sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 11 - "Eu não quero ser mais uma..."

Nick “ON”

La estávamos nós quase sem ar, mas não queríamos separar o beijo. Acho que pela primeira vez na minha vida eu havia sido sincero com uma garota quando a pergunta era sobre outras garotas. Ela beijava maravilhosamente bem, e não seria eu a separar nossos lábios, mas fui obrigado quando ouvi alguém me chamar. Putz, quem será que é? E logo agora? Ela se afastou de mim me olhando com uma cara de assustada e olhou para a porta de entrada da casa.

_Kevin?_Falei surpreso olhando para a mesma direção que ela. Meu Deus, eu nem lembrava que meu irmão chegaria hoje!
_Surpresa!_Ele disse meio sem graça ao perceber que havia nos interrompido. fui em sua direção e dei um abraço forte._Desculpa interromper, eu não sabia que você estava com sua namorada._Ele sussurrou baixo. Vi Dani rir.
_Ela não é minha namorada._Falei sem pensar e sem olhar para a Sel. Em um curto espaço de tempo, a vi passar por mim praticamente correndo.
_Não acredito que você fez isso Nicolas!_Dani finalmente falou.
_Oi pra você também cunhada!_Disso irônico._O que eu fiz?
_Oi Nick!_Cumprimentou em resposta a minha ironia._Você falo alto que ela não era sua namorada. Sabia que isso machuca muito uma garota?
_Se ela não é sua namorada é o que?_Kevin perguntou.
_Ela é só uma amiga!_Disse sem saber o que falar.
_Já entendi._ Kevin disse tentando acabar com o assunto._Er, cadê a mamãe?
_Ela saiu cedo, não sei onde foi._Realmente não sabia onde ela estava, quando acordei já não estava mais em casa.
_Só passei aqui para ver vocês, eu e Dani ainda temos que arrumar nosso apartamento._Ele sorriu se virando e indo em direção a porta.
_Nick?_Dani me chamou._Se ela ficou mal é por que sente algo por você. Faça a coisa certa dessa vez._Ela sorriu e se virou indo embora com meu irmão. Naquele momento me dei conta de que podia ter perdido o que ainda nem foi meu. Subi desesperado a escada em busca do meu celular. Liguei várias vezes, mas ela não atendia, então enviei um SMS torcendo para que ela pelo menos lesse antes de apagá-lo.

Demi “ON”

Agora eu estava sentada na minha cama com Selena chorando em meu colo. Fiquei um tempo acalmando ela, e conversando para entender o que realmente tinha acontecido. Ótimo, esse tal garoto já decepcionou ela no primeiro “encontro”. Ela ficou comigo por um tempo e depois foi para seu quarto alegando estar cansada, um tempo sozinha faria bem. Na hora do jantar Selena já parecia melhor, e até brincou comigo sobre a escola. Ficamos assistindo Grey’s Anatomy até tarde, até que não agüentei de tanto sono e fui dormi. O dia seguinte seria longo!
No outro dia acordei cedo, fui direto para o banheiro tomar banho e escolhi uma das minhas roupas novas. Sim, eu havia decidido mudar, mas ao invés de usar aquelas roupas vulgares que todas as meninas usam, preferi usar algo um pouco mais comportado. Depois de pronta fui tomar meu café, e Selena já estava na cozinha terminando de comer.
_Oi....Demi?_ Disse me olhando um tanto surpresa.
_Oi Sel._Gargalhei ao ver sua cara de confusa.
_Tudo isso é para levar sua amiga até a escola?_Agora ela ria divertido.
_Apenas quis mudar um pouco....cansei de ser humilhada por causa da minha aparência._A Selena sabia de tudo o que acontecia na minha vida, principalmente na escola.
 _Eu gostei._Disse sorrindo._Agora você tem a mim Demi, e se alguém mexer com você eu mato._Não agüentei e comecei a rir.
_Obrigada Sel, mas vamos? Não é bom se atrasar no seu primeiro dia de aula!
_Vamos, mas não vai comer nada?_Perguntou me seguindo.
_Não estou com fome, na escola eu compro algo._Nós já estávamos indo em direção a escola.                    Como era perto, Selena preferiu ir andando comigo. Quando chegamos, pude perceber que todos me olhavam confusos, mas eu não sabia se era por conta da minha mudança de visual, ou se era pelo fato de estar com uma amiga. Tentei não ligar e passar direto. Fui com a Sel pegar seu horário, que era completamente diferente do meu. Droga! Tudo estava indo perfeitamente bem, ninguém havia mexido comigo, até que esbarramos com Nick no caminho. OK, agora vai começar as palhaçadas.
_Desculpa, foi sem querer._Falei tentando ser educada.
_Nem com quatro olhos consegue prestar atenção por onde anda garota?_ Disse grosseiro se levantando sem nem olhar para mim. Quando enfim estava em pé, me fitou e logo ficou pálido._ Se...se...Selena?_ Disse surpreso.
_Oi Nicolas..._ Sel respondeu com um tom nada bom.
_Vocês se conhecem?_ Perguntei curiosa.
_Sim Demi, ele é o idiota!_ Agora estava explicado o porquê de ela ter se decepcionado no primeiro encontro!
_Vocês são amigas?_ Nick ainda estava com cara de surpresa.
_Sim, somos! Algum problema?_ Selena estava realmente brava.
_É que..._ Ele mesmo se interrompeu.
_É que eu sou a nerd Sel._ Disse ainda calma._ Melhor irmos para nossas salas, não vale a pena discutir.
_Você tem razão. Vamos!_ Nós saímos de lá e deixamos Nick realmente sem reação. Isso nunca tinha acontecido antes, sempre era eu que ficava com cara de idiota. Separamo-nos, pois nossas aulas seriam diferentes, mas quando entrei na minha sala juro que fiquei um tanto assustada com todos me olhando, principalmente uma pessoa. Tentei ficar calma e fui para o meu lugar de sempre, e assim que me sentei pude ouvir uma voz rouca sussurrando um “Você está linda” no meu ouvido, o que certamente me fez estremecer. Sim, era a voz de Joseph. Será que ele realmente tinha mudado?

Joe “ON”

Hoje Demi estava realmente muito linda, e eu não aguentei e disse isso a ela assim que tive oportunidade. Acho que realmente estou gostando dela. O pouco tempo que passamos juntos me fez sentir-me amado, coisa que há muito tempo não sentia. Como todos sabem, eu sempre fiquei com muitas garotas, mas tanto eu quanto elas só pensávamos em sexo e pronto! Jamais fiquei na cama de uma após o ato, e nunca trocamos carinhos... nem mesmo com a Camilla, que já foi minha namorada. Não sei se Demi estava mudando por minha causa, mas eu estava adorando essa mudança.
             
2 Semanas depois...

Eu e Demi estávamos muito próximos, mas não namorávamos. Sempre saiamos e ficávamos, mas eu ainda não tinha coragem de pedi-la em namoro e assumi-la para a escola inteira, mesmo ela tendo mudado seu visual e ficado mais bonita e fofa. A aposta ainda estava de pé, e eu teria que cumpri-la.
Meu pai estava viajando a trabalho novamente, e hoje eu resolvi chamar Demi para vir a minha casa almoçar e assistir um filme.
_A comida estava ótima Joe. Você mesmo que cozinhou?_ Perguntou se sentando no sofá e esperando eu colocar o filme.
_Sim, eu adoro cozinhar!_ Disse prestando atenção no que fazia.
_É difícil escutar isso da boca de um “homem!”_ Brincou com a palavra homem e começou a rir.
_É impressão minha ou você está insinuando que eu não sou homem?_ Falei olhando-a com cara de safado.
_Interprete como quiser..._ Brincou novamente. Agora o filme já estava começando, e eu fui a sua direção.
_Agora veremos se sou ou não homem._ A peguei de surpresa e comecei a fazer cosquinha nela, que agora estava deitada no sofá se contorcendo de tanto rir.
_Pa...pa....para Jo...Joe._ Disse entre gargalhadas. Eu adorava vê-la rir. Não aguentei e logo parei de fazer cosquinha, me deitando por cima dela, me encaixando dentre suas pernas e lhe dando um beijo. Como era bom beija-la, eu já não aguentava ficar longe dela, e a queria pra mim. Eu a desejava como nunca desejei outa garota. Como ela faz isso comigo? Eu não sei! Logo o beijo foi ficando cada vez mais intendo, eu a queria tanto que não aguentei e logo comecei a deslizar minha mão por toda a lateral de seu corpo, até chegar à altura de seus seios começando a massageá-los por cima de sua blusa, fazendo-a gemer. Aquilo me instigou a continuar, então adentrei por debaixo de sua blusa passando a mão por toda a extensão de sua barriga e logo acariciando seus seios novamente, que agora estavam cobertos apenas pelo sutiã que parecia ser de renda. Ela gemeu ainda mais alto quando me sentiu aperta-los e massageá-los mais forte. Aquilo já estava me deixando muito excitado.
Nós já tínhamos perdido uma boa parte do filme, mas que se dane! Agora eu já havia tirado sua blusa, mas ela não parecia estar com vergonha, e sim muito feliz. Sorria pra mim e olhava em meus olhos toda vez que separávamos um beijo. Minhas mãos já estavam no fecho de seu sutiã quando olhei para ela meio que pedindo permissão e a vi sorrir novamente em resposta. Sim, ela queria que aquilo acontecesse tanto quanto eu. Tirei a peça e a fiz deslizar por seus ombros, enquanto beijava sua pele descoberta. Fui distribuindo beijo entre sua barriga e seu colo, logo depois fui em direção ai seu seio. Gemeu alto quando me sentiu sugar um deles, cada vez se contorcia mais de prazer, e eu já estava muito animadinho. Sorri de canto quando senti sua mão na barra de minha camiseta, a puxando para cima numa tentativa de tira-la.  Levantei um pouco para ajuda-la e logo minha blusa estava no chão. Aproveitei que estava de joelhos dentre suas pernas e olhei seu corpo seminu em minha frente. Juro que nunca imaginei que a Demi era tão gostosa assim! Não resisti e deite-me sobre si lhe beijando. Desci minhas mãos até o zíper de sua calça e o abri, ainda sem separar o beijo, mas quando peguei na lateral para tira-la, senti Demi parar o beijo e me olhar assustada.

Demi “ON”

Qual meu nome? Quem sou eu? Que mundo é esse? Essas são perguntas simples que eu não conseguiria responder naquele momento. Estava totalmente envolvida pelo desejo de telo pra mim e de ser dele, que havia me esquecido do mundo e de todos. Eu o sentia sugar meus seios bem como uma criança, e confesso que estava adorando aquela sensação, mas me liguei do que estava prestes a acontecer, quando senti suas mãos na lateral de minha calça a ponto de tira-la. O que eu estava fazendo?
_Para Joe..._Disse separando o beijo.
_Parar por quê?_ Ele agora beijava meu pescoço.
_Não podemos!_ Tentei para-lo novamente.
_Por que não? Você quer e eu também!_ Falou dentre os beijos.
_Eu não quero ser mais uma..._ Finalmente falei. No mesmo momento o vi parar as caricias e se apoiar com os cotovelos e me olhar.
_Como assim?_ Parecia confuso.
_É que... nós nem estamos juntos, e eu sei que eu serei apenas mais uma garota com quem você terá transado._ Falei desviando o olhar._ Isso pra mim, significa muito mais do que você imagina!
_Você não será mais uma... você é especial._ Disse virando carinhosamente meu rosto me fazendo olha-lo.
_Me desculpa, mas eu não posso..._ Uma lagrima teimosa escorreu.
_Hey, tudo bem!_ Disse saindo de cima de mim e se sentando._ Eu gosto de você, e vou te provar._ Agora ele olhava pra mim ainda sem as roupas de cima, mas eu podia ver que seu olhar estava direcionado ao meu.
_Obrigado!_ Sussurrei, recebendo um sorriso como reposta. Sentei-me ao seu lado e comecei a colocar meu sutiã e minha blusa rapidamente. Eu estava morrendo de vergonha!
_Demi?_ Me chamou e eu o olhei._ Sei que agora o clima deve estar um pouco tenso, mas passa o resto da tarde comigo?_ Pediu ainda me fitando.
_Claro Joe!_ Sorri amigavelmente. Não conseguiria negar nada a ele. Passamos o resto da tarde assistindo filmes e comendo porcarias. Apesar do ocorrido, o clima já não estava mais tão pesado, e até ficamos uma boa parte do dia deitados no sofá abraçados rindo de algumas coisas que ele falava. Quando anoiteceu, Joe me levou em casa e como despedida me deu um beijo na bochecha. Sim, ele estava sendo muito fofo e paciente comigo, me fazendo me apaixonar ainda mais...


Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. perfeito amiga , posta logo , estou anciosa para o proximo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  2. me desculpa pela demora pra comentar,amore!*-*
    você deve ta sabendo os meus motivos,mas enfim,to amando a fic e espero por mais em breve,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ok? Só de estar acompanhando significa muito pra mim.
      Pronto, agora pode matar sua curiosidade. :D

      Excluir