quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

An apology - Parte 7

Um mês havia se passado desde a vinda de Demetria para Oxford. O relacionamento com seu irmão havia melhorado bastante. O pai no entanto aceitou te-la em casa, mas todas as vezes que ela se encontrava lá ele saia.
No momento ela se preparava para ir ao colégio junto com Selena, que não ficava muito longe do apartamento onde elas moravam. Sabia que quando chegasse lá, iria reencontrar seus velhos amigos, mas não tinha certeza se eles ficariam satisfeitos em vê-la.
Demetria e Selena chegaram a barulhenta escola que estava apinhada de gente, foram ate a diretoria e pegaram seus horários de aula. A primeira aula seria de História, mas havia ainda alguns minutos para que elas pudesse guardar as coisas em seus armários e andar um pouco.
Durante essa caminhada pelos corredores Demetria avistou Katherine a mais louca das suas amizades. Decidiu ir ao seu encontro para tentar conversar com ela. Ela sentia que isso seria um desastre, mas quando se aproximou dela e a mesma a viu, sua reação foi completamente diferente da que Demetria receava:
_Demetria!_Ela abriu um grande sorriso e  analisou a velha amiga._É você mesmo? Meu Deus, você voltou. Jurava que tivesse esquecido da gente. Quando você voltou?
_Há algumas semanas.
Katherine se atirou em seus braços para um apertado abraço.
_Que bom que você ta aqui._Exclamou ela feliz._Eles vão ficar tão felizes em te ver. E..._Pela primeira vez ela reparou em Selena._Quem é ela?_Disse apontando para Selena.
_Oh, me desculpe. Essa é a Selena, e Sel essa é a Katherine._Demetria as apresentou.
_Ah, muito prazer em conhece-lá.
_Igualmente._Sorriu._Demetria qual é a sua primeira aula?
_História.
_Ouvi dizer que ele é um gato._Disse Katherine sonhadora e logo acrescentou ao ver a cara de confusa de Demetria._O Professor!
_Ah... é?
_É, ué_Acrescentou rindo._Então, vem comigo, as duas. Quero que vocês vejam algumas pessoas.
Katherine pegou na mão de Demetria e a saiu arrastando pelo corredor.
_Não mudou nada aqui, não é?_Perguntou Demetria.
_É, quase nadinha.
Demetria e Selena foram levadas até o jardim atrás do prédio da escola, onde lá encontravam-se muitos alunos e inclusive os que Demetria procurava. Quando estavam se aproximando Elena que as tinha visto primeiro, cutucou Scott que estava ao seu lado e depois disso, todos já estavam olhando.
_Pessoal._Katherine começou._Eu nem vou apresentar, trouxe ela para ver vocês._Continuou sorrindo.
_Deminha._Elena disse tão baixo que poderia ser facilmente ignorada.
Demetria tentou um sorriso, estava meio desconfortável, não sabia se eles a realmente aceitariam ali.
_Não precisa ficar com esse sorriso amarelo ai. Vem aqui me dar um abraço._Scott saiu do meio da turma e quebrou o gelo._Senti tanto sua falta._Disse ele em meio ao abraço.
_Eu também. Muito.
Demetria apresentou Selena a todos e logo o sinal tocou, indicando que deveriam ir para a sala de aula. As duas amigas tinham História primeiro. Então se dirigiram para a sala 17.
Chegando lá, Demetria e Selena pegaram um lugar no fundo da sala.
_Eles são bem legais, seus amigos._Disse Selena sorridente.
_São mesmo._Sorriu em resposta a amiga. Ela se abaixou para pegar um caderno na bolsa.
O professor de história entrou na sala se apresentando.
_Bom dia. Sou Joseph Smith o novo professor de história de vocês._Começou ele._A Professora antiga de vocês a Senhorita Black não pode continuar dando as aulas por um problema pessoal e eu vou assumir seu cargo até o final do semestre._Terminou ele escrevendo o seu nome na lousa.
Demetria até então, continuava fuçando a sua bolsa a procura de uma caneta e não viu o quem era o professor. Após achar a caneta que tanto procurava, ela se endireitou na cadeira e esperou até que o professor continuasse. Porém ele era a pessoa em que ela menos esperava encontrar.
_A Senhorita Black trabalhou com vocês no semestre passado sobre a guerra de secessão e eu vou dar continuidade a esse trabalho._Ele foi dizendo de cabeça baixa, pois estava conferindo sua agenda._ Conforme vocês podem..._Ele levantou a cabeça com a intenção de continuar, mas foi interrompido por uma visão ao fundo de sua sala. Ele estava olhando fixamente pra ela o que a fez se sentir desconfortável. Após alguns segundos a encarando a sala toda já estava a olhando.
"Eh... Ah, então, vamos dar continuidade ao trabalho." Continuou ele.
_Dem?_Chamou Selena cutucando a amiga.
_O que?
_O que foi que aconteceu aqui?
_É ele._Disse chegando mais perto da amiga pra que ninguém a escutasse._É ele Selena, o Joseph. O cara que eu conheci na cafeteria.
_Nossa, ele é um gato mesmo._Disse ela boba o olhando.
_Você não vê a gravidade da situação?_Perguntou Demetria e não esperou pela responta e continuou._Ele é meu professor. Sabe qual a porcentagem de relacionamentos entre uma aluna e um professor darem certo? Nenhuma.
_Você disse que não gostava dele.
_Eu menti ta bom. Gostei dele sim e pensei em avançar. Pensei em ligar pra ele. Tentar alguma coisa. Mas pelo visto isso também está indo por água baixo. Assim como o meu relacionamento com o meu pai._Terminou ela nervosa. E se virou para copiar a lição que Joseph passava na lousa. Dando por ora um ponto final ao assunto.
Mais tarde, logo depois do almoço Joseph tentou falar com ela, mas a mesma não deu chance a isso e foi embora.
_Você não deveria ignorar ele._Disse Selena._Ele não tem culpa de ser seu professor. Pra começar ele nem sabia que você iria estudar lá. Então para de dar chilique.
_Não estou dando chiliques. Só estou cansada de ver tudo na minha vida dar errado. Meu pai me odeia e agora não posso avançar um relacionamento com o cara que eu estou interessada por conta de ele ser meu professor._Disse ela tensa._Que droga.
Demetria estava se sentindo péssima. Primeiro seu pai, agora Joseph. Quando que as coisas em sua vida iriam dar certo? Quando?
Ela já pensava em desistir de conversar com o seu pai. Ele estava sendo muito duro com ela nos últimos dias. O que fazia com que Demetria ligasse antes para a mãe para saber se o pai não estava em casa antes de ir pra lá.
_Eu vou para o meu quarto._Demetria pegou a sua bolsa e saiu, deixando Selena sozinha na sala.
Demetria tomou um banho e se deitou, deixando o sono a dominar. Três horas depois ela acordou com Selena a chamando.
_O que foi Selena?_Perguntou mal humorada.
_Tem uma pessoa querendo falar com você lá na sala.
_Quem é?
_Acho melhor você ir ver.
_Ta, vai fazendo sala pra essa pessoa enquanto eu dou um jeito no meu cabelo.
_OK._Disse por fim saindo e deixando Demetria no quarto.
_Uma pessoa querendo me ver..._Resmungou ela enquanto fazia um coque em seus cabelos. Alguns minutos depois ela saiu pra sala e encontrou nada mais ou nada menos que Joseph sentando conversando com Selena.
_Joseph!_Exclamou Demetria ao vê-lo sentando em sua frente.

Continua...

*Meninas, eu ainda não sei, mas talvez agora eu demore alguns dias para postar porque eu tenho que estudar muito esse ano.
Vou fazer uma prova pra entrar em um cursinho e preciso estudar bastante.  E como eu to no segundo ano do ensino médio, tenho um quilo de matéria nova e os professores estão realmente pegando pesado.
Espero que não me abandonem se isso acontecer. Um beijo a todas.

6 comentários:

  1. eu adoro suas fics, faz pouco tempo q eu comecei a ler mas já to no final, q pena pq agora eu vou ter q esperar kkkk.
    eu adorei o capitulo, perfeito como todos os outros, vc escreve super bem viu.
    estou super ansiosa pra ler o próximo capitulo, mas fica tranquila eu consigo controlar a ansiedade kkkkk.
    posta quando der ta.
    By:uma mas nova admiradora do seu trabalho. bjs, bye <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, muito obrigado linda, sério mesmo, não sabia que alguém que gostava de ler o que eu escrevo. Espero realmente estar agradando. É uma pena que esteja em anonimo.
      Enfim, postei o capitulo e espero que goste.
      xx

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO PLEEEAAASSSEEEEEEE
    NOVA SEGUIDORES ANJO
    ameeeei e please Jemi ja sabe néh kkkk
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amor.
      Quanto a Jemi eu ainda não sei o que pode acontecer, quem é que sabe né.
      Já postei o capitulo e espero que goste.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Quando a Katherine falou q o prof era gato eu gritei pq sabia q era o Joseph!! Posta logo fofa
    Bjos te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir