domingo, 10 de fevereiro de 2013

Recado + Sinopse

The 10 Best Demi Lovato GIFs

Minhas amoras, fico muito feliz de saber que vocês estão aqui sempre, lendo e acompanhando o blog e sempre comentando. Mas como algumas devem saber eu reposto as fics feitas por outras meninas. E sei que algumas de vocês acham que quem escreve sou eu, mas não, eu até poderia dizer que sim mas não sou egoísta e nem quero tirar proveito do trabalho dos outros.

Queria também avisar que estou trabalhando em um nova fic que eu mesma estou escrevendo. Vou postar o primeira parte pra vocês lerem e comentarem o que acharam. Tenho alguns capítulos prontos e vou esperar a aprovação de vocês para poder continuar a escrever. Pretendo terminar de postar a "Sweet Seventeen" e depois continuar com a outra. Espero que realmente gostem e comentem bastante. xx

...

An apology - Sinopse.

Demetria a garota perfeita, mas que se deixou corromper pela liberdade que tinha em mãos. 
Amigos, família e colegas, tudo isso foi perdido por puro capricho de sua parte. Drogas, sexo e muita bebida. Valeu a pena mesmo?
Ela quer mudar, quer ser diferente. Não conseguiria voltar a ser a pessoa de antes, mas acima disso ela quer ser a garota responsável e dedicada que fora a um ano atrás. Mas será possível conseguir conversar com os pais? Com o pai, muito rigoroso e rude?
"_Ela perdeu esse direito quando saiu e não deu mais noticias.
_Pai, eu posso explicar..._Pediu Demetria com tom se suplica na voz.
_CALE A BOCA SUA VAGABUNDA._Ele pegou Demetria pelo braço e a jogou porta afora, sem dar tempo de Demetria se quer piscar ele bateu a porta na cara dela."
Ainda teria algum tipo de chance?

Em breve...

4 comentários:

  1. SERIO ? QUANDO VAI COMEÇAR A POSTAR ?
    santo Castiel, isso é muita perfeição >< já ameei aqui HIHI posta logo sua diva !

    Beijinho da G.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou amor. Postei a primeira parte, vai lá lê kkk bjs.

      Excluir