quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

An apology - Parte 6

_Você vai embarcar hoje a noite?_Perguntou Demetria.
_Vou_Respondeu Selena.
_Isso, vem logo, já to com saudades.
Uma semana já havia se passado desde o desastroso encontro com a família. Demetria não via a hora de sua melhor amiga chegar, já estava se sentindo abandonada. Durante a semana que passou, Demetria foi mais duas vezes a casa de seus pais, em horários que seu pai não estava, mas as duas tentativas foram mal sucedidas, pois nas duas vezes, seu pai a encontrara e a expulsara aos gritos.
Na tarde da sexta-feira Demetria se arrumou e foi até o aeroporto em Londres para esperar Selena que chegaria as onze horas daquela noite. Antes no entanto ela passou em uma loja de roupas clássicas e comprou um linda jaqueta azul marinho para presente de boas-vindas.
As onze horas e dois minutos o telão marcava que o voo de Selena havia chegado e que ela sairia pelo portão 07. Demetria se encaminhou até lá com o presente as mão e aguardou silenciosamente a amiga chegar.
Demetria olhava entre a multidão tentando achar Selena e finalmente a encontrou, apertando o passo para chegar mais rápido até a amiga a mesma a viu e veio correndo em sua direção com mala e tudo balançando ao seu lado.
_Deeeeeemeeee!_Selena abraçou a amiga.
_Ah Selena que bom que você ta aqui._Demetria retribuiu o abraço e depois afastou a amiga para olha-la melhor._Parece que eu não te vejo a semanas._Sorriu.
_Pois não é!_Riu._Que saudades!
_Muita saudade. Vem, vamos para casa._Demetria abaixou e pegou a segunda mala que Selena carregava e a sacola que estava o presente da amiga._Aqui._Estendeu o presente._Pra você de boas vindas.
_Aaah obrigada Dem. Quando a gente chegar eu abro ta?
_Ok. Vem.
As duas pegaram um taxi até Oxford e chegaram ao apartamento parcialmente vazio.
_Uhhh. Ta bem vazio isso aqui._Disse Selena correndo os olhos pelo aposento.
_É, eu comprei esse colchão e as roupas de cama pra gente poder dormir por enquanto.
_Eu vendi tudo que tinha lá então vai dar pra gente comprar pelo menos uma tevê, um sofá, cortinas. Pintar as paredes e comprar camas._Disse gesticulando._Aaah, é perfeita, que lindo Demi, eu adorei._Exclamou enquanto experimentava a nova jaqueta.
_É mas o dinheiro vai dar pra comprar tudo isso?_Perguntou Demetria.
_Claro que vai, tudo que eu tinha lá era de primeira linha. Vendi por um preço muito bom. Sem contar no meu apartamento que rendeu bastante. Se bobear vai dar pra gente comprar esse aqui. E ainda sobra uma graninha boa. Mas também você já arrumou um emprego né?
_Arrumei sim, não é muita coisa mas da pra sobreviver.
_Aonde é?
_Em uma cafeteria aqui perto, trabalho toda tarde e a noite. Preferi esse horário por causa da escola.
_Sei. Eu vou ver logo uma coisa pra eu fazer._Disse Selena_Mas, enquanto isso o que acha de um pizza?
_Pepperoni!_Demetria se apressou a dizer.
_Perfeito. Vinho talvez?
_Com cereteza.
_Hum que bom porque eu não trouxe isso aqui atoa._Selena foi até uma de suas malas e de lá retirou uma garrafa de vinho.
_Você trouxe isso dentro da mala? Como...?
_Isso não importa, vou pedir a pizza e a gente come..._Ela foi interrompida pelo telefone de Demetria._Quem é?_Perguntou curiosa.
_Não sei._Demetria olhou no visor e viu que o numero era desconhecido._Desconhecido. Melhor eu atender, vai que é importante.
"Alô". Atendeu ela.
_Demetria?
_Quem é?
_Sou eu Jason, queria conversar com você amor.
_Não sou seu amor e você sabe muito bem disso. E eu não tenho nada para falar com você, tudo o que tinha que ser dito já foi, agora me deixa em paz.
_Não. Não foi resolvido, só você falou, eu nem pude me explicar.
_Não quero saber de explicações, não de uma coisa que eu vi. Você sabe o que fez e eu não me importo mais com isso. Só não me ligue mais, por favor.
_Amor, Demetria, me deixa falar com você. Onde você está? Quero te explicar o que houve.
_Eu não quero saber. Eu vi você com aquela vadia, vi você gostando de transar com ela em um beco. O que é um coisa bem nojenta e que combina com vocês._Riu irônica._Não me enche o saco. Não vou dizer onde eu estou, o que estou fazendo ou com quem estou. Isso não é da sua conta, a vida é minha e eu não te devo satisfações. Não me ligue outra vez ou eu vou ter que trocar de número.
E desligou.
_Af._Bufou._Ele é um completo imbecil. O idiota ainda quer me explicar o que houve quando eu vi tudo. Acho que ele pensa que eu sou retardada.
_Não liga pra isso amiga. É perda de tempo. Bom, eu já pedi a pizza, agora é só esperar. Coloquei o vinho na geladeira também.
_Ok._Disse esfregando os olhos.
Depois de trinta minutos a pizza pedida foi entregue. Elas foram até a cozinha e fizeram a refeição lá mesmo.
_Me conta. Esse Joseph, você gosta dele?_Perguntou Selena enquanto ajeitava as cobertas pra dormir.
_Não. Assim, ele é legal, mas não, ele poderia ser um amigo.
_Sei. Então eu posso pegar né?
_Não._Disse virando bruscamente._Quer dizer. Se você quiser.
_Ah é isso mesmo produção? Ela está com ciumes? Pra quem não gosta._Riu.
_Vai dormir Selena._Disse por fim se virando para dormir.

Continua...

14 comentários:

  1. Eu pirei nessa Fic, eu estou gostando a cada dia mais e mais <3

    posta logo, beijinhos da Zaira, xoxo.

    ResponderExcluir
  2. EU RI da Demi fazendo a possessiva AHSDUSHADUDHSAUDHSAUDASHDUSAHDA
    Amei a Sel.. cmo SEMPRE.. SUJA AUSDHSUDHSAUDSAHDUASHDUASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALias.. EU ODEIO o pai da Demi.. só pra constar ;)

      Excluir
    2. aljkskjalshjkas.
      Eu tbm O-D-E-I-O esse cara, ele é ridiculo.

      Excluir
  3. Ammmmei >.<
    Poste logo ok?
    Beeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AMEEI A PARTE DO "é isso mesmo produção" KKKKKKKKKKKK AMEI AMEI Seguidora nova \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amor,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      bjs!

      Excluir
  6. ah e isso mesmo producao?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei bjao!!!!!!

    ResponderExcluir