sábado, 23 de fevereiro de 2013

Revoltada

Gente, eu vou perder o respeito aqui, me desculpem, mas eu estou muito revoltada. Não sei se conhecem o blog da Gaabs M. Winchester GMW. Ela estava escrevendo uma historia linda e perfeita e uma filha da put* fez o favor de hackear. Eu desejo do fundo do meu coração que quando você vadia estiver cagando na casa dos outros, o papel higiênico acabe.
Gaabs se você estiver lendo isso, por favor, me avise. Se você quiser ajuda para recuperar seu blog ou alguma outra coisa, to aqui pra isso.

2 comentários:

  1. E que quando ela estiver voltando da padaria a pés, com 2 sacos de pão em uma mão e uma sacola com uma caixa de leite na outra, nada contra... mas que seu chinelo arrebente. Não lia o blog, mas de qualquer forma, hackear é sacanagem.

    ResponderExcluir