segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Troubled Teenager - Parte 5

_E eu não entendo isso._Falou gesticulando._Eu sou seu melhor amigo, mas Brian era seu namorado, ou o quer que seja que vocês tivessem. Era pra você estar chorando por ele, mas não, você está aqui chorando por mim! Eu não pensei que te magoaria tanto assim ao resolver esconder a verdade de você. Eu só pensei que se te escondesse a verdade, podia proteger-te de se sentir traída por ele, de se sentir magoada, como está agora. Eu pensava que estava cuidando bem do que é meu também._Falou baixinho juntando nossas testas e limpando minhas lágrimas._Eu me enganei e acabei fazendo uma merda ainda maior._Disse me abraçando mais ainda sem deixar de encostar nossas testas._Eu não pensei que te machucaria desse jeito minha pequena. Me desculpa, eu não queria. Não queria te machucar meu anjo. Você não imagina o quanto eu me apedrejei ontem em pensamento._Falou. Não consegui evitar e sorri enquanto me afastava pra limpar as lágrimas.
Olhei para ele e acariciei seu rosto. Era fácil de perdoá-lo. Eu sabia que ele estava sendo sincero e sabia que estava realmente arrependido.
_Me perdoa?_Vi seus olhos com um brilho intenso e sabia que já o tinha perdoado.
_Promete nunca mais mentir pra mim? Promete que aconteça o que acontecer, você vai sempre me contar a verdade?
_Prometo, prometo, prometo!_Falou me agarrando com força.
Estão vendo aquele momento desconfortável que acontece entre você e o seu melhor amigo em que depois fica sem saber como o encarar? Bem… agora é esse momento!
Ambos perdemos o equilíbrio e eu acabei caindo por cima dele, resumindo, fiquei de quatro por cima dele. Nossos rostos ficaram muito próximos e sentiu-o ofegar. Eu devia me afastar rapidamente, mas meu corpo parecia não querer obedecer às ordens de meu cérebro, então senti-me completamente bloqueada. Nem meus olhos me obedeciam, quando dei por mim, já estavam vagando entre os olhos cor de mel brilhantes e a boca carnuda de Joe. Era incrível como eu tinha noção do que estava acontecendo mas meu corpo não.
O mesmo parecia acontecer com Joseph, mas ele ainda conseguia ter controlo sobre seus membros superiores. Prova disso foi que senti uma de suas grandes mãos em minhas costas, juntando mais nossos corpos, e a outra foi parar em meu rosto, aproximando nossas bocas.
Quando ele fez isso olhei imediatamente para seus olhos e pude ver algo parecido com desejo neles. Joseph sorriu e me aproximei ainda mais dele.
Eu ia beijar o meu melhor amigo, o meu melhor amigo ia me beijar e isso era loucura.
_Joe…
Antes que pudesse sussurrar mais alguma coisa, senti os seus lábios macios roçando nos meus levemente e isso despertou em mim uma vontade enorme de beijá-lo. Vontade essa que eu nunca imaginei ter um dia.
Quando ia finalmente sentir sua boca devorando a minha senti algo tremer entre nós, me assustando e me fazendo afastar rapidamente. Saí de cima dele e caminhei até á beirada da ponte. Não acredito no que quase acabou de acontecer. Quase beijei meu melhor amigo. Aquele com quem eu posso contar para tudo o que acontece. Aquele que é o meu porto seguro. Onde eu estava com a cabeça afinal? Onde ele estava com a cabeça? Afinal, era ele que me iria beijar, certo? Eu só posso estar ficando louca para deixar que nossa amizade se arriscasse desse jeito. Como eu ia encará-lo agora? Ia ficar um clima pesado, de constrangimento.
Levei as mãos à cabeça e agarrei meus cabelos querendo arranca-los. Eu era tão estúpida!
_Oi Ashley._Isso despertou minha atenção, mas não o suficiente para que eu me virasse e encarasse Joseph._Não, eu não estou na escola… O que você quer?... Festa?... Claro, estarei lá… Não, Demi irá comigo… Não te diz respeito!... Tchau.
O silêncio ficou presente e odiei esse tipo de silêncio. Todos pensam, Mas que merda ela está pensando? Silêncio é igual de todo o jeito! Silêncio pode ser um silêncio bom, como o que costuma ser entre mim e Joe e pode ser um silêncio desconfortável, constrangedor, como agora.
_Demi._Sua voz estava mais próxima do que eu esperava e senti meu corpo arrepiar. Mas que merda estava acontecendo comigo?
_Eu._Falei ainda sem encará-lo. O que ia dizer? Desculpa ter quase beijado você? Seria isso que devia ser dito? Seria isso que eu queria escutar?
_Vem cá._Virei-me para encará-lo e ele estendia uma mão pra mim. Sempre carinhoso. Foi impossível não sorrir pra ele quando peguei sua mão e ele me puxou pra ele rapidamente. Senti-o me abraçar e eu rodeei seu pescoço com meus braços._Você vai nessa festa comigo.
_Não vai com a Ashley?_Perguntei irônica, me arrependendo logo em seguida. E se ele pensasse que eu estava com ciúmes? Desde quando eu me preocupo tanto com coisas desse tipo?
_Err, ela vai com o Brian, mas você, vai comigo._Falou sorrindo depois de beijar a ponta do meu nariz.
_E como sabe se eu quero ir nessa festa?_Perguntei desanimada. Eu não queria mesmo ir nessa festa.
_Demetria, você não perde uma festa! Se for por causa do Brian, apenas se esqueça dele!
_Para esquecer é preciso perdoar. Você acha que vou perdoar o que ele me fez? Ele me difamou! Me chamou de vadia em frente a toda a escola. Você não sabe como é ser humilhado desse jeito. Você é o senhor bonitão da escola e não tem qualquer problema com popularidade! Prova disso são as garotinhas que dão em cima de você.
_São apenas garotinhas. Eu estou procurando uma mulher._Falou olhando em meus olhos. Senti meu ventre aquecer enquanto tentava me afastar despercebidamente do corpo forte dele.
Ok, se as coisas já estavam estranhas antes, Joe conseguiu piorar ao dizer aquilo. O que ele queria dizer com “querer uma mulher”? Queria alguém mais experiente? Provavelmente. E porque dissera aquilo olhando pra mim? Oh meu deus, Joseph acreditava que eu não era mais virgem, era isso mesmo? Bem, ele dera razão a Brian hoje mais cedo. Joseph acreditava mesmo que eu já não era mais virgem! E eu estava me enrolando na minha própria mentira.
Joseph sorriu e escondeu o rosto em meu pescoço, me fazendo arrepiar. Pude sentir que ele sorria e fiquei com vontade de o espancar por estar fazendo isso.
_Sabe que não é fácil encontrar uma mulher naquela escola, quer dizer, do pessoal que vai nessa festa, a maior parte deve ser da escola._Eu já estava toda enrolada e já não dizia coisa com coisa, mas só queria que ele me provasse que meus pensamentos estavam todos errados.
_É fácil encontrar a mulher que procura quando ela está na sua frente, neste caso, na minha frente.
_Não entendo._Falei honestamente, desta vez fazendo com que ele me olhasse.
Eu não entendia onde ele pretendia chegar e não sabia se seria bom entender. Mas preferia que ele me dissesse de uma vez o que está acontecendo do que ficar criando teorias na minha cabeça que eu sabia que podiam levar-me à loucura. Eu já era insana, não precisava ficar pior.
Joe olhou pra mim e levou sua mão até o meu rosto, acariciando minha bochecha e me fazendo sorrir. Ele olhou para o céu e suspirou, voltando a me olhar e sorrir, beijou minha testa demoradamente e aí eu soube que fosse o que fosse que ele ia dizer-me, já não ia mais.
_Esquece princesa. É loucura minha._Falou baixinho sem desencostar totalmente os lábios da minha testa.
Quase que me afastei para olhar sua expressão e quase que insisti naquela loucura. Por algum motivo, não era aquela resposta que eu queria ouvir e por algum outro motivo, não me sentira aliviada mas sim desiludida. Meu cérebro não estava fazendo sentido, e meu coração batendo rápido contra o peito também não. Tudo estava confuso e eu sabia desde quando tudo aquilo tinha começado. Desde a minha conversa com Ian.

Continua...

4 comentários:

  1. Ashley estraga prazer... Horrível é essa sensação de ler um capítulo e não saber qdo vai ler o próximo e ter que esperar :( Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado. Eu posto sempre um capitulo por dia flor.. bjs

      Excluir
  2. Quando eles vao adimitir que quere ficar juntos??

    ResponderExcluir