segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capitulo 15 - " Estranho... Muito estranho"

Conteúdo HOT. Se não gosta ou não tem maturidade suficiente para ler este tipo de conteúdo, por favor não leia.

Demi “ON”

Joe havia acabado de sair de dentro de mim e me puxado para deitar em seu peito. Estava imersa em meus pensamentos, com um sorriso bobo em meus lábios. Como uma pessoa pode me fazer esquecer tudo só de estar ao meu lado? Essa resposta eu não sei, mas só o Joe consegue fazer isso comigo. Foi tudo tão... tão...maravilhoso! Sei que jamais irei esquecer seus toques, mas também sei que não iremos ficar juntos. Eu não iria pensar no amanha... Não agora.

_Demi?_ Ele me chamou.
_Sim?
_Eu te machuquei?_Perguntou preocupado.
_Não se preocupe. Você não me machucou e sim pelo contrario... Fez-me sentir a pessoa mais feliz desse mundo._Falei olhando em seus olhos. Ele me puxou para um beijo que logo foi ficando mais intenso. Vi que ele já estava ficando excitado novamente, mas tão rápido assim? Fizemos amor não faz nem 30 min. ele já quer de novo? Separei o beijo e olhei para ele um pouco envergonhada.
_O lençol é bem fino. Não esconde né?_ Falou em tom de deboche ao ver minha cara. Apenas comecei a rir olhando para o volume que se destacava.
_Você quer?_ Perguntei dando-lhe um selinho.
_Você deve estar exausta pequena..._ O interrompi com um beijo e subi por cima dele com uma perna de cada lado, fazendo contato entre nossas intimidades. O lençol que nos cobria agora estava jogado do lado.
_Faça..._ Falei ainda em seus lábios. Pude o sentir deslizar a mão até minha intimidade começando a me masturbar, provocando gemidos de minha parte dentre o beijo. Eu já estava em desespero para tê-lo dentro de mim novamente._ Vai Logo Joe..._ Falei em seu ouvido e ele riu do meu desespero. Senti ele me invadir com uma única e certeira estocada. Gritei com a dor que aquilo me causou.
_Desculpa pequena..._Falou me dando um selinho e ficando imóvel dentro de mim._Eu não queria te machucar._ Me puxou para deitar-me sobre ele e me abraçou.
_Não se preocupe... Já passou._ Falei de olhos fechados apenas sentindo seu abraço e seu membro que estava dentro de mim.
_Quer parar?_ Perguntou afagando meus cabelos.
_Não... não pare. Por Favor._ Realmente não queria que ele parasse. Foi apenas uma dor de momento e já havia passado. Eu o queria novamente, mas do que podia imaginar.
_Quer mudar de posição? Eu sei que pode doer um pouco do jeito que estamos._ Disse ainda me abraçando e dando um selinho. Abri meus olhos e sorri pra ele.
_Sim, dói um pouquinho, mas quero você assim..._Me sentir corar.
_Você fica linda quando está com vergonha._Me deu outro selinho. Soltei-me de seus braços ficando sentada sobre ele, começando a me movimentar. Atrapalhei-me um pouco, mas ele logo segurou em minha cintura, guiando meus movimentos. Tocava-me fundo, causando-me leves fisgadas, mas estava adorando a sensação de tê-lo pra mim. Os movimentos eram calmos, porém intensos. Em nenhum momento deixamos de trocar olhares. Não sei direito o porquê, mas dessa vez não demorei muito para chegar ao meu orgasmo, ficando com meu corpo todo mole e formigando novamente. Joe me puxou para deitar sobre si novamente enquanto continuava investindo. Momentos depois foi sua vez de chegar ao orgasmo gemendo alto e me deixando sentir sua ejaculação quente. Ficamos abraçados por um tempo esperando nossas respirações voltarem ao normal. Sai de cima dele e deitei de costas ao seu lado, assim como ele.
_Como consegue isso?_ Me perguntou virando para mim, apoiando em seus cotovelos e me fitando.
_Isso o que?_Perguntei sem entender.
_Me deixar louco e sem controle._Falou simples.
_Joe... você é o experiente aqui. E eu não faço nada._Não sabia do que ela estava falando. Ele riu.
_Sua ingenuidade a torna ainda mais adorável._Beijou o lóbulo da minha orelha. Estremeci._ Vamos tomar banho?_ Sussurrou em meu ouvido.
_Er...é que..._ Como eu ia falar isso?
_Está com vergonha?_ Perguntou rindo gostosamente. Apenas assenti escondendo meu rosto em seu peito.
_Não precisa ter vergonha de mim pequena. Esqueceu que já vi e estou vendo tudo?_ Afagou meus cabelos. Ele realmente tinha razão. Do que eu estava com vergonha?_ Vamos._ Disse se levantando e levando-me junto._ Vamos tomar um banho rápido e depois eu troco o lençol.
_Pra que tocar o lençol?_ Perguntei confusa.
_Foi sua primeira vez minha pequena... Acredito ter sangrado um pouco._ Me explicou agarrando minha cintura. Como pude esquecer-me disso? Tomamos um banho rápido e cheio de caricias.  Coloquei uma camisola de seda preta, já Joe colocou uma de suas Box que deixara em casa nesses últimos dias que havia vindo passar à tarde comigo. Quando fui me deitar, Joe já havia trocado o lençol e estava me esperando na cama. Deitei em seu peito novamente, logo adormecendo.

Joe “ON”

Acordei com Demi ainda em meus braços dormindo calmamente. Lembrei-me da nossa noite e sorri bobo. Esse sorriso desapareceu quando me dei conta de que tinha cumprido com a aposta. Não iria contar isso a ela, não queria magoá-la com algo sem sentido. Essa menina estava me deixando completamente apaixonado. Eu Joseph Adam Jonas apaixonado pela nerd do colégio... Irônico, não? Mas enfim, não fiz amor com ela pela aposta e não iria contar a ninguém que havia cumprido com a mesma. Prefiro pagar as conseqüências a vê-la triste novamente. Agora se nós iríamos ficar juntos já era outra história. Fiquei relembrando de tudo o que fizemos, até ver que ela estava acordando.
_Bom dia princesa._ Disse lhe dando um selinho.
_Bom dia lindo._ Respondeu acariciando meu rosto. Confesso que foi um pouco assustador acordar com a garota no dia seguinte, mas eu estava adorando.
_Dormiu bem?_ Afaguei seus cabelos.
_Maravilhosamente bem._ Disse abrindo um enorme sorriso. A beijei carinhosamente. Depois fomos fazer nossa higiene matinal e descemos para tomar café.
_Bom dia!_ Disse Selena que já estava a comer.
Bom dia._ Eu e Demi respondemos.
_Joe Dormiu aqui?_ Selena perguntou com cara de desconfiada.
_Sim._ Respondeu Demi._ Você e Carmem não estava em casa e não queria ficar sozinha.
_É, nós chegamos muito tarde ontem._ Sel falou dando uma mordida na torrada em suas mãos._ Mas Joe bem que uma criança seria bem vinda nessa casa._ Disse rindo.  Será que ela sabia ou tinha ouvido algo?
_Para de falar besteira Sel._ Demi disse dando um tapa no braço de Selena.
_Hum... Sei._ Sel riu ainda mais. Eu já deveria estar com uma cara de idiota. Depois disso foi o papo de sempre, até Sel falar para Demi que o sobrara do corpo de Eddie havia sido cremado e que as cinzas seriam espalhadas por um lugar onde ela deveria escolher.
_Assim como ele fez com as de minha mãe, quero espalhá-las nas roseiras no jardim dessa casa. Enquanto elas estiverem vivas, eles estarão aqui comigo._ Disse segurando as lagrimas. E seu desejo assim foi realizado, juntando alguns amigos próximos para fazer o mesmo. Depois do “enterro” fiquei somente mais um pouco com ela e fui para minha casa. Precisava colocar os pensamentos em ordem e decidir o que iria fazer daqui para frente.

Demi “ON”

Estava deitada em minha cama pensando em tudo o que estava acontecendo comigo. Morte do meu pai, Joe, herança, responsabilidades, etc. Assustei-me quando ouvi meu celular tocar, mas me assustei mais ainda quando vi quem era. Resolvi atender não sei nem o porquê.
_O que quer?_ Perguntei seca, porém educada.
_Calma minha linda, só liguei por que soube da morte de seu pai._ Disse um tanto calmo.
_Obrigado._ Respondi querendo acabar com a conversa.
_Também quero te pedir desculpas Demi._ Sua voz agora ficou desanimada.
_Er...Sterling eu...eu..._ O que iria dizer?
_Eu sei que é difícil, mas, por favor?_ Suplicou. _ Sei que agi errado e que não deveria ter tentado forçá-la a ficar comigo. Eu te amo Demi.
_Er...Er...Não gosto de guardar rancor de ninguém... eu te desculpo Sterling._ Sorri em meio a alivio por saber que ele estaria arrependido e que agora não iria tentar mais nada. Pelo menos é isso que espero.
_Obrigada Demi. Isso significou muito para mim._ Pude perceber que ele também sorriu._ Bom, já esta tarde e não quero te atrapalhar. Boa noite Demi.
_Boa noite Sterling._ Me despedi e desliguei. Juro que fiquei impressionada. Será que seu pedido de desculpa era verdadeiro? Estranho... Muito estranho.

Selena “ON”
             
Já havia se passado 1 semana desde que Nick descobriu que seria pai, mas ainda não tínhamos conversado. Ele soube respeitar o tempo que pedi, e acabou indo atrás de Taylor para falar que assumiria o filho. A parte ruim dessa história é que ela foi expulsa de casa e está morando na casa dela. Ciumes? É, acho que sim! Hoje eu decidi que iria conversar com ele e tomar a minha decisão. Estava andando pelos corredores da escola até que o encontro em seu armário.
_Er...Oi Nick._ Falei simpática.
_Oi Sel._ Disse abrindo um enorme sorriso.
_Er...depois da aula podemos ir no parque?_ Perguntei com medo de sua resposta.
_Claro que sim!_ Aceitou.
_Então nos encontramos no portão principal. Até mais._ Disse dando um sorriso de canto e saindo.
_Até mais..._ falou me seguindo com o olhar. Pronto, de hoje não passaria.


Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. AWWWN TA PERFEITO , POSTA LOGO , ESTOU AMANDO DEMAIS SUA HISTORIA . MEU DEUS QUANTA PERFEIÇÃO MENINA ,RS .

    BEIJINHOS DA ZAAH LINDA -V-

    XOXO ;*

    ResponderExcluir
  2. Sua histórias tá perfeiiiiita <3 Palpite: APOSTO q a Demi vai ficar grávida!! Ou foi só eu q percebi q eles não usaram a camisinha? Rs.
    Beijinhos



    XOXO :*

    ResponderExcluir