sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo design


Meninas como você podem ver, fiz uma mudança no design do blog. Fiz conforme a minha criatividade permitiu e não sei se vocês vão gostar. Eu gostei!
Também tenho uma novidade pra vocês. Eu ganhei uma parceira aqui no blog, então agora ela vai me ajudar a escrever de vez em quando.
Outra coisa, eu sei que vocês não sabem meu nome e nem nada. Então quando se referirem a mim, podem me chamar de Emma, certo?
Criei uma enquete ali no cantinho pra saber quem lê o blog. Só precisam marcar RED pra eu saber quantas pessoas são. Mesmo que não comentem nem nada, porque vocês não tem obrigação de fazer isso. Só quero saber mesmo o número de leitoras.
Quero pedir pra vocês também, se puderem por favor, divulgar o blog.
Espero que realmente gostem do que fiz aqui. Estou com umas idéias ainda e vou ver se ponho em prática.
Se quiserem falar comigo, tiverem alguma duvida ou qualquer outra coisa, podem comentar ou mandar pelo twitter.

PS: Comentem bastante aqui pra eu poder postar a terceira parte. Se tiverem criticas contrutivas podem se voluntariar. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário