terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capitulo 18 - "Tem certeza Demi?"

Selena “ON”

Depois de passar a tarde com o Nick achei que já estava na hora de ir pra casa já que havia anoitecido. Assim que cheguei fui em direção ao meu quarto, mas parei na porta de Demi depois de ouvir alguns soluços. O que tinha acontecido agora? Dei duas batidinhas na porta, mas ela pareceu não ligar.
_Demi?_ Chamei preocupada.
_Sel?_Perguntou com voz chorosa.

_Sim sou eu. O que houve?_Perguntei. Poucos segundos depois ouvi a porta sendo destrancada. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, o que indicava que estava chorando já há algum tempo._ O que houve amiga?_ Perguntei novamente a abraçando.
_O Joe..._Falou em um sussurro.
_Aconteceu alguma coisa com o Joe?_Minha voz saiu com um certo receio.
_Não..._Disse soltando-se do abraço e indo em direção a sua cama com a cabeça baixa._ Er...Sel, lembra que eu te disse que havia feito amor com o Joe no fim de semana?_ Continuou.
_ Você está grávida Demi?_ A essa altura eu já estava espantada.
_Não...er...quer dizer, eu não sei._ Pude ver as lagrimas voltando a cair por seu rosto. A minha única reação foi abraçá-la, eu sabia que ela precisava de carinho.
_Calma amiga, vai ficar tudo bem._ Disse a reconfortando.
_Para ele foi só sexo._Falou me olhando._Hoje fiquei sabendo que ele transou comigo apenas para cumprir uma aposta que perdeu durante uma festa._Continuou enquanto suas lágrimas teimosas escorriam ainda mais desesperadamente._Eu fui uma idiota!
_Como assim cumprir uma aposta? Eu vou matar o Joe!_Falei já com raiva.
_Não Sel...não se preocupe._Agora ela havia se deitado na cama._ A culpa foi minha, eu que pedi para que ele fizesse comigo. Sou uma idiota que se apaixona pelo primeiro que se aproxima de mim.
_Não fale isso Demi, e a culpa não é sua. Você só não sabia..._Falei tirando seu cabelo de seu rosto.
_O pior é que não usamos camisinha..._ Disse escondendo seu rosto no travesseiro na tentativa de abafar o choro.
_Você acha que...?_Me interrompi.
_Urrum..._Respondeu ainda com o rosto no travesseiro.
_Ja fez algum exame?_Perguntei acariciando seus cabelos para acalmá-la.
_É muito cedo._Disse agora olhando pra mim._ Quero esperar mais um tempo, mas sei que as chances são grandes já que pelas minhas contas eu estava no meu período fértil e também por que fizemos duas vezes.
_Se você sabia que estava no seu período, por que não pediu a ele que usasse camisinha?
_Eu não sabia... Não pensei nisso. Estava sofrendo com a morte do meu pai e a única pessoa que conseguia me acalmar era ele. Simplesmente esqueci-me de tudo na hora..._ Sua expressão agora era mais calma.
_Mas...você pretende falar pra ele?_ Perguntei um pouco sem jeito.
_Não!_ Respondeu surpresa com minha pergunta. Não me manifestei, apenas assenti e decidi não tocar mais no assunto. Fiquei boa parte da noite com ela, até que vi que já estava melhor e fui para meu quarto descansar um pouco.

Demi “ON”

A noite passada posso dizer que foi a pior da minha vida. Se imagine uma garota de 16 anos que acaba de saber que pode estar grávida de um garoto que só transou com ela por causa de uma aposta. Ótima história para uma novela, não? Mas é a minha vida. O bom é que durante essa noite eu pude colocar meus pensamentos em ordem, tomando assim algumas decisões que podem ser difíceis, mas tem que ser adotadas.  Agora eu estava na escola, com um lindo e falso sorriso no rosto, fingindo que nada tinha acontecido. Tratei de ignorar Joe e Camilla, não queria que eles me deixassem ainda mais pra baixo.
_Demi?_Ouvi alguém me chamar quando estava saindo para o intervalo. Era ele. Ignorei e continuei andando._Nós precisamos conversar Demi, você não vai poder fugir o tempo todo._Continuou quando percebeu que eu não iria escutá-lo.
_Joseph eu já falei que não precisa se explicar, apenas quero que me deixe em paz._Falei me virando para encará-lo. Juro que segurei as lagrimas.
_Eu te amo Demi..._Disse me fitando e se aproximando de mim.
_Ama mesmo?_Questionei me afastando.
_Sim, e aquela noite foi..._ O interrompi.
_Uma farsa._ Completei o encarando com raiva.
_Claro que não._ Abaixou a cabeça._ Sei que teve essa aposta no meio, mas acha mesmo que se eu não gostasse de você eu estaria aqui te implorando perdão?_ Completou segurando minha mão ainda cabisbaixo.
_Eu ou o meu dinheiro?_ Disse sarcástica e soltando minhas mãos._ Não precisa mentir Joseph, como eu disse: Só quero que saia da minha vida!_Falei virando para sair.
_E o nosso filho?_Me perguntou sem sair do lugar.
_Er...Er..._Como ele sabia disso? Eu não tinha certeza se estava grávida, mas de qualquer jeito teria que mentir. Ele não merece saber de nada!_ Que filho?_ Perguntei me fazendo de desentendida.
_Eu já sei que você está esperando um filho meu. Tudo faz sentido, eu não usei camisinha no dia. Desculpe-me!_A essa altura eu já estava com meus olhos cheio de lagrimas, mas não iria falar a verdade. Eu não sabia a verdade...
_Não estou grávida!_ Disse saindo.
_Tem certeza Demi?_Questionou ainda sem sair do lugar.
_Sim..._Disse me virando para encará-lo._ Não de você Joseph!_ Deixei transparecer toda decepção em minhas palavras.
_Demi, espere..._ Tentou me parar quando me virei novamente indo em direção ao refeitório. Não sei de onde tirei forças para segurar as lagrimas que pesavam em meus olhos. Nada agora iria me abalar. Mesmo não tendo certeza, eu sinto que tenho algo especial dentro de mim, algo que agora significa minha vida e que me ajudará a me manter forte.

Joe “ON”

Já não sabia o que fazer para Demi acreditar em mim. Não ter lhe contado sobre essa aposta foi o meu erro. Antes ela até poderia ficar com raiva, mas seria mais fácil acreditar e me perdoar. Agora havia uma coisa martelando em minha cabeça: “Não de você Joseph”.  Não, eu não suportaria saber que ela já foi de outro.  Meus pensamentos estavam longe, resolvi então ir para casa. Reprovar era uma hipótese, mas agora eu tinha outras preocupações. Ao chegar pude perceber que o carro de meu pai estava na garagem, assim que entrei na sala o avistei.
_Oi pai._ Disse sem dar muita importância e indo em direção a escada.
_Oi Joe._ Cumprimentou animado. Não respondi, apenas subi e fui para meu quarto. Instantes depois ouvi duas batidas na porta e logo ela sendo aberta.

Continua...

2 comentários:

  1. Tá ótimo, maravilhoso, divino! Amo todas as histórias do seu blog, é muito bom, mal posso esperar pelo próximo capitúlo!!

    ResponderExcluir
  2. aaah eu amo sua fic amiga , você poderia pensar em fazer uma ic grande né ? voc~e escreve muito bem .

    to aqui me mordendo </3

    posta logo !

    ResponderExcluir