segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capítulo 27 - I'm Going Back To The Start.


Conteúdo HOT. Se não gosta ou não tem maturidade suficiente para ler este tipo de conteúdo, por favor não leia.

Amores, coloquem essa música para carregar e, como vocês já sabem, soltem ao meu sinal ;)

***


Se me perguntarem jamais saberei responder, mas, de algum modo, eu e Demi chegamos ao meu quarto no hotel onde estava hospedado, entre beijos e carinhos ousados. A saudade falava mais alto em cada gesto e em cada dançar de línguas. Por culpa do maldito oxigênio, que se fez necessário, tivemos que separar o beijo. Eu não conseguia abrir os olhos, tinha medo que tudo aquilo fosse um sonho e que qualquer mínimo movimento me acordasse.


- Joe... – a voz doce e baixa de Demi me fez abrir os olhos devagar, apenas para vê-la sorrindo para mim.

Fitei o rosto que eu conhecia tão bem e que estava tão intacto em minha memória. Levei minha mão até o rosto dela e o contornei com o dedo indicador, desenhando cada mínimo detalhe enquanto a via sorrir com meu carinho.

Tanto tempo longe, esperando, desejando e morrendo por dentro... Toda a dor pareceu sumir, toda a espera pareceu valer a pena e toda a raiva e mágoa, nunca me pareceu tão insignificante como agora. Ela estava ali, bem na minha frente, linda e tão... Minha!

- Pensei que jamais a veria de novo. – disse baixinho contra os lábios dela.
- Pensei o mesmo, sabia?! – ela disse rindo brevemente.
- Bem quando eu tinha desistido de procurar por algum tipo de sinal, foi quando encontrei você*. – eu disse enquanto colocava uma mecha de seus cabelos atrás da orelha, ainda com a testa unida à dela.
- Que bom que não desistiu antes. – ela disse de olhos fechados, sentindo meus dedos deslizarem por seu rosto e pescoço.
- Como você conseguiu ficar ainda mais linda? – perguntei enquanto acompanhava com os olhos o trajeto dos meus dedos pela pele macia e alva de Demi.
- Do mesmo jeito que você conseguiu ficar mais sexy... – ela aproximou os lábios ao meu ouvido para sussurrar a palavra seguinte. – vizinho.
- Hm... Agora sim, essa palavra soa bem. – eu disse sorrindo ao sentir todos os pelos da minha nuca arrepiar.

Demi sorriu e depositou um beijo próximo ao meu ouvido, descendo em direção ao pescoço, maxilar até chagar aos lábios novamente. Eu apenas apreciava o carinho de olhos fechados, era muito bom senti-la novamente.

- Não posso mais esperar... – ela disse com tom de sofreguidão, fazendo-me soltar um gemido de concordância. – Preciso de você, agora!

Meu cérebro absorveu aquilo como uma ordem. Segurei Demi firmemente, fazendo-a entrelaçar as pernas em minha cintura. Caminhai cegamente, pois não queria separar o beijo tão urgente que compartilhávamos e, depois de derrubar alguma coisa pelo caminho, cheguei até a cama.

(n/a: soltem a música aí, meu povo! ;D)

Deitei Demi delicadamente sobre a cama e, com cuidado, deitei meu corpo sobre o dela. Desfrutamos um pouco mais daquele beijo que tinha saudade, amor, desejo e muita, mas muita urgência como ingredientes principais. Era impressionante como nossas bocas ainda se encaixavam perfeitamente e nossas línguas sabiam exatamente como se movimentar. Éramos como alguma espécie de metades que se completavam, algo como almas gêmeas.

Find light in the beautiful sea
(Encontre a luz no belo mar)
I choose to be happy
(Eu escolho ser feliz)
You and I, you and I
(Você e eu, você e eu)
We're like diamonds in the sky
(Somos como diamantes no céu)

Deslizei minhas mãos pela lateral do corpo de Demi até chegar às coxas. Ela realmente havia mudado, estava com o corpo mais torneado e ainda mais desejável. Mesmo com tantas mudanças, eu sabia que conhecia aquele corpo de olhos fechados, cada pedaço, cada milímetro e isso pelo simples fato de que ela era minha e sempre seria. Apertei levemente a parte externa da coxa de Demi fazendo-a gemer contra meus lábios e me fazendo quase perder por completo o resto de sanidade que eu ainda tinha.

You're a shooting star I see
(Você é uma estrela cadente, eu vejo)
A vision of ecstasy
(Uma visão de êxtase)
When you hold me, I'm alive
(Quando você me segura, sinto-me viva)
We're like diamonds in the sky
(Somos como diamantes no céu)

Separei nossos lábios apenas para descer com os beijos pelo pescoço delicado e totalmente a minha disposição. Demi levou as mãos para debaixo da minha camisa, deslizando as delicadas mãos por minhas costas, deixando um rastro de fogo por onde passava. Meus lábios já se encontravam no colo dela e continuavam descendo para entre os seios, enquanto minha mão descia encaminhando-se para dentro do vestido que a cobria. E a cada novo movimento, tanto meu quanto dela, o quarto parecia incendiar e o ar ficar mais quente. Desejo e necessidade falavam mais alto e comandavam a situação. Já não pensávamos, apenas agíamos.

I knew that we'd become one right away
(Eu logo soube que nos tornaríamos um só)
Oh, right away
(Oh, bem no começo)
At first sight I felt the energy of sun rays
(À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol)
I saw the life inside your eyes
(Vi a vida dentro dos seus olhos)

Era tudo que eu mais desejava em anos: poder tocá-la novamente, sentir seu corpo contra o meu e viver como se já não existisse um amanhã. Não queria pensar em “porquês” ou “ses”, queria apenas ser dela e fazê-la ser minha. Em um movimento rápido e habilidoso ela tirou minha camisa, aproveitando o movimento, arqueei o corpo dela para que pudesse descer o zíper do vestido. Desci as alças do vestido e pude ter um deslumbre do sutiã rendado que cobria os seios de Demi. Comecei a beijar delicadamente cada centímetro de pele que ia descobrindo. Era, de longe a melhor sensação que desfrutei, desde que ela havia partido.

So shine bright, tonight, you and I
(Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)
Eye to eye, so alive
(Olho no olho, tão viva)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)

Tirei o vestido por completo e, aproveitei que estava de joelhos em frente a ela, para tirar a meia calça preta que ela usava, de modo delicado e sensual, sem pressa, eu desenrolava a peça e via, deslumbrado, o tecido preto dar lugar a pele extremamente branca da minha garota. Antes que descesse meu tronco novamente, Demi levou as mãos até meu cinto, desafivelando-o e depois desabotoando minha calça, deixando, assim, minha excitação mais amostra. Livrei-me das calças e permaneci apenas de boxer, deitei-me sobre ela novamente, voltando a beijá-la com vontade.

Shine bright like a diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
Shine bright like a diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
Shine bright like a Diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)

Levei a mão direita lentamente até o seio que, apesar de estar bem maior, ainda encaixava-se perfeitamente em minha mão. Fazia uma leve pressão com meus quadris vendo-a contorcer o rosto em completo prazer. Nossas intimidades estavam separadas apenas pela fina camada de tecido da calcinha dela e da minha boxer, mas, ainda assim, parecia tecido demais. Voltei a descer os beijos para o colo de Demi enquanto minhas mãos faziam o caminho para o fecho frontal do sutiã, o abri e pude ter a visão linda dos seios dela descobertos. Com urgência e desejo, abocanhei-os como se estivesse faminto, fazendo-a arquear o corpo e gemer alto.

Palms rise to the universe
(Palmas para cima em direção ao universo)
As we, moonshine and molly
(Enquanto nós, brilho da lua e ecstasy)
Feel the warmth we'll never die
(Sinta o calor, nunca morreremos)
We're like diamonds in the sky
(Somos como diamantes no céu)

Demi ocupou-se em puxar meus cabelos enquanto eu me deliciava mais e mais com cada centímetro do corpo dela. Meus beijos agora desciam para a barriga e ia em direção ao baixo ventre. Senti o corpo dela estremecer quando meus lábios tocaram a borda da calcinha. A essa altura, meu membro já pulsava dentro da boxer, de um jeito quase dolorido, quase como se implorasse por estar dentro dela logo, mas eu queria prolongar o máximo que fosse possível aquele momento, pois não era uma transa qualquer. Definitivamente, não era uma transa qualquer.

You're a shooting star I see
(Você é uma estrela cadente, eu vejo)
A vision of ecstasy
(Uma visão de êxtase)
When you hold me, I'm alive
(Quando você me segura, sinto-me viva)
We're like diamonds in the sky
(Somos como diamantes no céu)

Depositei beijinhos delicados por sobre o tecido da calcinha, vendo, deliciado, Demi retorcer-se em prazer. Continuei os beijos pela parte interna da coxa dela enquanto apertava a parte externa. Demi soltava gemidos enlouquecidos enquanto eu voltava meu caminho de beijos para a região da intimidade de Demi. Entre beijos e leves mordidinhas, ainda por sobre o tecido, levei minhas mãos até o elástico da única peça de roupa que ainda a cobria e comecei a tirá-la devagar, enquanto contemplava, maravilhado, sua intimidade ser descoberta.

At first sight I felt the energy of sun rays
(À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol)
I saw the life inside your eyes
(Vi a vida dentro dos seus olhos)

Depois de jogar a pequena peça de roupa em qualquer lugar do quarto, levei minhas mãos para a barriga de Demi, sem conseguir para de contemplar a perfeição que estava em minha frente. Fiz um caminho malicioso com meus dedos desde a barriga até chegar a intimidade dela, fazendo-a estremecer e gemer baixinho. Não precisei de muito para deixá-la pronta pra mim. Tirei minha boxer e busquei por algum preservativo dentro da minha carteira. Protegi-me devidamente e posicionei-me na entrada de Demi.

So shine bright, tonight, you and I
(Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)
Eye to eye, so alive
(Olho no olho, tão viva)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)

Penetrei-a bem devagar, sentindo cada centímetro dela. Demi gemia baixinho em meu ouvido e sussurrava meu nome de um jeito quase sôfrego, fazendo-me enlouquecer um pouco mais. Quando meu membro já estava completamente dentro, Demi me abraçou forte e prendeu suas pernas em minha cintura, fazendo-me ir mais fundo e soltar um gemido abafado pela pele do pescoço dela. Comecei a me movimentar lentamente, sem pressa, apenas aproveitando o momento. Por mais ânsia que eu tinha de tê-la para mim, eu não podia deixar de aproveitar cada segundo junto a ela.

Shine bright like a diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
Shine bright like a diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
Shine bright like a Diamond
(Brilhe intensamente como um diamante)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)

Aos poucos fui aumentando a velocidade dos movimentos e nossos gemidos aumentavam na mesma proporção. Era maravilhoso poder senti-la novamente. Era mágico, surreal e incomparável. Não importa com quantas mulheres eu havia ido para cama, o quão boas elas eram, nenhuma jamais seria Demi, nenhuma jamais me faria sentir assim... No céu. Era como encontrar o próprio paraíso cada vez que a ouvia gemer meu nome e contorcer o corpo por um prazer que eu a fazia sentir. Eu me sentia completo novamente.

So shine bright, tonight, you and I
(Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)
Eye to eye, so alive
(Olho no olho, tão viva)
We're beautiful like diamonds in the sky
(Somos belos como diamantes no céu)

Nossos corpos já estavam suados e nossas respirações descompassadas. Continuava a movimentar meu corpo sendo impulsionado pelos gemidos que saiam da boca entreaberta de Demi. Eu podia sentir o clímax chegando, tanto para mim quanto para ela. Demi apertava com força meu braço, chegando a fincar as unhas em minha pele, o suor que escorria por meu corpo fazia arder, mas eu não me importava. Movido pelo desejo e pela luxúria, acelerei mais os movimentos e ouvi Demi chamar meu nome alto e isso foi a gota d’água. O orgasmo tomou conta do meu corpo no mesmo instante que se apoderou de Demi. Caí ao lado dela completamente anestesiado. Era como se eu flutuasse em outra dimensão, uma sensação única e indescritível que eu só sentia com ela. Senti Demi se aproximar e deitar em meu peito, rodeei meus braços em sua cintura e a abracei. Podia morrer nesse momento, podia parar o mundo naquele instante. Não queria que acabasse, não queria acordar daquele sonho, como havia acontecido nos últimos dois anos.


Continua...

2 comentários: