terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitulo 28 - "quero que seja nosso"


Joe “ON”

A cada sorriso seu sentia meu coração bater mais forte. É incrível como essa garota mexe comigo sem nem precisar se esforçar. Estávamos deitados cobertos apenas pelo edredom bege claro. Seus seios estavam à mostra, o que me proporcionava brincar com os bicos fazendo-a rir sem graça. A cada toque eu a sentia suspirar e muitas vezes fechar os olhos para sentir melhor. As palavras não se faziam necessárias naquele momento. Ambos sabíamos o que aquela noite estava significando. O recomeço. Pude ver seus olhos pesarem devido ao sono e ao cansaço. A puxei para meus braços a envolvendo pela cintura e deixando que sua cabeça repousasse em meu peito. Ambos caímos no sono.
Acordei sentindo um carinho delicado em meus cabelos. Abri meus olhos que logo encontraram com os dela e com um belo sorriso tímido em seu rosto. Retribui o sorriso colando nossos lábios em um selinho. Afaguei seus cabelos a puxando ainda mais pra mim.
_Acordada há essa hora pequena?_ Perguntei olhando para a porta de vidro da varanda que deixava transparecer o céu escuro lá fora. Ela assentiu colando nossos lábios em outro selinho.
_Desculpe, não queria te acordar._ Se desculpou acariciando meu rosto._ Você tava tão lindo dormindo._ Comentou. Pousei minha mão sobre a sua que ainda se encontrava no meu rosto puxando-a para que pudesse beijar suavemente a mesma.
_O que aconteceu amor?_ Perguntei ao perceber que ela estava diferente. Acenou negativamente forçando um sorriso, mas o pouco tempo que passei com ela foi o suficiente para saber que não era verdade._ Pode confiar em mim pequena._ A assegurei. Desviou seu olhar do meu se aproximando e se aconchegando em meu peito._ Demi..._ A chamei para que me olhasse._ Você sabe que acima de qualquer coisa sou seu amigo._ Beijei sua testa._ Não quero que me veja apenas como seu namorado. Quero que confie em mim._ Sorri calmo a puxando ainda mais pra mim. Ela sorriu.
_Você me acha muito careta Joe?_ Perguntou um pouco triste.
_Mas é claro que não meu amor._ Fiz carinho em suas costas._ Eu amo o seu jeito tímido de ser. Seu jeitinho meigo de tratar as pessoas._ Comentei beijando sua bochecha.
_Você acha que preciso mudar algo em mim?_ Continuou a perguntar.
_Demi eu não quero que você mude em nada. Eu quero que seja sempre essa mulher por qual me apaixonei._ A garanti._ De onde você tirou essa ideia maluca de que quero que você mude? Eu te amo como você é minha princesa.
_É que..._ Se interrompeu.
_Pode confiar em mim amor._ A passei segurança fazendo carinho em sua mão.
_Me perdoa Joe?_ Perguntou triste deixando uma lagrima escorrer.
_Pequena, esqueça qualquer coisa hoje e apenas curta esse momento._ Pedi fechando meus olhos enquanto encaixava mais ainda nossos corpos.
_Quando aceitei a namorar com você eu ainda estava namorando com o Wilmer._ Confessou chorando ainda mais.
_Quer dizer que você está namorando com nós dois?_ Perguntei  abrindo os olhos para encara-la assustado.
_Não._ Acariciou meu rosto._ Depois que você me deixou em casa eu entrei e ele estava lá me esperando._ Desviou seu olhar do meu. Suas lagrimas estavam cessando._ Terminei com ele, mas o deixei um pouco bravo._ Limpou as lagrimas que ainda estavam escorrendo por seu rosto.
_Aquele infeliz te machucou Demi?_Não consegui conter o ódio daquele cara. Sentei nervoso enquanto passava a mão por meus cabelos.
_Não amor._ Tentou me acalmar vindo me abraçar pelas costas._ Eu o enfrentei._ Beijou minhas costas, o que me fez segurar suas mãos que estavam na minha barriga as acariciando. Continuei fitando o nada ainda sem acreditar._ Ele só..._ Se interrompeu.
_Ele só o que Demetria?_ Perguntei sem me mover.
_Ele só disse que estava feliz por eu estar terminando por que me achava sem graça._ Apesar de estar de costas, senti quando ela apoiou sua cabeça nas minhas costas em forma de carência.
_Demi..._ A chamei fazendo com que ela fosse um pouco para lado para me olhar._ Vem aqui..._ A puxei para meu colo. Ela encostou sua cabeça na curva de meu pescoço, enquanto passava seus braços pelo mesmo. Sorri ao sentir que ela depositava um beijo ali._ Você confia em mim?_ Perguntei a envolvendo pela cintura para puxa-la mais pra mim. Seus seios foram de encontro com a minha pele, causando diversas sensações ao meu corpo.
_Mais do que você pode imaginar._ Respondeu agora depositando um beijo em minha bochecha me fazendo sorrir bobo.
_Então olha nos meus olhos._ Pedi._ Você é a garota mais perfeita desse mundo. Você é tímida, porém extrovertida ao mesmo tempo._ Tirei uma mexa de cabelo que caia sob seu rosto._ Você é carinhosa, meiga, educada e delicada com todos, mesmo que muitos não mereçam._ Beijei sua bochecha imitando seu gesto feito a pouco.
_Mas isso não adianta._ Escondeu seu rosto novamente._ Todos me odeiam e me acham ridícula.
_Amor..._ Puxei seu rosto para me encarar novamente. _ Todos tem inveja da garota perfeita que você é._ Afirmei._ Além de ter todas essas qualidades, ainda é muito inteligente e nem preciso dizer que extremamente gostosa._ Falei dando um sorriso safado ao pronunciar a ultima palavra. Ela sorriu tímida olhando para baixo e corando ainda mais ao perceber que ainda estávamos nus.
_Mas..._ Tentou protestar.
_Mas nada._ A interrompi._ Você prefere acreditar em qualquer idiota que te fale bobagens, ou no seu namorado?_ Ela me olhou sorridente e logo colou nossos lábios.
_Eu te amo._ Sussurrou antes de iniciar um beijo apaixonado. Nossas línguas se chocavam suavemente. Uma corrente elétrica parecia passar por meu corpo quando estava junto ao dela. Nossas respirações logo se misturavam, ficando ainda mais ofegantes do que poderíamos imaginar.
_Quer tomar um banho?_ A convidei separando o beijo quando o ar se tornou necessário. Ela apenas assentiu. Quando foi se levantar, a prendi pela cintura logo a pegando no colo e indo até o banheiro. Demi não parava de rir em momento algum, e isso me fazia o homem mais feliz do mundo por ser o responsável por aquele sorriso.

Demi “ON”

Joe realmente era incrível. Ele tinha o poder de me fazer sentir a pessoa mais sortuda desse mundo. Em seus beijos eu podia sentir o desejo que ele sentia por mim. Depois de tudo o que ele me disse na cama, decidi realmente esquecer tudo por hoje e simplesmente curti nosso momento – como nomeado por ele – ou melhor, decidi deixar o passado realmente para trás e curti o presente.
_Podemos ficar aqui assim para sempre?_ Perguntei acariciando seus braços que me abraçavam por trás enquanto estávamos na banheira. Apesar de ainda ser madrugada, nós dois riamos iguais duas crianças enquanto brincávamos com a água.
_Se o seu para sempre for até quando nossas peles estiverem enrugadas, acho que não precisaremos esperar até ficarmos velhinhos, por que as dos seus dedos já começaram faz um tempinho._ Brincou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
_Bobo._ Disse entrelaçando nossos dedos.
_Que te ama._ Sussurrou em meu ouvido.
_Amor posso te perguntar uma coisa?_ Perguntei receosa.
_Claro princesa._ Concordou.
_Você tem vontade de formar uma família?_ Minha voz saiu um tanto falha.
_Sinceramente?_ Perguntou parecendo fitar a parede a nossa frente._ Eu não pensava em nada disso antes de nos conhecermos melhor, mas depois você me fez ver o Mundo de forma diferente. A vida de modo diferente._ Sorri ao escutar isso._ Quando você engravidou e me pediu para ir a sua primeira consulta com você e eu pude ver nosso filho que até então pensava ser do otário do Wilmer._ Percebi que ele fez careta e ri do seu gesto._  Eu vi que existia coisas mais importantes na vida._ Sorriu._ Acho que nem preciso dizer a felicidade que sentia ao ir nas suas consultas com você e principalmente quando li sua carta que falava que aquele era meu filho._ Nessa hora encostei minha cabeça em seu ombro um tanto triste por lembrar do que eu havia feito.
_Me desculpa..._ Pedi sincera.
_Ainda não terminei._ Protestou._ Meu coração se despedaçou quando o médico me disse que você o tinha perdido. Sei que você pode achar que ficou pior por estar carregando ele em seu ventre, mas garanto que não. Ele estava em meu coração._ Pronunciou a ultima palavra em um sussurro._ Desde que tudo aconteceu eu andei pensando em tudo o que havia perdido agindo como um babaca._ Soprou um pouco de espuma de meu ombro._  Se eu voltei, foi por que além de não conseguir ficar sabendo que você estava sendo mal tratada, também foi por que decidi lutar por você. Lutar pela mulher que eu amo e assim construir uma família com ela.
_Você jamais precisaria lutar por mim. Sempre fui sua._ Sussurrei sorrindo boba.
_Te amo pequena._ Beijou o topo da minha cabeça._ Mas por que essa pergunta?_ Perguntou curioso.
_É que... eu..._ Tentei achar palavras mas a timidez não estava ajudando muito._ Eu quero tentar ter outro filho com você, Joe._ Disse um tanto desesperada e tímida ao mesmo tempo.
_Agora pequena?_ Perguntou calmo.
_É que eu não tenho nada além da minha “família”, Selena e você na minha vida._ Me virei um pouco para encara-lo._ Vocês são a minha vida, mas sinto que falta algo. Eu não sabia o que era até engravidar. Eu quero ter um filho, mas quero que seja nosso._ Confessei sem desviar o olhar do dele. O vi abrir um grande sorriso.
_Podemos tentar..._ Disse me puxando para um abraço._ Eu quero muito ter um filho com você, mas antes nós temos que ir ao médico para ele avaliar seu corpo._ Completou um tanto preocupado.
_Obrigado._ O abracei mais forte.
_Amor?_ Chamou me fazendo separar o abraço._ Não estou falando que não quero, mas para a sua família, não seria melhor tentar depois que nos casarmos?_ Perguntou sério.
_Isso é um pedido de casamento?_ Brinquei._ Calma, eu sei que não é._ Ri da cara dele._ E não, pra mim não importa estar ou não casada com você. Eu te amo e sei que você sente o mesmo por mim. Eu quero ser mãe nova, independente do que os outros achem. Mas se você não quiser a gente..._ Fui interrompida por um beijo dele.
_Quer começar a tentar quando? Pode ser agora?_ Disse malicioso, o que me fez começar a rir.
_Safado!_ Comentei rindo e me virando completamente para ele envolvendo meus braços em seu pescoço.
_Que te ama!_ Me beijou calorosamente.

Continua...

3 comentários:

  1. Que capítulo lindo!!! Aww, queria estar no lugar da Dems... Morta com a fofura do Joe

    ResponderExcluir
  2. que capítulo mais lindoooo!*-*
    posta logooooo!por favor,to ansiosíssima,bjs

    ResponderExcluir