia-me que nem um zumbi. Tudo piorou quando cheguei à escola e todo o meu grupo de amigos me olhou. Sophie e Miley com pena, Nick e James sorriam sem entender o que tinha havido e Brian que tinha uma garota qualquer sentada no colo que deixava que ele se deliciasse olhando para seus seios. Joseph?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 3

Pais e irmão.

Cheguei em casa batendo com tudo o que via pela frente e fui direto pro meu quarto, atirei-me na cama e comecei a chorar. Eu sabia que não ia demorar muito até que minha mãe entrasse no quarto e perguntasse o que estava havendo.
_O que está havendo Demi?_Senti que ela subia na cama e me abraçava. Virei-me de frente pra ela e deixei que ela visse as minhas lágrimas._O que fizeram com você meu amor?_Perguntou limpando minhas lágrimas.
_Não pergunta. Só... Fica aqui e me abraça.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 2

Meu namorado é um dos maiores gatos da escola. Podem chamar-me de sortuda ou de azarada. Isso depende do contexto. A vantagem? As outras meninas ficam com inveja e por muito mau que isto possa parecer, isso faz você se sentir poderosa e notada, não que isso me faça feliz, a não ser que estejamos a falar de alguém como Ashley, a VMP (Vadia Mais Popular) da escola. As desvantagens? Sempre tem uma garota ordinária cof cof Ashley cof cof querendo dar em cima dele. Não só dele mas sim todos os rapazes à minha volta.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 1

Regresso à escola.

_Demetria levanta dessa cama imediatamente! Você vai se atrasar e eu não quero que o diretor fique ligando pra mim! Desce logo!
Oi, eu sou Demetria, uma adolescente comum como você. Não queria que se assustassem logo de início, mas sim, essa era a minha mãe gritando. Simpatia de pessoa né? Ela sempre fica gritando todas a manhãs para que eu não demore a me arrumar. Eu não percebo esse desespero dela, ela sabe que eu tenho um despertador humano que faz tudo da melhor maneira possível. Na verdade ele acabou de invadir o meu quarto. Deus me dê paciência.

Troubled Teenager - Sinopse


Último ano no colégio. Uma formatura. Uma traição. Uma família deformada. Um melhor amigo. Uma festa. Uma bebedeira. Um amor. E uma adolescente problemática. Tudo isso só pode levar a um lugar: um parque infantil e uma garrafa de vodka.