quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso


Infelizmente eu não vou poder postar o ultimo capitulo da fic Sweet Seventeen porque a escritora ainda não liberou. Mas assim que ela liberar eu vou postar, então, não se preocupem. Enquanto isso, para o blog não ficar desatualizado, eu vou postar a segunda parte da minha fic An apology, (Sei que ta uma bosta, mas não tenho nada bom pra postar, a não ser essa) eu espero realmente que gostem, xx.

Um comentário:

  1. Oie sou Inês, de Portugal... Comecei a ler o seu blog a pouco tempo mas ja li pra 2 fics kkkk é viciante...
    Prometo acompanha-la sempre...
    desculpe-me se nao comentar sempre mas vou fazer o maximo para nao me esquecer de comentar... se calhar so vou ler a An Apology quando terminar, se nao eu morro de curiosidade okay??
    amo muito seu blog flor, parabens por ele!
    beiJEMI's glitterizados ;))

    ResponderExcluir